COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

Quem Somos


Eu sou Milena. 39 anos, designer, carioca e há 6 anos vim morar em São Paulo. Falo rápido e alto (dizem, eu não percebo). Amo filmes e sou dependente de Coca-Cola. Quer perder minha amizade é me oferecer uma Pepsi. Eu era rata de praia, hoje fujo de sol (mas sinto saudade). Sou dona de uns 10 batons vermelhos e não tenho coragem de usar nenhum. Não tenho a menor paciência pra gente sem senso de humor.


Renata, 42 anos, curiosa, desorganizada, perfeccionista (mas realista).  



MAKEUPalooza = Makeup + Palooza = Festa da Maquiagem!

- Este blog surgiu como uma forma de manter um arquivo organizado de:
  • o que eu queria comprar
  • o que eu queria pesquisar
  • os links que eu não queria perder
  • e as lojas e marcas que me interessam

- E também como forma de conhecer produtos novos, aprender boas dicas e deixar de gastar dinheiro com coisas que não prestam, trocando informações sobre experiências que tivemos.

Chamei minha amiga Renata (que já me deu muuuuuuuuuuuuuitas dicas preciosas!) para me ajudar a tocar o barco.
Se o blog servir a alguém mais em seu propósito, tanto melhor! Quem quiser pode entrar e dar pitaco, dicas, fazer perguntas, etc.
Estejam à vontade. :-)

Related Posts with Thumbnails