COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fada do cabelo: Novex Noite

Geralmente sou bem cética com produtos nacionais pra cabelos. Não é preconceito, eu até compro algum de vez em quando, mas é muito raro algum prestar. É uma constatação que eu faço praticamente todas as vezes que eu tento comprar alguma coisa nacional pro cabelo.

Aíííí..... Andei ouvindo falar bem do tal Novex Noite, mas duvidei, como sempre. Até que eu li num blog uma resenha onde ela dizia mais ou menos o seguinte: "Passei à noite e, quando acordei, meu marido me perguntou se eu tinha feito escova" (Não achei o blog onde li, procurei muito mas não achei. Se quem escreveu essa resenha estiver lendo, me conta!). "Hmmmm, interessou", pensei.

Fui lá e gastei R$7,85 no produtinho. Testei no mesmo dia, e parei na hora de chamar a coisa de produtinho. O negócio fez uma mágica no meu cabelo.

Assim: qualquer coisa deixa meu cabelo gosmento, pesado, sem brilho, paradão, sabem aquela coisa morta? Pois é... Mas esse não! Acontece que essa é uma das melhores coisas que eu já comprei pros meus cabelos. Brilha, fica macio, e leve, e, e... Bom, calma! Vou descrever isso direito.

Meu cabelo é fininho e fica arrepiado. Eu gosto de volume, mas não gosto daqueles frisados esvoaçando, que dão aquela aparência de cabelo judiado. Ainda mais agora, que meu cabelitcho tá carente de retoque de coloração, fica mais arrepiado ainda. Horrível! Não to exagerando, não, fica tipo vassoura velha, sabem?

Aí imaginem isso: você passa o creme (um tiquinho só) e vai dormir. No dia seguinte você acorda e acha que durante a noite vieram uns gnomos e fizeram escova no seu cabelo e você nem sentiu, mas acordou assim com o cabelo lindo e... arrumado!!! Sério!

Não tenho feito nada pra arrumar meu cabelo além de passar esse creme. Só isso. Passa no cabelo - seco ou molhado, tanto faz - e ele faz a mágica. Não dá pra explicar, só vendo mesmo.

Tentei algumas fotos aqui, mas são de celular, então acho que não dá pra ver tão bem. E também não vão ter foto do meu cabelo natural pra comparar, mas acreditem, ele é todo arrepiado e frisado se eu não uso secador. Ou melhor, se eu não usasse, né, porque acho que não vou usar secador nunca mais. :D Nessas fotos foi isso mesmo, passei à noite, acordei assim, nem penteei, só passei os dedos. Pode, isso? Sonhei? Afff!

Parece mentira, gente. Mas essa mágica existe, e é brasileira! Êêêê \o/





(aproveitando a segunda foto pra mostrar o esmaltinho fofo novo da Impala, o Afrodite)

Ah, esqueci de dizer uma coisa: se passar durante o dia, legal é passar ele e prender com uma piranha, aí ele fecha bem as cutículas, melhora o efeito.


16 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Acho que vou roubar o que vc mandou pra minha mãe, hahahahahaha.

Será que não vai deixar meu cabelo oleoso?

(lindo o esmalte!)

Renata disse... [Responder comentário]

Zero oleoso! Nada! Mas seu cabelo não precisa porque ele já é assentadinho. ;) Em todo caso, experimenta, mas esse é da Angela! hahaha

Lilian Maia disse... [Responder comentário]

Ai meu Deus!! Depois dessa propaganda eu quero demais experimentar, como assim que parece efeito de escova???? Que linduuuu!
Por coincidência hj chegou o meu creme noturno da Natura, vou experimentar e conto pra vcs depois.
Bjsssssssssssssss

Bruna Mary disse... [Responder comentário]

Eu também tô usando e tô amando, meu cabelo é todo repicado aí fica aquele frizz, eu passo antes de dormir e quando acordo, tcharam sem frizz, sem oleosidade e macio. Adoray.

Aline disse... [Responder comentário]

Gostei da dica!!
Tenho o cabelo ondulado e tb sofro com frizz. Vou experimentar até pq o preço tá ótimo!

Beijos, meninas!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que bom que funcionou com você também!
Eu que escrevi a resenha hahahaha
Foi no www.passaneura.com

Beijão, fiquei feliz mesmo que gostou do Novex.

-Tati

Unknown disse... [Responder comentário]

Vou aproveitar e colocar uma notinha no site, para o pessoal ler a sua resenha também hahaha fatão, muita gente deve ter me achado doida, mas parece mágica mesmo! Não uso chapinha há 3 semanas *-*

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaaaaaah, Tati, é você! rs Olha, sua resenha foi genial. Se não fosse esse seu comentário, eu nem teria testado, e estaria perdendo, como eu falei, a melhor coisa que eu comprei nos últimos tempos! Acho até que posso dizer 'nos últimos anos'.

Posso te agradecer pedindo pra você escolher um assunto pra um post e a gente faz? Depois dessa 'mão' que você deu pra nós, se eu puder te dar alguma mãozinha em algum assunto, vou ficar feliz.

Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É muito bom mesmo e o melhor é bem barato rs Só que no meu cabelo não funciona com ele úmido pois ele é ondulando e eu não sequei direito e acordei parecendo que tinha feito permanente atrás! rs Mas quando seco sempre fica liiiiiindo!
Dani

Lanny disse... [Responder comentário]

Vou comprar... pra ontem! ;) Valeu!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
Oh, obrigada pelo carinho!
Um assunto que seria legal é uma resenha sobre dois produtos de cabelo, um que você recomenda muito - mesmo sendo importado - e um que você não recomenda mesmo. :)

Estou muito feliz que tenha gostado do produto e vamos falar né, o cheirinho também é tão gostoso, adoro *-*

Beijão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amanhã mesmo vou comprar esse pequeno milagre!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Nooossa, Tati, agora complicou. Acho que vou fazer um mais pra 5 que eu recomendo, e 5 que eu não recomendo. Porque tem tantos, principalmente dos que eu não recomendo! Essa semana mesmo eu escrevo.

beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, agora fiquei curiosa hahaha
Eu também tenho uma listinha triste pra não recomendar... é chato, mas tem MUITO produto que promete e não funciona e tem os produtinhos que compramos sem fé e funcionam, igual o Novex.

Mas é isso ai, temos que testar né hahaha
Beijos Re e obrigada pelo carinho, qualquer coisa estamos ai ;)

Renata disse... [Responder comentário]

gentemmmmmmmm eu usei...meu cabelo é um liso NÃO DOMESTICADO...risos...assim...eu só uso secador com os dedos mesmo, daí meu cabelo fica bom, nunca precisei de escova...e agora com esse pequenino e singelo tubo, parece que eu acabei de secar o cabelo gentem...e assim, cheira bem o dia todo...recomendo...

um bjo Renata e Milena, voces são umas lindezinhas

CARROS JOINVILLE disse... [Responder comentário]

Uso sempre também. Pra mim, é perfeito! O cabelo fica muito bonito mesmo, parece coisa de profissional.
Adoro os produtos Novex. :D

Related Posts with Thumbnails