COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resultado do Sorteio: Esmaltes Impala - Coleção Primavera/Verão 2010



Oi meninas!

Vamos ver quem levou o primeiro kit, contendo 13 esmaltes das coleções Balneários Brasil, Acqua e Deusas, da Impala?

A primeira ganhadora foi sorteada pelo Contest Machine:






Tcharam!


Parabéns, Evelyn!!!
A gente vai mandar um e-mail pra vc, e vc tem até terça-feira (13/10) pra confirmar, ok? Senão, a gente refaz o sorteio.
Obs: Amiga, vc podia ter deixado um sobrenomezinho, né? rsrs


Agora a parte mais divertida:

Eu e a Re demos muuuuuitas risadas vendo os usos "alternativos" de cosméticos de vcs.
A maioria deu várias dicas que muitas já conhecem, mas que de qualquer jeito são muito legais: usar sombra como delineador, corretivo como batom, blush como sombra, etc. Outras ainda deram a dica de usar sombrinhas claras como iluminador, até misturando com o hidratante. Outro toque bacana em relação ao iluminador, foi usar o balm rosinha perolado da Nivea para esse fim, como alguma colegas também indicaram.

Entre as dicas que a gente gostou mais, essas merecem menção honrosa:

Entre as mais legais:

Ultimamente meu teclado do pc estava com as letras se apagando, então usei esmalte tranparente (base) em cima de todas as teclas! Agora está todo perfeitinho, mais nenhuma letra sumiu! =]
Rebeca Gondim


adorei a enquete, uso varias coisas de uma forma diferente (condicionador pra passar gilette, lip balm no pé onde pega o sapato novo, duos eu sempre prefiro a cor da mistura do que as originais), principalmente qdo nao gosto de algum produto mas fico com pena de jogar fora ou quando a necessidade obriga, como qdo tiver que usar um desodorante...para abrir um cadeado, sabe aquele cadeado de senha, o meu travou e depois de tentar por muito tempo abrir, no desespero taquei desodorante, amoleceu e abriu, semana passada foi a fez do tonico limpar umas manchinhas no armario...hehe
renata t


Eu uso o Demaquilante da Vult pra transformar sobra em delineador !! Loco, né ?! Mas deu super certo, e essa minha idéia foi super por acaso. Acabei molhando o pincél no demaquilante e vi que ele fico fininho e grudento e dai passei na sombra e deu super certo, e ainda tem ótima duração ! !!! Bjusss meninas .
Mariana Post Santos


Um dia eu olhei pra um potinho de sombra prata em pó, bem brilhante que comprei, e que por ser TÃO brilhante eu acabo não usando muito, e depois de passar bastente rímel nos cílios eu passei o dedo na sombra e 'grudei' só um tiquinho nas pontas dos cílios pra tentar uma brincadeira.. Mas na verdade o resultado ficou charmoso, e enquanto nao compro aquele rímel da Lancôme, ônix, que tem brilhinhos dentro, me divirto só no improviso! :D
Giovana M. de Lima


Meu iluminador com hidratante pra ficar com pernas de red carpet...rsss
Karina


Entre as mais engraçadas:


Uso Carmex!!! Uso nas olheiras, nas unhas, nos machucadinhos, nas mãos ressecadas, em queimaduras... Juro, carmex é bom PRA TUDO! 'Tava lá escrito: pra rachaduras de frio... Rachadura de frio e olheira tão ali ó...
Elise


Hhmm.. sou novata! Deixa eu ver... uso lápisde olho preto pra fazer pintinha de festa junina no rosto =D
Arianne Lima




Mas a ganhadora foi, sem dúvida, a que eu e Renata escolhemos sem antes combinar uma com a outra:





Parabéns, Sandra!
Além de garantir boas risadas (rsrsrs), vc tá ajudando as Creuzas ensinando o que NÃO fazer, hehe.
Então a amiga que tava pensando aí "hm, será que funciona?", já sabe: não, não funciona, hehe.

