COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu esmalte hoje é: Sereia + Pier


O meu esmalte nunca pode ser chamado de "esmalte da semana", porque ele não dura tudo isso nem em sonho, rs. O máximo que minhas unhas permanecem pintadas sem lascar é 3 dias, quando o esmalte é bom. Quando ele é excepcional, pode chegar a durar 4, mas é bem raro de acontecer.

Eu às vezes me irrito com isso, mas estou aprendendo a ver pelo lado positivo: como eu enjôo muito fácil da cor nas unhas, e não gosto de usar a mesma cor 2 vezes seguidas, eu acabo tendo mais chance de variar. Mudando de esmalte 2 vezes na semana, eu não fico entediada, hehe.

Eu havia pintado ele na terça-feira com o Sophia da coleção Divas, mas odiei (peguei nojinho de vermelho/vinho nas minhas unhas, provavelmente até o inverno), queria arrancar aquilo logo. Acho que pela primeira vez fiquei contente de o esmalte lascar no dia seguinte à manicure, pois foi a desculpa perfeita pra fazer algo bem diferente.

Daí que eu resolvi ir pro outro lado da gama de cores (pelo menos das que eu tenho em casa), e arriscar no verdinho Sereia da Coleção Acqua, da Impala. Mas depois de 2 camadas, eu achei ele verde demais (rsrs), bem ao estilo daquele lápis verde-água de estojo de lápis de cor, sabem? E eu queria um tom mais pastel.
Foi quando eu resolvi colocar por cima uma camadinha do Pier, da mesma coleção, e alcancei uma cor mais parecida com o que eu estava esperando.

Achei o resultado foférrimo, tô me sentindo super vintage, com as unhas da cor daqueles Cadillacs Rabo-de-Peixe chiquérrimos. Meu marido olhou e falou que tinha gostado do "tom pastel estilo anos 60". Ainda disse que combinava com o blog. Ou seja, fiquei super me achando, hahaha.

Apesar de a cor ter ficado lindinha (o Sereia sozinho também é bonito, só não era o que eu queria hoje), achei um baita trampo passar esses esmaltes, viu.
Tanto o sereia quanto o Pier mancham bastante, por isso conseguir uma cobertura bonita e homogênea com eles é difícil. Eu fui bem "animal" na hora de dar cada demão, ou seja: o esmalte ficou bem grossinho. Pode ser que dure menos ainda que o normal, por conta disso. Mas vamos ver.


15 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

geeente foférrimo msm
ameiiiiii a cor
não encontrei pra comprar ainda esses esmaltes... mas quando achar vou imitar sua combinação ehuiahuia

bjj

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Ficou lindo demais!!!
O Sereia sozinho acho que só no alto verão nas férias em Búzios! rs

PRECISO encontrar esses esmaltes aqui no Rio...

Hahaha Adorei a comparação com o Cadillac!

A duração de qualquer esmalte nas minhas unhas é de 3 a 4 dias tabém :(
Depois conta quanto tempo durou com essas super camadas?

Beijos!

Fernanda Maciel disse... [Responder comentário]

que cor linda *__*
nunca tinha visto dessas...
vou tentar achar por aqui...

:* boa sexta!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ai que achei lindo, pena que AINDA não vi pra vender esta nova coleção... :(

Camila Irala disse... [Responder comentário]

Eu tbm achei que manchava, até usar com a base fortificante da risque, menina, eu lavo passo cozinho e os dois só sairam da minha unha pq o bofe ficou brincando de tirar, porque to a uma semana com eles, sem top coat e tá leendo!
Mas usei o pier embaixo do sereia ahahahah

Milena disse... [Responder comentário]

Grazi, Feufa e Carlinha

Oi meninas! Acho que a coleção só chega às lojas em outubro... Mas vcs podem tentar a sorte aqui no sorteio do blog, que tal? rs


B Beauté

Pode deixar que eu faço um update depois, contando da duração!


Camila

Não tenho essa base, usei a intensificadora de cor da Colorama, que eu acho que dificulta um pouquinho quando o esmalte já é difícil, rs.
Vou tentar da próxima vez que for usar os 2 juntos, inverter a ordem. Já que o Pier é perolado, deve ficar mais legal por baixo mesmo. ;-)

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

*preparadora de cor...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Milena...
Gostei da combinação =]
Amanda

Roberta Campos disse... [Responder comentário]

Nossa! isso é muito chato!! o esmalte na minha mão não dura mais que 3 dias também e eu morro de inveja das pessoas que passam a semana inteirinha com o esmalte intacto!! =(
ah, muito linda essa cor! adorei!!

Cacaw disse... [Responder comentário]

EU QUERO ESSE SEREIA :D
Queroo muitoooo, vou procurar ele hoje mesmoo em todas as lojas de cosméticos daqui oeioeieoieoo

O Blog tá sensacionalllllllllll :)
Beijão Mi ;*

Milena disse... [Responder comentário]

Oi td bem?Vc perguntou nos comentários sobre aquele lápis sombra da Avon se o verde é muito claro,ele é bem da cor que aparece na foto do catálogo que tá no post.Não é uma cor usável no dia a dia,eu comprei por impulso,se fosse hoje teria comprado a capuccino ou a marrom.

Milena disse... [Responder comentário]

Amanda, Bê e Cacaw

Que bom que vcs gostaram, eu adorei tb!

Bê, também mooooorro de inveja de quem passa a semana inteira com esmalte! o.O

Cacaw, eu acho que só chega às lojas em outubro... Falta pouquinho. :)


Oi Milena!

Obrigada pelo retorno, e por ter tirado a minha dúvida. Pena que nesse caso o catálogo tava fiel, né?


Bjs, meninas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente!!! Eu não costumo usar essas cores, mas ficou Mara. Estarei de férias em outubro e PRECISO usá-la!!! rs
Tomara que eu ganhe o sorteio!!!

Sobre a unha lascar...Vc já usou o Colorama única Camada??? Minha sogra está com ele há 15 dias e não sai de jeito nenhum!!! E olha que ela lava roupa à mão nos fins de semana!!!!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Hhmm
Eu já usei o única camada e na verdade não durou nadica de nada! =/

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dani

Olha, eu usei o Única Camada na cor Gelo.
Ameeei a cor, mas durou 3 dias só tb. :(

O esmalte verdinho tá aqui inteirão, exceto por um micro mini lasquinha na ponta do indicador.

Mas nem foi culpa dele... Eu que fui abrir a embalagem de sombra do duo da Vult, e lasquei.

Sorte que a unha não quebrou, viu. Não seria a primeira vez... Essa embalagem do duo Vult sucks. ¬¬
Ainda bem que vão trocar!

Related Posts with Thumbnails