COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 29 de setembro de 2009

P-R-E-C-I-S-O: penteadeira dos meus sonhos

Pra vcs verem como é a vida, a amizade, essas coisas belas e coisa e tal. Estava eu quieta, feliz e ignorante da vida, conformada na minha condição de creuza que se enfeita no banheiro.

Aí chega a implicante da Renata e, como uma Godzilla que destrói a pequena vila do mundo beauty onde mora a minha inocência, me mostra ESSA COISA ABSURDA!


Pronto, acabou meu sossego. Agora as 3 gavetinhas que eu entupi de make no meu banheiro perderam o encanto, e eu só penso no quão PERFEITA é essa penteadeira. Porque é ÓBVIO que ela foi concebida por uma mulher (com necessidades muito parecidas com as minhas, diga-se de passagem).

Tem lugar pra botar colar. Brinco. Anel. Batom. Vcs não tão entendendeeeeeeeeendo, tem lugar pra botar PINCEL, olha só que abuso!!!!






Essas fotos estão muito bem salvas, e um dia eu plagiarei descaradamente a iluminada inventora dessa maravilha com a ajuda de um marceneiro de confiança. Ô, se não!



20 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiii, moro no Japão e tem cada penteadeira de cair o queixo!!! Amo este Blog entro todos os dias....
Milena vc poderia fazer uma listinha especial p/ mim... rsrsr com as melhores coisinhas make da shiseido e maybelline??!! bjosss mil AmoooOO td isso!!! Line

Renata disse... [Responder comentário]

HUAHUAHUAH Demorou! O marceneiro deve fazer um desconto se a gente mandar fazer duas. Ou mais, né? Alguém aí vai querer? kkkk

Agora sério, Mi, tem um cara bonzão aqui, é exatamente em frente à minha casa (quem lê deve pensar que eu moro em algum lugar estranho que tem tudo perto, mas é). Quer que eu faça um orçamentozinho? :D

Quanto a tirar seu sossego, normal, você já fez isso comigo várias vezes. rs Payback!

Renata disse... [Responder comentário]

Line, vou me meter aqui na conversa e te contar uma coisa: Shiseido aqui é suuuuuper caro! Mas eu acho que tudo deles é bom rs

Antes de comprar, eu sempre fuço nos blogs e consulto muito o makeup alley. Vale a pena, tem de tudo ali!

http://www.makeupalley.com/product/

Beijos

Lilian Maia disse... [Responder comentário]

Quase chorei quando vi esse coisa linda, sou louca por uma assim.No meu blog tem uma linda tb, com luzes, toda fofa, está na minha wish list, tive que colocar, estou namorando ela faz tempo. Depois olha lá que luxo!!! Cheia de luzes!!
Tirei de um blog tb, mas não lembro pir nada desse mundo em qual foi, queria muito lembrar, mas não anotei na época.
Bjsssssssssss

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, Lilian, minha imaginação já concebeu um híbrido dessas duas, cheio de compartimentos e porta-coisinhas, muitas, muitas luzes, um espelho de aumento... Já pensou?

babi disse... [Responder comentário]

eiii
adorei muiiiiiiiiito
agora nao entendi o a parte de dentro do espelhooo
como é?

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Coisa liiiiinda né???Deve dar um gosto danado ter uma dessas em casa rsrsrs
Beijos meninas!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Nossa, coisa de Deus essa maravilha aí.

Francielly Custódio disse... [Responder comentário]

JESUS APAGA A LUZ!

Isso é o paraiso e eu quero! Pra ontem!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Uau, que coisa mais perfeitamente planejada! Quantos compartimentos! Pena que só penso nestas coisas para uma futura casa nova (e minha) quando eu casar, rsrs!
Beijos!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Genteee é a penteadeira mais funcional EVER!
Meu blog tem o tema penteadeira no nome, né, sou apaixonada e meu sonho é ter uma bem linda!
Vou fazer um post esses dias com umas imagens e vou te linkar!

Beijoss =*

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Eu me contentaria com um daqueles espelhos grandões, tipo de ótica, sabe? Unf =/

Custa tão caro... e é tão útil e lindo :}

Minha Vó tem uma penteadeira, daquelas toda talhada nos detalhes e tal, mas não é como essa, específicamente para make; quando eu era pequena, além de tudo tinha uma banqueta forada de veludo, eu amava ficar lá brincando de princesa dos cremes. rs

=*

Renata disse... [Responder comentário]

Nai, eu tenho uns espelhos grandões aqui (tipo 1 x 0.8m), e to pensando em me livrar de pelo menos um deles. É daqueles legais que não distorce a imagem, tem moldura de madeira atrás e aquele troço que acho que chama bisoté (aquele chanfro nas bordas). Interessa? Posso desapegar. Faz uma proposta aí no meu email :D

bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Esse espelho do meio acho que é de aumento (ou pelo menos poderia bem ser, hem? rs).

Eu preferiria gavetas maiores e/ou mais gavetas, e luzes, muuuitas luzes, como aquela que a "Boudoir de Beauté" (desculpe, esqueci seu nome :S) falou no blog dela.

Acho que aí sim ficaria perfeita. Que mais?

Carolina disse... [Responder comentário]

Socorro, tambem quero uma com tanto compartimento!

Luciana Paula disse... [Responder comentário]

Simplesmente AMEI...

E quem souber onde encontrar essas fofuras, me avise.... Plissssss!

Bjussss!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

O primeiro post de penteadeira do Boudoir ta pronto!
Dá uma passadinha lá depois pra conferir a primeira fofura :)

Linkei vocês! =D

Bjinhoss
Nane

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Sweet! Olha da Shiseido eu não tenho nada (pausa para lamento), rs, mas o forte da Maybelline eu diria que são as máscaras.
A Define-a-Lash com certeza é minha favorita do momento, e a Colossal tb é ótima.
Os blushes em mousse tb são excelentes, pode escolher uma cor bacana e investir tranquila. ;)

Lilian, eu vi seu blog... Afe. Penteadeira é tudo, né? rsrsrs

Babi, o espelho dentro é pra pendurar brincos e colares, penso eu. :P

Carol, Dani, Fran: imagina isso em casa! Aiaiai, rs.

Carlinha, sabe que eu tb fico imaginando na "próxima casa"? Pq aqui tá ruim de arrumar espaço, hehe.

Nane, se eu fosse fazer uma, faria igualzinha! Adorei o planejamento tb!

Nai, a minha avó tb tinha uma.. Antes era comum, né? Hj em dia não se vê mais, uma pena!

Luciana, por aqui acho que só mandando fazer, viu! :/

Bjs meninas!

Carla disse... [Responder comentário]

Ah, e olha essa aqui tão romântica:

http://www.1forjewelry.com/wp-content/uploads/2009/11/Vanity-room.jpg

Parabéns pelo blog. Carla

Milena disse... [Responder comentário]

Pô, Carla, humilhou! rsrs Lindona tb!
E eu continuo namorando... Ai ai.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails