COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ganhei muitos corretivos!

Siiiiiiiiiiiim! Vários!

Explico. Eu tenho essa mania meio besta de guardar umas coisas até esgotar as possibilidades e realmente concluir que não dá pra usar, que não serve pra nada, que não tem jeito. 

Porque eu sou uma pessoa cheia de esperança! rs E isso é bom, porque tantas vezes eu não gosto de um produto e "encosto", e de vez em quando tiro do fundo da gaveta e tento um jeito diferente de usar, até que um dia eu descubro alguma maravilha ali jogada no fundo, que estava lá esperando ser descoberta (leia-se "usada direito").

Vocês não têm por aí aquele creme que empastela tudo, aquela base que craquela, aquele corretivo que não dá certo nem com pincel, nem dedo, nem esponja, nem nada? Então. Eu encosto essas coisas, esperançosa de um dia descobrir que o negócio presta e eu que não sabia.

Então. Eu tenho aqui alguns corretivos que são bons, que têm boa cobertura e/ou boas cores, mas uma textura cretina, seca, dura, impossível de espalhar. A área dos olhos, então, que é fininha, pede uma textura delicada, né?

Esses corretivos eu já tentei "salvar" misturando com bases (várias tentativas de fórmulas diferentes), com tônicos, com hidratantes, com bepantol, e nada deu jeito.

Mas eu não desisto, né? Hoje, do nada, eu peguei na gaveta o corretivo mais horroroso que eu tenho aqui, que é o da Elke, e que tem uma cor ótima mas que é impossível de usar porque parece borracha. Parece... Vocês lembram de brincar de massinha quando eram crianças? E lembram quando a massinha ficava toda ressecada, quando ficava exposta ao ar? É essa a textura desse corretivo.

Passei um pouquinho, mas beeeeeeem pouquinho mesmo, de Magix (Avon) no pincel, e misturei. Ele diluiu o corretivo! Virou uma textura cremosa, suuuuper gostosa! Fiquei passada!

Fui lá na gaveta catar uns outros corretivos missão-impossível: Lemon Aid (Benefit) e Couvrance  (Avene). Fiz o mesmo, e UAU! Funcionou também! Transformou a textura deles em um creme lisinho, gostoso de espalhar, fácil de aplicar, e que na pele dos olhos deixa um acabamento ótimo!

Já até imagino as meninas de pele oleosa se arrepiando, mas tentem. Não fica nada oleoso. Fica aquela textura que primeiro desliza, e aí vira um acabamento tipo 'pó'. Do jeito que têm aqueles corretivos que a gente ama, sabem? (Até eu odeio corretivo gordurento, credo!)

Ainda to abestalhada com isso, e tentei tirar fotos, mas é dificílimo mostrar isso por fotos. Na minha mão, estão, da esquerda pra direita, o Lemon Aid, o Elke, o Couvrance e o Maybelline. Esse último serve como referência, pra ver se dá pra 'sentir' a textura. Mesmo esse da Maybelline, ainda que mais cremoso, não fica bom nas olheiras, porque na pele fininha ele não espalha direito, exige ser "forçado" na pele, e aí não dá. Fica rústico. Levando isso em consideração, olhem a textura dos outros três e vejam se não dá vontade de jogar fora esses corretivos, de tão toscos.


Abaixo, na sequencia: Lemon Aid, Elke, Couvrance e Maybelline. [a segunda e a terceira fotos estão invertidas, cronologicamente]





Abaixo, Lemon Aid, Elke, Couvrance sendo salvos por uma gotinha de Magix, com pincel. No último (Maybelline) eu nem mexi, é só pra referência de textura semi-tosca.





Aqui eu espalhei o Elke - de longe o pior, o mais grotesco, o mais ignorante, o mais invencível de todos - pra mostrar como ele ficou elástico, gostoso. Abaixo, o maldito domado:


Será que deu pra ver nas fotos a mudança de textura? Espero que sim.

De todo modo, eu recomendo muito que vocês tentem com os seus, se tiverem algum que é assim odiosamente ressecado e duro. Não testei com outros primers, mas se alguém tentar, me conta se funcionou, tá?

Beijins!



