COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 4 de outubro de 2009

400


Juro que quando a gente começou a escrever no blog, um tempo atrás, eu achei que ia ser um espaço pra compartilhar informações com a Milena, e registrar nossos sites de compras favoritos pra não perder, ajudando uma à outra a comprar produtinhos legais e não entrar em roubadas comprando porcarias.

A gente sempre conversava online sobre uma coisa ou outra assim, e uma noite dessas que a gente fica de bobeira online trocando idéias, ela sai com alguma coisa assim: "Quer dividir um blog de maquiagem comigo? Pra eu nao esquecer as coisas que gosto/quero, vou fazer um registro lá." Duas horas depois, essa: "Oi, Re. Acabei me empolgando e fiz bem mais que um rascunho, rs. Deixei o blog prontinho para inaugurar." Fui olhar e vi aquela coisa linda que é o Makeupalooza! Gente, fala sério, é lindo! rs

Hoje tem 400 pessoas acompanhando e compartilhando informações com a gente, e pra quem esperava compartilhar só com uma amiga, é uma surpresa e uma alegria.

Beijos, fofos e fofas! :)


[EDIT]

Aproveito o agradecimento da Re pra fazer o meu também. Fico super feliz com cada comentário, e-mail, seguidora (aqui e no twitter)... Pra mim foi uma surpresa super bacana, que só me faz ficar cada dia mais contente com a decisão de ter aberto este espacinho. Conheci muita gente bacana, aprendi muito. Só coisa boa!

Obrigada a todas vcs! :)

Mi

8 comentários:

Lílian santana disse... [Responder comentário]

Oieee passei por aqui e ameii o seu espaço!adorei os posts
bjúss
t seguindo...

meu blog*
http://mylilinda.blogspot.com

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Que lindas!!!Parabéns!
De fato o makeupalooza é uma delícia de ler!
Beijos, meninas!

Fernanda C. -Mary Kay PB disse... [Responder comentário]

Parabéns, é sempre bom ter um blog divertido e que de boas dicas para nós leitoras


Bjs

hanna disse... [Responder comentário]

Concordo muito com a Carol,
é maravilhoso de ler, e as pin ups q decoram o blog são uma fofura.
Acabaram de ganhar mais um seguidora pela simpatia principalmente.
;*

CMR disse... [Responder comentário]

Olá, meninas!

Começam hoje os nossos Concursos Culturais!
Leiam os regulamento e participem!

http://injoylingerie.blogspot.com/

http://lizlingerie.blogspot.com/

Boa sorte!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns!! O blog de vcs é mto legal msm. Acabei de fazer o meu e espero sentir td isso que vcs estão sentindo tb. Vou segui-las. Bjos

Júlia disse... [Responder comentário]

Sempre sempreeeeeee :)
Vcs já sabem que eu curto muito esse espaço aqui, né?
Ah, deixa eu falar, sabe aquele post do Novex Noite? Comprei o creme! E adorei, super hidratante e deixa o cabelo macio demais.
Obrigada de nueeeeevo, meninas.

Beijos.

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

PARABÉNS, Meninas!
Vocês são inspiração e merecem todo o sucesso!

Beijos =*
Nane

Related Posts with Thumbnails