COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu esmalte hoje é: Lilás, da Avon



Olha que coisa fofa! Eu tava à cata de um esmalte lilás delicado, e a última tentativa havia sido um fail total. Aí a Re me deu esse de presente. É Lilás, da Avon.

Achei a cor uma delícia. Dependendo da luz, ele fica mais pra rosinha ou pra lavanda. Tem um leve perolado (BEM leve mesmo), e até que para a cor (é super clarinho) ele cobre bastante bem, a transparência é mínima.

Achei meio chatinho pra passar. Na hora em que vc está pintando, parece que ele vai ficar todo manchado e marcado. O truque é passar bem rápido, para dar chance ao esmalte de "assentar" e ficar uniforme, antes de começar a secar.

Ele seca muito rápido e tem uma consistência mais grossinha, então se passar rápido demais, pode ser que ele não cubra a unha toda de maneira regular. Por exemplo: minha unha do polegar está com uma ondulação, herança da minha tentativa de usar unhas postiças. Ali, o esmalte ficou mais ralo por causa do relevo.

Isso dito, não é nada que não dê pra pegar a manha de passar. E vale lembrar que eu sou um zero à esquerda como manicure. As meninas que têm mais talento, com certeza vão passar batido por essas "dificuldades". Uma manicure profissional então, nem se fala.

O brilho é normal, nada excepcional. Na foto ele está com uma camada de top coat, também da Avon.
Tá na minha unha há 2 dias e, até o momento, aguentando firme e forte. Normalmente (se for levar em conta o que geralmente acontece comigo), a essa altura eu já teria uma mega lasca, e já teria retocado o esmalte ou até refeito uma ou outra unha.

Eu adorei, de verdade. A cor é muito delicada e discreta, mas sem ser sem-graça.



14 comentários:

Angel disse... [Responder comentário]

Mi,
Só uma triste notícia: ele vai sair de linha!
Maldade, né?!
Ontem no twitter dei a notícia, e tem uns outros também vão sair mas agora não me lembro quais.
:(
Beijinhos...

Milena disse... [Responder comentário]

Putz, sério?

Não entrei no twitter esses dias, tô por fora.

Cara, eu não entendo essas empresas, sério mesmo. A cor super verão, todo mundo curtindo... Enfim.

:/

Milena disse... [Responder comentário]

Eu também amo esse esmalte,nunca achei outra cor igual pra comprar, o meu ainda é da embalagem antiga,e quanto a ele ter saído de linha é verdade, vi no catálogo há alguns dias, fiquei com muita raiva,pra mim era a cor mais bonita de esmaltes da Avon, só não comprei outro pra deixar guardado porque já tenho muuuuitos esmaltes e nem dou conta de usar todos.

Camila disse... [Responder comentário]

Como assim vai sair de linha? OMG, ainda não tenho o meu! Vou ligar pra minha revendedora já!! Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

bonitinho mesmo... tenho um lilás sem brilho da colorama, se não me engano a marca, mas ele fica bem pro lavanda. ficou lindo nas suas unhas! (ai, eu que puxei uma pelinha danada do dedo de manhã e já deu até "puzinho"... nheca, que dor! será que agora eu aprendo?)
bj bj

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Tá tão bem pintadinha sua unha! Aí vem a Avon e C@g@ tudo! Coisa que não vale a pena não sai de linha né, tipo aquelas sombras lapiseiras!
Achei uma graça a cor, bem verão, cor de bala molinha de uva...
Beijos!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Eu sou fã dos esmaltes cremosos mas esse aí ficou uma graça!

Renata disse... [Responder comentário]

Aaah, que legal que você gostou!

Ao contrário das meninas, eu gostei da notícia que vão tirar algumas cores de linha. Eu adoro esses esmaltes da Avon, duram muito, secam rápido... Mas as cores não me agradam. Gosto de umas três, e só. (esse lilás não é uma delas rs) Acho mesmo que essa linha precisa de uma modernizada enorme nas cores! Mas também, se tirarem os legais e deixarem os feios, grande coisa, hem?

Satomi disse... [Responder comentário]

Que cor lindaaaa....delicadíssima....amei

bjokas

Isabela Brasil disse... [Responder comentário]

Boa dica!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse eu tb tenho, é realmente uma graça, tem brilhinhos lindos.Bom Fim de semana.

ALESSANDRA CASTRO disse... [Responder comentário]

Olá meninas ….. Td bem ???

Sou vendedora das marcas internacionais de makes que tanto amamos…

Vou deixá-las com água na boca: rímel Virtuose Lancôme: R$ 70.00. Studio Fix M.A.C R$ 80.00. E ainda para qualquer compra realizada ganha-se um brinde.

Meus tels são:
Tel: 11 39045007
Cel: 11 81617919
e-mail: ale_castro7@hotmail.com

Então é isso meninas, aguardo o contato de vocês…… Faço um preço inferior para várias marcas… Bjs…..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoro esmaltes desse cor!

Gosto muito do Audrey, da Impala, que não é cintilante como esse e nem tão sem graça quanto o Lavanda.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu tenho este esmalte, é lindo!

Related Posts with Thumbnails