39 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Nóssa ree.. valeu por de mais pela dica...
Você sabe de alguma coisa que salva um pó compacto tão compacto que parece que molhou? Fui maquiar uma amiga minha, e vc acredita que ela me apareceu com um pó que não era pó???? Fiquei chocada, pensei que a superfície dele que tinha feito caskinha, passei a unha e o negócio parecia um creme!! Como um pó pode virar creme sem ter molhado? Alguma idéia? Pensei no microondas... mas se vc souber de algo antes que eu mande a criatura colocar o trem no microondas... akakakakaka
Ahn!! Os desapegos chegaram até mim e menina do céu.. como vc descartou o ativador de cachos da avon? Ele é ótemo!! Funcionou 100% comigo!! A base e o corretivo da Vult também estão aprovados, o restante eu não esperimentei! O curvex sim, mas ele não me impressionou mto não, mas pelo menos agora eu tenho um curvex para chamar de meu e ainda falo que ele é chique :P

=***

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ai Renata, não pude deixar de ler o coments da Nanahara, será que o pó não é só a casquinha, já vi que quando vai juntando oleosidade em cima, de colocar pincel sujo, esponjinha usada cria esta camada casquenta - só raspando a com uma faquinha até aparecer a camada boa, se tiver.

Sobre a dica, achei legal, acho que agora achei um motivo pra comprar um primer - eu nunca quis ter, acredita? Sei lá, tenho medo de tapar meus poros, mesmo falando que isto não ocorre. Sou meio São Thomé quanto a isto.

No mais, também guardo coisas que não gosto, e algumas uso mais do que as que gosto tentando me entender com elas, parece até que são preferidas, rs!

Beijinhos!

Satomi disse... [Responder comentário]

Dá pra ver que a textura mudou bem mesmo...e realmente senti arrepios quando falou, pois minha pele é ultra mega hiper super oleosa...rs


bjokas

Caco Branco disse... [Responder comentário]

Gostei da sua idéia, eu uso o corretivo da Elke, mas como eu passo ele antes da base e depois do magix ele escorrega facinho e cobre bem demais. sem o magix ele é realmente seco. Mas adorei a dica vou tentar assim tbm..bjoo

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Thais! Confere lá o pó da sua amiga, se é pó mesmo. A textura que vc descreveu me lembra pan cake, e ela pode ter confundido. (Eu já fiz isso rsrs) Olhando, é igual a um pó compacto mesmo. Será que foi isso?

Melhor que seja, porque a alternativa da Carlinha, essa sim me deu uns arrepios. rsrs

Depois me conta, porque eu fiquei curiosa! hahaha

Lilian Maia disse... [Responder comentário]

Excelente dica, vou fazer isso com meu corretivo "líquido" da Tracta.
Bjsssss

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Adorei a dica! Muuuuito boa! bjk

Anônimo disse... [Responder comentário]

ótima a dica! eu tenho esse corretivo da maybelline e acho difícil demais de espalhar, só que preciso comprar o primer pra misturar ahaha não tenho nenhum aqui ;(
bjooo

Potencia feminina disse... [Responder comentário]

muito inteligente sua ideia. agr vc não precisa mais comprar corretivo por um bom tempo. Enquanto tas cheia de corretivos eu to precisando de varios ajOIAJoiaOIAo mas tipo assim, preciso pra varioss tipos de pele >< me ferrei, mas no curso uso duda molinos e adoro, é o melhor q tem na minha humilde opnião xD

Beijunda

Patricia Dantas disse... [Responder comentário]

que babado!!!

=D

Lu Mareth disse... [Responder comentário]

Renata lindona,

Vc e suas descobertas incríveis!!! Sua dica vai servir para muita gente.

Eu estou procurando uma base Dermablend pelo ebay, mas não sei que cor escolher, pois são diferentes das cores brasileiras (que acho muito amareladas!!!), sou NW20, vc indica alguma cor e algúm vendedor?

Bjkas mil

Cris disse... [Responder comentário]

Nossa! Acabei de comprar um Magix! ;X
Pior que assustei com o Lemon Aid, não sabia que a textura era assim! @_@ É que eu estou namorando e ensaiando comprar ele faz o maior tempo, mas pensei que fosse facinho de passar... ;(
Que seja, agora tenho o Magix! Hohoho! *O*
Beijos! ;*

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Lu! Eu não sei, não, viu? O que eu sei é que a cor daqueles quadradinhos que vc vê no website foram feitas pra corresponder o mais fielmente possível às cores do produto, mas vai depender, tem vários tipos de bases. Qual é a que vc quer? A cover creme ou a smooth indulgence?

