COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hylexin


Ganhei um tubo 'pequeno' de Hylexin (11ml) e comecei a usar há uns 20 dias. No começo de outubro, mais ou menos.

A instrução é usar duas vezes por dia, mas to usando uma só, porque apesar de a bula enfatizar a compatibilidade dele com qualquer outro produto, eu sou cagona e não quero misturar com os ácidos que eu uso à noite.

De cara dá pra constatar duas coisas: primeiro, que o negócio é caríssimo; segundo, que o negócio rende muito! Então se funcionar vale a pena, totalmente, mesmo sendo tão caro. 

Mas funciona? Aí é que está. Li várias resenhas, e entendi que funciona se o problema for abaixo da pele (a descrição técnica dos possíveis problemas dessa área eu nem vou me atrever a fazer porque não é minha praia, vou acabar falando bobagem). Se o problema é pigmentação na pele, o tratamento é outro (Tioglic, por exemplo).

Meu caso é exatamente esse, tenho bolsas avermelhadas abaixo dos olhos, então tenho fé que vai funcionar. Aliás, acho que já está melhorando!

Tudo que li diz que o uso contínuo traz resultado depois de 2 meses, mas eu já percebi melhora! Será que é sugestão? Vontade de acreditar? Hmmm Acho que não, viu, acho que já clareou, e sinto que as bolsas abaixo dos olhos estão mais discretas.

Antes de começar o tratamento, tirei fotos, e daqui a 2 meses vou fotografar de novo pra comparar, e posto aqui. Isso vai exigir muita coragem, porque as fotos foram cruelmente feitas, sem correção nenhuma, tá um horror! rs

Então, o começo de dezembro é a marca pra fotografar e mostrar como anda o tratamento. Aguardem cenas dos próximos capítulos. :)




9 comentários:

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
Já escutei maravilhas sobre esse produto, mas devido ao preço salgadinho ficava com medo de comprar e dar errado. Vou aguardar o resultado da sua experiência para ver se ele compensa o precinho.

Bjs!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

eu também já ouvi falar bem, mas não tive coragem de comprar... aguardo a próxima postagem do produto!!!

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Também só ouço falar bem!!!Mas confesso que só acredito vendo rsrs...
Veremos, então, em dezembro!!
Beijos

Jojo disse... [Responder comentário]

Oi...
To super curiosa pra saber o resultado, que sorte vc heim ganhar logo um hylexin!No maximo que ganho são umas amostrinhas gratis de perfume!Inveja!!!
Depois poste as fotos pra gente vê o resultado, ok?
bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Sem dúvida vou postar fotos, sim, meninas. E se funcionar, beleza, porque gasto mais que isso de corretivos. kkk

adriana disse... [Responder comentário]

Oi, Renata
Gostaria muito de saber onde comprar este produto, pois só achei em sites fora do brasil e não mke sinto segura em comprar desta forma. Moro em São Paulo, será que existe alguma loja aqui que venda?
Aproveitando vc conhece o produto epidermx, tb fiquei interessada e não sei onde vende a não ser na internet.
Estou curiosissima para ver suas fotos.
Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Adriana, não sei onde vende por aqui. Comprei na Skinstore (link no shopaholic corner)

Epidermx? Nunca ouvi falar, não. É bom?

adriana disse... [Responder comentário]

Obrigada pela dica.
Tb não conheço o produto epidermx, vi na internet, mas as fotos são incriveis, é dificil acreditar, mas tb não custa experimentar..rsrsrs
www.acne-zero.com/fotos.html
Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Sei não, Adriana. Pra esse tipo de coisa acho sempre seguro dar uma conferida com dermatologista. ;)

Related Posts with Thumbnails