Sandra, mesmo esquema, ok? A gente vai mandar um e-mail pra vc, e vc tem até terça-feira (13/10) pra confirmar, ok? Senão, a gente refaz o sorteio.


Obs 2: Meninas, qual o problema de vcs colocarem nome completo na caixinha? rs



Obrigada a todas que participaram, e até o próximo! :D




Gente, tem tantas dicas legais que a gente vai falar aos poucos delas em outros posts. Vai ser inevitável! Também temos algumas pra acrescentar, mas aprendemos várias coisas legais! Vamos compartilhando devagar com vocês pra poder ir testando, trocando mais idéias, e apostando que ainda vão surgir muitas idéias ainda sobre usos diferentes de produtos cosméticos.

Mas a gente tem que fazer essas coisas com um mínimo de juízo, né, porque alguns produtos podem ser tóxicos se usados pra outros fins que não sejam os que eles são formulados pra ter, certo? Juííííízo! rs

Beijocas!

11 comentários:

Emilia disse... [Responder comentário]

ahahahaha, dei muita risada com os usos alternativos. eu não concorri porque não me lembrei de nenhum uso muito alternativo de nada :(
acho que eu gasto toda a minha criatividade escrevendo dissertação, artigo, tese....

Karina disse... [Responder comentário]

Não acredito que minha dica do iliminador com hidratante saiu no blog...fikei feliz e adianto q dá super certo...beijos
vou linkar ok???

We Love Shoes! disse... [Responder comentário]

Ah, que puxa! Um raio não cai mesmo duas vezes no mesmo lugar! Depois que ganhei o kit Piercing tava toda confiante que ia ganhar denovo... Hehehe

Beijocas!

Gleice

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas das doidinhas! A do iluminador foi o máximo, só não vou copiar porque comprei um creme da linha Teen da Phebo, que vem com brilhinhos mas não fabrica mais... Outro creme que eu amava e vem com brilhinhos pra iluminar cabelos é o com Manga da Natura, um sem enxágue, que era edição de verão da linha Natura Plants - tou até pensando em mandar um e-mail para pedir que voltem a fabricar!
Já viu que iluminador é comigo mesmo né? Sou uma drag que nasceu gente mulher!!!
Adorei, beijinhos!

Larissa[ Pinck] disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei com o da sandra XD kkkkkk isso que é desespero XD

Evy disse... [Responder comentário]

Uhu!!! Ganhei!!!!!!!!!!!!! \o/
Nem acredito... sou a maior pé frio pra sorteios XD
Valeu meninaaas!

Bjks... =^.^=

Sandra Intini disse... [Responder comentário]

Aeeeeee! Enfim minha ideia furada rendeu alguma coisa boa!!! E sim, o desespero faz a Creuza cometer loucuras!

Beijo pra todas!!!

P.S.: Hoje foi um dia horrível pra mim. Péssimo, de verdade. Vocês não têm noção de como essa nótícia me fez bem!!! ^^

Sandra Intini disse... [Responder comentário]

Ah, e meu nome é Sandra, com S. O Zandra aí em cima é palhaçada minha mesmo. =D

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Muuito engraçadooo hahaha
Beijos meninas!!!!!!!!!!

Cafetina disse... [Responder comentário]

Como reparador de pontas ainda não usei o carmex, não... Mas vou tentar! hahaha

Tati disse... [Responder comentário]

Amei as diquinhas, mas a do esmalte transparente no teclado é duper!
E acho que o nome completo não ir na caixa é pelo fato de sermos cadastradas em algum site e como aparece o nome e o email automático na caixa, dá pregui de fazer de novo!
Ex, eu sou cadastrada no gmail como Tati, e automático quando clico na caixa aparece "Tati" e meu email, nem troco.

Beijo, lindas, adouro o blog!

Related Posts with Thumbnails