Aqui dá pra ver que tem cores diferentes, dependendo do tipo.

http://www.dermablend.com/findyourshade/

Quanto ao vendedor, o de quem comprei não tá mais no ebay, mas tem vários. Tem que ver qual tem sua cor (nem todos têm). No morangão tem algumas, já viu lá?

Lilian, não sei como fica com corretivo liquido :/

Cris, o Lemon Aid é um troço estranho. Ainda não sei pra que serve ele. Boa idéia, vou fazer um review dele um dia desses, porque acho que vai evitar que muita gente gaste seu dinheirinho por um troço que não vale a pena, na minha opinião.

beijocas!

Cris disse... [Responder comentário]

Putz! @_@
Eu tava louca por ele porque me falaram que seria tipo corretivo e primer! Ç_Ç Broxei legal agora ;_;

Cris disse... [Responder comentário]

Ah, tava esquecendo de falar! Eu amo maquiagem mineral porque sou ultra alérgica e não me ataca nada, mas como tenho pele bem seca, os corretivos (são em pó bem fininho) ficam com péssima cobertura porque não aderem quase nada Ç_Ç Aí vou testar fazer a misturinha com o Magix e depois te conto como ficou! *O*
Por sinal, vc já usou blush líquido? Fica bem natural, mas não consigo usar com base e afins, só na pele lisa.. Tem alguma dica?

lu disse... [Responder comentário]

Re lindona, obrigada pela resposta!!!

Corri no Morangão mas só achei o removedor :(((

O link que vc passou ajudou muito, mas a cor que preciso, acho que é Nude Beige, não achei no ebay.

Vc conhece o protetor solar que parece a Dermablend chamado Heliocare? Li que funciona bem para ajudar o melasma não piorar, pois são filtros físicos, fiquei tentada a experimentar para ver se as minhas temidas manchas passam sem escurecer "muito" pelo verão que se aproxima. Tenho medo do sol, depois que descobri que tenho melasma, pareço vampira, dá até medo de mim.

Bjkas mil

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Cris. Não sei se isso vai ser uma boa idéia, porque o Magix não tem nada de hidratante, pelo contrário: ele controla a oleosidade. Misturar ele com mineral pode ressecar mais ainda sua pele.
Eu usei durante uns 15 dias corretivo mineral e ganhei um montão de ruguinhas finas. Entrei em p^nico, mas mandei creme e voltou. Mineral nos olhos nunca mais! Mas se vc for mesmo tentar, eu mandaria com bepantol, ou coisa assim da pesada. Mineral é o cão pra ressecar.

Eu amo o blush liquido do boticário! Amo amo amo! Já até falei dele aqui no makeupalooza, não lembro em qual post. :S É perfeito! Eu uso na boa em cima da base, do pó, do que for. Prefiro no final de tudo, depois do pó. Não dá problema, não, é só espalhar rapidinho. ;)

Lu, até conheço, mas nunca experimentei. Nem quero, porque é carérrimo. rs Vai que eu adoro... kkk Se vc experimentar, me conta! Ah, tem um assim, compacto, também fps 50, mais em conta, da Avene. E tem fps 39 da Spectraban, compacto também.

bjs!

Cris disse... [Responder comentário]

Ah, é que como é primer, pensei, "deve grudar", mas ficou tipo uma pasta que não adere na pele! Hahahaha! Ficou trash mesmo, tipo massinha de modelar ou aqueles resto de massa de pão que grudam na mesa quando vc coloca farinha de menos.
Sobre a maquiagem mineral, eu gostei por não dar alergia e por acabar com aquele brilho monstro do rosto, já que passo megas hidratantes e depois aquele filtro básico fator 50 ou 60. Também tenho problemas de manchinhas (ok, manchas razoáveis, admito) por conta da alergia (dermatite atópica grave, tenho desde que nasci), principalmente, por ter sofrido há alguns anos uma crise alérgica medicamentosa (detalhe, era um medicamento para alergia T_T) que quase me matou e me deixou hiper sensível ao sol.
Fiquei quase um ano sentindo dor só de sentir mormaço ou ter sol perto, foi horrível! Qualquer coisa, já sofria altas queimaduras e até hoje o sol me causa estragos terríveis e desidrato muito facilmente... Paciência.
Amo corretivos desde criança porque sempre quis disfarçar a alergia (ok, suicídio porque pode agravar) e as lesões decorrentes dela e sou viciada naqueles específicos de rosácea, manchas escuras, etc.
Sobre o blush líquido, não estou conseguindo um efeito legal passando pós base a afins Ç_Ç E se passo depois deles, fica apagadão...
Acho que preciso treinar mais ou mudar a base o_o v
Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, Cris, que chato! :( Sinto muito...

