COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

2º Sorteio MAKEUPalooza: Esmaltes Impala - Coleção Primavera/Verão 2010


Oi meninas! A gente gostou tanto da brincadeira, que aqui está o segundo sorteio Makeupalooza! :D

Agora o prêmio para vcs, leitoras, é nada mais nada menos que um kit com vários lançamentos da coleção Impala primavera/verão 2010. Aliás, 1 kit não, 2!!

É isso mesmo: são 2 kits, cada um deles com 13 cores das coleções Balneários Brasil, Acqua e Deusas (linha Gloss).

Mas atenção: não são 2 "sorteios".


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como funciona?

Assim, ó:
  • O kit de nº 1 vai ser sorteado normalmente, ou seja: um número ao acaso selecionado pelo Contest Machine.
  • O Kit de nº 2 vai ser escolhido por mim e pela Re, com base nas respostas que vcs vão colocar na caixinha de inscrição. A gente vai selecionar a que achar mais interessante.

A pergunta é "Qual cosmético vc usa de forma "diferente", e por quê?"

Não precisa inventar nada mirabolante, tá gatas? O assunto é relax, é só pra gente bater papo e ver se tem mais gente por aí tão curiosa e doida quanto a gente (rs).
A Re outro dia mesmo mostrou aqui como ela usa batom como blush cremoso. Se vc tem algum produtinho que vc usa de forma diferente/alternativa, é só contar pra gente.
A parte do "por que", é o seguinte: a gente quer saber por que vc achou que aquele batom daria um ótimo blush (só pra citar um exemplo), e por que vc gosta tanto de usar ele assim.
Facinho, né? :D

Quem não quiser responder a pergunta, ou não tiver o hábito de usar cosméticos de maneiras "diferentes", não tem problema, pois continua concorrendo normalmente ao kit nº 1, ok?~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Kit nº 1:
Hera / Splash / Lagoa Azul / Nyx / Coqueiros / Gavoa / Orange / Aleixo / Xaréu / Espelho / Rio Doce / Gaivota / Marina


Kit nº 2:
Hera / Lagoa Azul / Nyx / Coqueiros / Gavoa / Orange / Aleixo / Atena / Pipa / Espelho / Prazeres / Pier / Camboa



Para participar não é preciso ser seguidora, assinar feed, nem se cadastar em nada. É só preencher os dados na caixinha aí embaixo e pronto, vc está concorrendo!

O sorteio é válido para residentes no Brasil. Se vc mora fora e quer participar, pode fornecer um endereço no país para envio do prêmio, ou concordar em pagar o frete para o exterior.

O sorteio vai até dia 08 de outubro!

Boa sorte!!! :D




17 comentários:

Satomi disse... [Responder comentário]

Hummm quantas cores lindas...aki não tem impalaaaaaa....tb queluuu

Cah disse... [Responder comentário]

Coleção bááásica!!!! adoooro! Tomara que eu tenha sorte... ou umaboa resposta!!!!

Bjoooos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem, o que eu uso de forma diferente... muitas coisas, mas, uma das mais legais é sombra, com mixing medium, com pincel fininho(000), como DELINIADOR!!!! Porque tenho a paleta da coastal scents com 88 cores, então qdo quero fz uma produção moderninha, faço isso... Não sei se vale, mas acho diferente!
Beijos e Xau!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Respondi acima, mas deixei de dar meus dados...
Monique Araujo
moniquearaujo@hotmail.com

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Monique

Para participar do concurso, é preciso escrever a resposta e preencher seus dados na caixinha do Contest Machine, no final do post, ok?

Pelos comentários, não tem como o programa fazer o sorteio. ;)

Bjs

Gabriela L. disse... [Responder comentário]

Confundi a palavra na caixinha!!
Meus dados:
Gabriela Lima — September 25, 2009, 11:59 PM

O que quis dizer é que estou usando o batom como corretivo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meninas, faz um tempinho que add vcs ao meu blogroll, mas hoje que estou em casa, parei pra ler vários posts, e estou adorando vcs!!!

Parabéns pelo blog, excelente!!!

Bjssss

Jakelynne Matos disse... [Responder comentário]

Participando...

samanta tavares disse... [Responder comentário]

Já deixei a minha dica. ;)
To doida pra ganhar esse kit
Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi meninas!!
Já deixei minha loucurinha boa lá!!
Sorte a nós todas!!!
Qro muuito ganhar...
Um beijo e tô louca pra ver as dicas da galera!

Ludrb disse... [Responder comentário]

Que kits ótimos vocês separaram heim? Alguns desses esmaltes eu nunca vi por aqui aonde moro. Já fiz minha inscrição.
Beijoss

Ana_missverniz disse... [Responder comentário]

Olá,

Deixei-te um selinho no meu blog....agora já podes dizer a todos que o teu blog é Nota 10.....!!!!! Beijinhos Grandes e continua o excelente trabalho....!!!!

Ana

Carol disse... [Responder comentário]

Super quero esses esmaltes, pq aki em goiânia so chegou o ac oleção gloss e as outras não e eu não tenho nenhuma :( ja estou participando :D

Maíra disse... [Responder comentário]

Nossa, mas que sonho! Tanta cor bonita... aiaiaiai! ♥

Unknown disse... [Responder comentário]

Vim pelo blog da Fêh, Pimenta Rosa! Adorei o sorteio, sou muito viciada em esmaltes. ^^

E eu sei que nem precisava, mas gostei do blog e estou seguindo!
Beeeijo! ;***

Isabela Santos disse... [Responder comentário]

Poxa, aqui não apareceu a caixinha...
Mas vamos lá: sabe o hidratante para os pés da Natura? Ele é super grosso (tipo pomada) e não fica legal nos pés, mas eu uso nos seios, é perfeito para evitar estrias. Recomendo muito.

Isabela Santos
bebel_anjo@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Qual cosmético vc usa de forma "diferente, e por quê?


uso uma sombra meio rosada como blush pq ainda nao achei um blush naquele tom que é taao lindo

Related Posts with Thumbnails