COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desapego: vai rolar!

EEeee! Vai rolar um bazar, sim. Gostei de várias das sugestões, e já tinha mesmo pensado num encontrinho pra entregas pessoalmente. Só que, pra não dar confusão lá na hora, acho que seria legal fazer o bazar virtual e a gente combina o dia só pra entrega, com as vendas e trocas já feitas aqui via blog. Assim quem não está em São Paulo pode participar junto com quem está, e pra essas eu mando via correio. Mais justo, né? E BEM menos confuso. Rs

Penso num café ou num shopping pra fazer isso. Acho que um Fran’s sossegado seria ideal. Dá pra bagunçar em paz!

Estou em São Bernardo, mas a gente acha um lugar em Sampa perto do metrô, que tal?

Já estou providenciando as fotos maiores, e acho até que vou colocar mais uma coisinha ou outra na lista. Ou várias. rs

Aí vou fazer o desapego aqui num post-bazar-virtual, com fotos maiores de cada produto, descrição melhor, precinhos, disponibilidade de tempo pra esclarecer o que é o que, e “conversar” com vocês via comments pra ver o que vocês querem comprar ou trocar.

Pergunta importante: vocês preferem isso durante a semana ou domingão? Me refiro ao bazar virtual, ta, porque a entrega pra quem puder ir pessoalmente a gente faz mesmo num domingo, que acho que é o único jeito viável.

Palpitem!

:)

Nota: To meio sem tempo, porque do trabalho não entro no blogger. Se tudo der errado, digo, certo (rs), e hoje à noite eu estiver em casa, eu respondo tudinho!

11 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Renata,

Sou de Salvador, e fico muito feliz que você tenha decidido incluir as amigas de longe no seu bazar!

pra mim tanto faz o dia,

um beijo, e boa sorte!!!!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Ai, que máximo!!!
Sou do RJ mas já tô pensando em viajar pra SP :)

Eu voto num domingão...

Beijoss Re

Patricia Dantas disse... [Responder comentário]

êbaaaaaaaaaaa!
que bom que nos incluiu tbm!!!
eu pefiro dia de semana... domingo num entro...
mas fica a seu criterio!

Bjussssssssss

Hanna e Juliana disse... [Responder comentário]

Oi Renata,
Nossa qndo comecei a ler pensei q vc fosse excluir os outros estados(;~)Mas ainda bem que não,estou realmente interessada nos produtos,estou precisando renovar meu kit de make,e como estou me organizando pra morar em New York prox. ano a coisa anda feia em relação a dinheiro.
Gostaira mesmo de tudo que eu escolhi,principalmente dos pinceis,principamente o de base.
Espero os valores de tudo.

Beijos,
Hanna.

NaNaHaRa disse... [Responder comentário]

to dentrooo
Tia Thaís de Goiânia prefere o bazar virtual num dia de domiiingooo :P
=**

Angela disse... [Responder comentário]

Gostei, moro em sampa!

Giseli Akaboci disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Re!
Amei a proposta!
Qualquer dia tb...acesso de casa e do trabalho.
Qdo vêm as fotos e $$?
Beijo!
LauraM

Rosana disse... [Responder comentário]

Por mim qualquer também. Acesso de casa sempre.

Dani disse... [Responder comentário]

Oba!!! Amei a idéia e tb poder participar, pois sou do Rio. Prefiro o bazar em um dia da semana, pq pra mim no findi fica difícil...
Njsss

Regina disse... [Responder comentário]

Muito boa a idéia! E acho melhor num domingo mesmo, mais tranquilo =)

Beijos!

Related Posts with Thumbnails