Ainda bem que atualmente temos acesso a protetores solares ferozes e produtos especialmente feitos pra fazer esse tipo de correção. Ia até falar aqui de um produto mineral que ouvi falar, mas vou postar. Fica de olho. :)

Benvinda ao clube dos vampiros. rs

bjs

lu disse... [Responder comentário]

Re, vou experimentar usar o tester em uma farmácia, só nas manchas, por cima do Minesol, se der certo, te conto. Acho que é uma proteção a mais, li depomentos no MUA que foi o único jeito que realmente protegeu as manchas do sol. Vamos ver, resta saber se tem a minha cor.

Vou procurar o produto da Avene também, Spectraban eu tenho medo, já comprei e não usei 2 protetores desta marca, me deixavam mega brilhosa, parecia que tinha encerado o rosto.

Adorei o "bem vinda ao clube dos vampiros" para a Cris", é como me sinto!!!

Bjkas

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Lu. Sim, depois vem contar!
Sobre o Spectraban, não sei o compacto, mas o líquido eu não gostei também.

O clube? Você já tá nele, também, hehe

bjs

Ana disse... [Responder comentário]

Renata, que dica!!!!!
Eu detestei o Magix na pele...sei lá, tem algo na textura que deixa a pele sem brilho (ótimo), mas oleosa ao toque (aflição extrema)...weird total pra mim. Uso por baixo da base quando quero um make mais power, tipo noite de balada e/ou festa.
Agora tenho outro destino pra ele!!!!

Eu AMO o Spectraban líquido...hahahahaha
Amo de paixão....primeiro pq a cor é excelente pra mim...Segundo por que ele deixa minha pele com uma cara super saudável e de rica.
Minha pele é normal e, porquanto, o tônico que eu uso é pra peles normais. No começo, eu usava tônico de limpeza profunda, ou seja, acabava ressecando a pele e, por consequência dando efeito rebote. Resultado? A pele ficava oleosa e eu achava que era por causa do Spectraban.
Quando me acertei com o tônico e o hidratante, o Spectraban foi o toque perfeito! Aí que eu comecei a ter problemas com o pó...pq amava a cor e o efeito que tinha ANTES DO PÓ (me acertei com o Tracta...por enquanto não vou precisar do seu feito com todo carinho, mas, quem sabe num futuro eu não te peço a receita, ou compro da SUA loja, SUA marca!!!);
Pra finalizar...o corretivo da linha nova do Duda Molinos:
Forma de canetinha, com esponjinha na ponta, ou seja...dá pra aplicar sem sujar o dedo (embora eu prefire sujá-lo mesmo assim)e cabe na bolsa sem o me-nor stress;
Corretivo líquido, de textura deliciosamente leve e fácil de espalhar;
Cobertura média e...SECA...com aspecto final de pó.
Falando assim, ele parece perfeito né?
Mas ainda não sei se é.... a cor 02 é meio tom acima do da minha pele. Então, estou esperando achar na loja pra provar o 01.
Agora...pra quem se acertar com a cor, vai ser casamento pro fim da vida! Aposto...
É isso...
um beijão

Renata disse... [Responder comentário]

Hmmm esse corretivo interessou -se bem que eu prefiro cobertura total, média pra mim geralmente não dá conta. rs

bjs!

Ana disse... [Responder comentário]

hahahaha, Rê, digamos que EU tb prefiro cobertura total, MAS, não sei se posso classificá-lo assim. Ele cobriu super bem pra mim...super, mas, será q é por ser mais escuro? Então, achei melhor falar em "cobertura média".
Rê...teste...simplesmente isso...rs...e, resenhe, please, pq, afinal, vc tem corretivos BONS enquanto eu, ainda estou apenas na busca!!!! Pelo menos vc tem com o que comparar né?
beijão

Renata disse... [Responder comentário]

Ana, só se for pra testar na perfumaria, viu? To numa contençaõ danada de despesa! Fiz uma última extravagância adiantando meu "presente de natal" (de mim pra mim mesma) encomendando umas coisas de uma amiga que foi pra Miami. Fora isso, vou dar um (longo) tempo nas compras. :(

