COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 5 de setembro de 2009

Meu pincel mais amado

Meu querido, amado, idolatrado, salve, salve


Eu não resisti! Tem um rombo no meu cartão de crédito, já, mas pretendo fazer bico como faxineira ou pedreira ou praticamente pra qualquer coisa, mas eu precisava faz tempo desses pincéis. Ééé, precisava. :P 

(Milena, bandeira branca: vamos parar de criar vontades uma na outra e fazer uma campanha pra NÃO comprar nos próximos 3 meses, pelo menos.)

Estou dizendo isso porque ontem, vendo o video que ela fez, onde ela menciona o bonitão, me lembrei que há tempos estou pra postar sobre esse pincel, mas não o fiz porque já imaginava o que ia acontecer - e aconteceu: comprei mais deles. E porque, lógico, eu precisava de um pretexto pra me dar esse presentão.

Mas falando sério agora (?), esse foi, se me lembro bem, o primeiro pincel de qualidade que eu comprei. Não sabia nada sobre o assunto, então depois dele comprei outros, de tipos diferentes, cerdas diferentes... Eu amava meu pincelzinho, mas não sabia o que havia por aí pelo mundo, e fui experimentando. Não tenho macs e illamasquas, mas tenho alguns bem competentes. 

Até hoje, o blush brush da Luscious Brush Collection é o melhor que eu tenho. Disparado! A Milena já falou deles aqui, mas eu tinha que enfatizar e jogar mais confetes nesses pincéis.

Tentar descrever um pincel é esquisito, mas é assim: ele é absurdamente macio, e muito, muito denso. Essas duas características combinadas fazem alguma coisa tipo milagre: ele é ultramacio e ao mesmo tempo é firme. Adoro isso! Porque po, quando é macio, é mole; quando é firme, arranha. Esse não, esse é as duas coisas.

Pra aplicar blush em creme, é a melhor coisa que já tentei. Pra dar acabamento (stippling) em base líquida, é ótimo. Pra usar produtos de consistência difícil de trabalhar (ai meu Dermablend querido...), é único! Também é ótimo pra blush em pó e pra minerais em geral. Pra iluminadores em creme ou gel, também.

Não é baratinho, mas pela qualidade, vale. E não vi outros parecidos por aí. Esses são diferentes. E legaaaaaaaaaaaais! :D

O Synthetic Brush Set tá em promoção por US$19,95 (preço regular: US$24,95). Nem me joguei, viu, gente, eu só caí mesmo, assim por acidente...

Ah, e em cada compra, a Signature Minerals inclui seis amostras gratuitamente. Interessantíssimo é que a gente pode escolher quais amostras quer receber. E elas nem vêm naqueles saquinhos vagaba, não, vêm em potinhos. Aproveitem.

Estranho é que não são muito populares. Estranho mesmo, porque isso é um tesouro, na minha opinião de amadora. Alguém mais aí fora tem esses pincéis?


Comprei! 


Lindoooos! \o/

17 comentários:

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Isto, faz inveja mesmo numa pessoa que está em casa com o cartão de crédito na UTI... Eu fui na All Cosmétics por culpa da Milena, agora vem a Rê... Sei, sei...
Eu entendo o que você quer dizer com macio que não é mole e firme que não arranha. Eu quero é exatamente assim, e agora, como faz?
(Vou deixar o cartão sarar primeiro!)
Beijocas!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Isto, faz inveja mesmo numa pessoa que está em casa com o cartão de crédito na UTI... Eu fui na All Cosmétics por culpa da Milena, agora vem a Rê... Sei, sei...
Eu entendo o que você quer dizer com macio que não é mole e firme que não arranha. Eu quero é exatamente assim, e agora, como faz?
(Vou deixar o cartão sarar primeiro!)
Beijocas!

Lucia disse... [Responder comentário]

gente,
nao é por nada, mas acho que esse kit de viagem é vendido por várias marcas (pela signature, pela coastal scents, pela klass vough), só que com diferença no preço. eu comprei um kit igualzinho ha uns dois meses, só que todo preto e sem marca, na Brigette's, por uns 12 dólares. Não sei se são mesmo iguais, mas pelas fotos, parecem ser. Pelo menos os pincéis sao sempre esses sete, só variam na cor. E o estojo é igual.

Renata disse... [Responder comentário]

Lucia, na Brigittes o único que eu vi que talvez seja parecido é esse http://www.brigettesboutique.com/Blush_Brush_p/bru07.htm e nem tenho certeza se é.

Coastal Scents tem trocentos pincéis, também sei que não tem desses lá. Senão, claro, eu compraria, pq é mais barato.

No Ebay também já cacei que nem louca, não são iguais.

Não que esses sejam melhores, mas são diferentes, sim.

A Milena tem um, ela nem ama tanto assim, mas ela pode falar se acha parecido com algum outro.

beijocas!

Lucia disse... [Responder comentário]

Oi, Renata
estava falando só do kit mesmo. é que uns tempos atrás, resolvi comprar um kit pocket e comecei a pesquisar as opções. achei curioso como todas as opções eram parecidas. não sei se são iguais, mas dá uma olhada:

http://www.flickr.com/photos/saldaobelezapura/2635024960/
Klass Vough (parece que esses sao de cerdas naturais)

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1652_37/synthetic-7-pc--case-travel-brushes.cfm
Coastal Scents

http://kahbak.blogspot.com/2009/04/jogo-de-7-pinceis-bbb.html
Brigette's.

não parecem ter saído da mesma fábrica? rs

Milena disse... [Responder comentário]

O meu é o Handy Kabuki, e eu não acho ele tão bom quanto o de blush (que a Re tem e que eu tb dei pra minha mãe).

