COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 5 de setembro de 2009

O batom que é O Blush


Dá um trabalho tão grande fazer foto de batom! Primeiro, porque a cor não fica, na foto, parecida com o que é na realidade, na luz natural, na presença. Aí se fotografo de perto, o flash explode na foto e estraga; de longe, não aparece nada. Sem flash fica uma merda. Toca apagar um monte delas. Das que ficam, algumas ficam tremidas. Lixeira. Das que ficam, algumas deixaram evidente a assimetria da minha boca. Mais descartes. Aí, de umas 60, sobram duas.

Por isso, vou escrever um post sobre esse batom. Não porque ele seja divino e maravilhoso, mas porque deu uma canseira fotografar isso tudo. rs Tá, eu fiz porque estava disposta a praticar fotos com iluminações diferentes, pra tentar contornar o problema que eu descrevi aí acima. Mas se eu não postar, me jogo da janela!

Então, sobre o batom: é o Ultra Color Rich Batom Cor Intensa na cor vinho canela. Custa 14 reais, mas paguei menos na promoção que às vezes vem no catálogo. Ele é muito gostoso, beeeeeem macio! Bem hidratante mesmo. Acho que é um batom pra inverno, porque no verão ele pode ficar mole demais na boca. A pigmentação é boa, mas eu esperava que fosse mais opaco. Ele tem alguma transparência, sim, apesar de ser bem pigmentado, brilha bastante. Não brilho cintilante, brilho de coisa brilhante cremosa, sabem? Bonito!

Uma coisa que torna esse batom perfeito pra ter na bolsa ou levar pra viagem é o seguinte: usando ele como blush, é PER-FEI-TO. A cor é divina pra dar aquele rosado super natural no rosto, mas não aquele rosa fake, clarinho. Aquele que a Milena explicou como "subi a escada correndo e fiquei assim e já passa". Só que não passa, não! Ele fica no rosto por horas!

Nos lábios eu não sei se dura, porque fui almoçar logo depois que eu passei quase nove horas tentando fotografar o batom, deu fome. Mas no rosto, gente, que é aquilo?!?! Fantástico! Experimentem! Não vou me surpreender se logo ele se tornar meu blush favorito.

Não fotografei o bonito do blush-disfarçado-de-batom porque ia precisar de mais nove horas pra tirar uma foto que aparecesse a cor sem explodir o flash na minha cara e sem mostrar exageradamente meus melasmas. Mas, crianças, façam isso em casa! :D



Ah, e de vinho ele não tem nada!

9 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Pô, não sei quantas fotos vc jogou fora, mas as que ficaram tão humilhando, hehehehe.

Achei bonito. A cobertura me lebrou o super lustrous da Revlon (que eu amo, by the way).

Não sei o da Avon, mas o da Revlon não escorre (apesar de dar a impressão que vai escorrer).

Questão de testar mais um pouco. Com o calor que tá fazendo, não vão faltar condições de teste, hehe.

Renata disse... [Responder comentário]

Acho que não escorre. Lembra os batons da Clinique, na textura. Esse da REvlon não conheço, pra comparar.

Achei o "rosa fantasia" uma cor que vc ia gostar. E o rosa queimado também deve dar um bom blush. hmmmmmm idéias..

Day Rumim disse... [Responder comentário]

Minha mãe tem ele e amaaaa!
Em mim, nos lábios não rola (branquela azeda hehe). Mas vou tentar como blush, roubar o batom dela hehehe

Beijooos

Rayssa disse... [Responder comentário]

Me mijeei de rir com sua saga para tirar a fotooo
AUHSioh suia
Beijos

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ah, lindona, eu me vi aí na sua descrição, sei bem o que é isto!
Como eu disse hoje na Tamila eu nunca pensei em experimentar blush em creme, então complemento agora: "o que dira um batom"!
Achei a cor muito linda!
Beijocas!

Thatamakeseetc disse... [Responder comentário]

Oi lindona!!
Td jóia?
Kkkkkkk, adorei a descrição do que ocorre com as fotos dos batons, parecia que vc estava aqui em casa qndo o mesmo acontece comigo, kkkk, é um stress, acaba desmotivando uma porção de idéias que nós temos...eu por exemplo, todo dia as 6:20 da manhã saio maquiada para o trabalho, com makes mara, superelogiadas, mas se vc olhar, no meu blog não tem praticamente nenhuma, em virtude desta dificuldade de conseguir boas fotos... daqui que eu consiga uma que enquadre, não fique trêmukla, evidencie realmente os tons dos pigmentos usados, já passou e muito da hora em que entro in my work... Então fico devendo a vcs, fazer o q???
Bom saber que não sou a única em guerra com a câmera.
Bjos.

Aline disse... [Responder comentário]

Adoro esse batom!!
E o Rosa Retrô da Color Trend é igualzinho!!

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Po, Aline, nem acho, viu? A textura é TÃO diferente! E o brilho, a pigmentação... O cheirinho, a hidratação... Acho que esse vale mais a pena, mesmo sendo mais caros. ;)

bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Aaah, Mi, obrigada pela força! Com todo o esforço que custou tirar essas fotos, esse elogio foi um bálsamo! hahahah

E é confortante saber que vocês também têm esse problema. :D Treinando a gente pega o jeito, né? E aí aproveita pra mostrar aqui as corezinhas que compra. :)

Related Posts with Thumbnails