Assim... tipo... espero conseguir. rsrsrsrsrs

bjs

Cris disse... [Responder comentário]

Sobre clube vampiro, na época da crise alérgica medicamentosa, se o sol relava na minha pele dava queimadura de segundo grau, isso com mega protetor e tudo, vampire total! XD
Pior que nem estou branca, mas neon! Tô meio azulada, as veinhas aparecem e tudo mais e é um perigo eu andar sem cobrir as pernas, posso causar acidentes com o reflexo delas ofuscando os motoristas! Hahahahaha!
Aí estou na busca pelo autobronzeador que não me deixe com pernas cenouras, porque ninguém merece andar com calça jeans nesse tempo de mais de 35ºC... Em dezembro e janeiro faz mais de 42º Ç_Ç
Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas!

Olha, minha pele é SUPER oleosa, e eu demorei a dar uma chance pro Magix.

No começo, eu também odiei a sensação na pele (ainda odeio logo que aplico, dá um nervoso do cacete) , mas depois eu vi que ele "assenta" e fica bacana.

Não vi grandes diferenças na duração da make, mas melhora muito a aparência da pele e acho que ajuda a segurar um pouco mais o brilho. Gostei.



Ana, Ana, Ana...

Por que vc faz isso com uma louca por corretivos? rsrsrsrsrs


Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi meninas, que novela hein!!!
hehehe, gostei do post. Também fico em busca de bons corretivos e coisas para a pele, pois tenho melasma, acne e muito oleo (acho que passei na fila da pele ruim várias vezes, snif, snif)
E tb fico guardando produtinhos estranhos, pois é terrível gastar em algo e depois não dar certo.
Ainda não experimentei o magix, mas já li várias resenhas e talvez anime a comprá-lo e quem sabe "consertar" uns produtinhos?
beijinhos e obrigada pelas dicas!!!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Olá Renata, me inspirei neste seu post e fiz um mostrando mais uma das mil e uma utilidades do magix, para tornar batons ruins utilizáveis. Depois que vi sua experiência com corretivos resolvi testar também. No meu post faço referência ao seu como inspirador, espero que não se importe. Qualquer coisa, me avise, ok? Veja lá: http://macmaniaca.blogspot.com/


bjk

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi, Renata,

Muito legal o seu post!

Eu tenho outros primers que não o Magix, vou ver o que eles podem fazer com alguma maquiagem velha que tenho aqui!

Eu vi num dos comentários alguém pensando em misturar o Magix com o corretivo mineral... pois é, eu tenho uma base mineral, do Boticário, mas não gosto, porque dá a impressão que não cobre as imperfeições! Até tive a mesma ideia da menina, misturar com primer... mas depois vi que vc comentou dizendo que pode ressecar muito a pele! Aí fica meio craquelado, né?

Vou testar com o bepantol.

Beijos e muito legal seu blog!

Dáfni

http://veramentebella.blogspot.com

lu disse... [Responder comentário]

Re, fui comprar o protetor compacto Heliocare, mas não é que a vendedora me convenceu que o Spectraban compacto era melhor? E a "vampira" caiu!!! Lógico que foi depois de comparar os preços, R$112 X R$50, e comprei acreditando que o "bege claro" era igual a cor caixa da embalagem do produto, cheguei em casa e fui correndo passar...fiquei parecendo que estava com amarelão, mas um amarelão torrado de sol, uma coisa medonha de feia. Hoje liguei no SAC e reclamei que eles colocaram uma cor na caixa e outra no produto, eles foram super gentis e vão me ressarcir (espero que seja verdade, esperar para ver!!!).

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Zic, fica de olho, então, porque tenho os mesmos probleminhas de pele, e a gente acaba achando soluções. :)

Karen, te respondi lá no seu blog. Impressionou! ficou ótimo! Escrevi lá pro SAC da Avon pra perguntar se é seguro o uso nos lábios, depois eu atualizo o post com a informação deles e com o link pro seu blog lá no post também. Tomara que seja, porque ficou ótimo! (e vi lá que vc é outra branquinha pro clube das vampiras. hahaha)

Oi, Dafni! Depois você conta aqui pra nós se deu certo, e com quais primers você testou? A gente tá louca pra saber! E já tentei misturar corretivo mineral com bepantol (não funciona, não adere na pele), com hidratante (fica horror), com água... Desisti! rs