Isso porque de "kabuki" ele não tem nada... Tá mais pra um pincel de pó modesto ou um de blush mais gordinho. As cerdas são mais compridas que o de blush, então ele fica menos firme. E não abre como um de pó. As cerdas entortam, mas continuam juntas, sem abrir (não sei se dá pra entender).
Então ficou meio desajeitado, na minha opinião.

Mas as cerdas são, com certeza, as melhores cerdas sintéticas que eu já vi por aí. E olha que já vi muita coisa, incluindo MAC.

Lucia, eu tenho esse kit da Brigette's, comprei justamente por achar que ia ser a mesma coisa.
Mostrei o kit aqui:
http://makeupalooza.blogspot.com/2009/08/make-e-fotos-de-viagem.html

Mas olha, é MUITO diferente. Os do kit da Brigette's são muito bons, mas não se comparam a esses do post. Não chegam nem perto.

Falando assim, parece que é exagero. Mas com o material na mão, a diferença desse para os outros pincéis impressiona.

Os únicos que eu acho melhores que esse são os da EcoTools.
Falei deles aqui:
http://makeupalooza.blogspot.com/2009/03/nota-de-agradecimento-lala.html

Em termos de qualidade, são a mesma coisa, impecáveis. Mas gosto mais da maneira como a EcoTools arruma as cerdas.

;)

Milena disse... [Responder comentário]

Esses da Klass Vough eu vi na Beauty Fair... São bons, mas bem diferentes tb.

Os da Coastal eu não vi. O corte das cerdas é diferente do da Signature Minerals, eu arriscaria dizer que é outro fabricante.

Mas pela foto, eu diria que esse da Coastal parece bem superior ao que eu tenho da Brigette's.

Renata disse... [Responder comentário]

Aaah, nada como a opinião da Mi, que conhece muito mais pincéis. hahaha

Porque Lucia, olhando eu até achei que o kit da Brigittes (não tem mais, acho, só tem aquele avulso que eu coloquei o link, é o mesmo do seu kit) era parecido, mas a Mi conhece e já viu que não é. Em todo caso, valeu a tentativa, né, porque achando iguais, mas mais baratos, a gente vai atrás. hehe

O da Eco Tools dela eu nunca vi, não, né, Mi? Temos que lembrar, quero ver quando a gente se encontrar da próxima vez. Já namorei esse kit também hehehe Se é melhor que o da SM, já quero! :D

beijocas!

Unknown disse... [Responder comentário]

alguem sabe onde achar pinceis com um custo legal ? queria os da sigmashop mas eu acho muito caro!!

Lucia disse... [Responder comentário]

aaah que bom que comentei aqui, então! agora sei que os kits *não* são iguais, apesar de parecidos, e que a diferença de preços têm uma razão de ser... :-)

Natália disse... [Responder comentário]

Faz um tempo que venho dando uma olhada no blog de vcs meninas , tem umas dicas supers ...
Quero saber quanto tempo em média chega esses pinceis lindos aqui ...
=)

Renata disse... [Responder comentário]

Natalia, no dia exato que eu escrevi esse post, eu fiz um pedido pra Signature. Acho que não escrevi direito, né? Naquele dia (5/9) eu tinha feito a compra, agora to esperando chegar. Fica de olho, quando chegarem eu vou falar deles. ;)

bjs

Taty disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
Nem sei se disse a vocês que depois que li aqui sobre a Signature Minerals, me apaixonei!

Levei um tempinho para entender a dinâmica do site, principalmente com relação as amostras grátis. Meu inglês é péssimo, mas com a ajuda do google tradutor...!!!

Bem, amei a textura da base mineral e do veil, além dos blushes mates. Tanto que pedi mais amostras e comprei um kit.
Outra coisa super positiva de lá é que os pedidos chegam super rápidos: cerca de 10 dias.

Mas a conversa é sobre pincéis, né?! kkk
Amei esse kit (Synthetic Brush Set - 7pc) desde a primeira vez que o vi, mas aí vem a minha dúvida: a qualidade e tamanho do pincel de blush do kit é igual ao Luscious
Blush??? Esse pincel que é o seu amado, é um dos meus desejos de consumo.
Mas comparando o preço dele ao kit, pensei em comprar o kit, no entanto, receio por não satisfacer minha necessidade.

O pincel de blush do kit pode ser comparado ao Luscious Blush???

Bem, é essa a dúvida!
Beijos, Taty

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Taty!

A Re recebe os emails de notificação no trabalho, mas lá ela não pode acessar o blog. Então ela deve passar por aqui à noite, pra te responder.

Eu não tenho o kit, e não sei se ela já recebeu o dela... Tb to querendo saber a resposta, hehe.

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Tati! Durante a semana não dá, mas vou tentar fazer fotos esse fds comparando, tá? Não são a mesma coisa, não.

O kit é muito legal, adorei, mas o blush brush é maior, tem o tamanho e a densidade exatos. Tem um "flat top" que parece bom, mas sei lá... De parecer assim vendo é complicado. Só testando, e não é coisa baratinha pra ficar comprando pra testar... Eu, se fosse você, iria no "blush brush", esse mesmo do post.

Mi, depois coloco o kit entre as coisas que tenho que mostrar pra vc. rsrs

bjs!

Rafa disse... [Responder comentário]

Rafa, quer falar de pincéis?

então fala de shu uemura ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Quer falar de pinceis shu uemura?

então fala no seu blog ;)

Related Posts with Thumbnails