Lu, tava falando ontem pra uma colega: eu não gosto de protetor cm cor, não. Po, já é difícil acertar a base, que tem mais opções, imagina com uma ou duas opções só! E o Spectraban é um ótimo protetor, pelo menos o líquido. É eficaz, sem dúvida. mas é uma meleca! Não consigo usar, não... Prefiro os cremes mesmo, e incolores. Tem algumas coisas que parecem muito melhores na teoria do que conseguem ser na realidade. protetores com cor, na minha opinião, são assim.

beijos!

lu disse... [Responder comentário]

Re, eu estou procurando um protetor com cor, pra usar por cima da Minesol Oil Control e fazer papel de filtro físico. Tentei a dermablend, mas as cores do Brasil não rolaram pra mim :(((, também não consegui escolher pela tabela internacional de cores e nem encontrar a cor que eu "acho" que poderia dar certo no ebay. Acho que hoje vou me aventurar novamente nos testers na Droga Raia.

Nem eu sei como fui ser capaz de comprar o Spectraban, porque o produto convencional não funciona para o meu tipo de pele!!!

Bjkas

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Renata, pensei nisso também, de acabar "COMENDO" um pouco de Magix, coloco uma micro gotinha mesmo, só pra melhorar a textura, mas de fato é algo a se pesquisar... mas a gente usa corretivo e pó na boca, então pensei que o primer e tudo que se passa no rosto deve ser atóxico (ou deveria). Será??? Obrigada por me responder! bjk

Milena disse... [Responder comentário]

Lu

Vc já conhece a BioAge?

Eles têm uma linha ótima de cosméticos, feita a princípio para quem passou por tratamentos estéticos, cirurgias, etc. Os produtos são muito bons, especialmente para peles sensíveis, com manchas, etc.

Eles têm uma base cremosa, que vem numa embalagem tipo duo cake, que é um filtro protetor FPS 30. Antes, tinha só uma cor "tamanho único" (rs), mas agora eles lançaram mais uma ou 2 tonalidades.

Por acaso, a "tamanho único" fica muito boa em mim, e é a que eu uso quando quero me maquiar mas vou estar exposta ao sol. Ela me segurou no sol de montanha a pino, na neve, em Bariloche. Não fiquei nem corada.

Na sessão "Marcas que Respeitamos" (pinup do fundo rosa na barra lateral), tem um link para a BioAge. Quem sabe eles não têm o que vc procura?

Os produtos são vendidos mais em clínicas e consultórios, mas ligando pro SAC não deve ser difícil conseguir uma indicação de onde comprar.

Não é barato (acho que essa base/protetor está por volta de R$ 120), mas até eu que que ODEIO (odeio MESMO, a ponto de não usar) protetor e tenho a pele muito oleosa, gosto dela. Cobre bem e fica natural.

A minha tá no fim, e eu com certeza vou comprar outra. Amo de paixão, não tenho um contra pra falar.

Qualquer dia faço um post sobre ela, viu. Tô devendo.

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

O nome dela é SUN BLOCK MAKE UP,e ela tem filtros químicos e físicos também:

Tradicional:
http://www.bioage.com.br/interna.asp?Menu=Produto&Id=7&codProd=39&Pg=Apresentacao

Ivory
http://www.bioage.com.br/interna.asp?Menu=Produto&Id=7&codProd=40

Peach
http://www.bioage.com.br/interna.asp?Menu=Produto&Id=7&codProd=41

Bronze
http://www.bioage.com.br/interna.asp?Menu=Produto&Id=7&codProd=43

;)

lu disse... [Responder comentário]

Milena,

Super obrigada pela dica!!! Eu tenho um problema a mais, além de ter melasma e medo de ficar mascarada com produtos pesados demais minha cor é difícil de encontrar, vou torcer para que alguma dessas, seja clara e bem rosada, vou procurar por testers.

Bjkas

Anônimo disse... [Responder comentário]

lumareth,

Eu tenho o mesmo problema que vc (melasma) e tb não me acertei (de início) com as cores da dermablend. Como comprei alguns produtos, hoje resolvi misturar o Dermablend cover cream (cor B12, a mais clarinha, mas que sozinha fica clara demais) e o corretivo dermablend (cor nude). Ficou ótimo, a cor ideal, pois sou branquinha mas levemente rosada!

Caso tenha estes produtos numa gaveta por aí, experimenta esta misturinha..rs

Bjs e boa sorte pra nós,

Mari

Anônimo disse... [Responder comentário]

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Related Posts with Thumbnails