COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pasmem: Base Avon Soft Mousse

Sabem o que é isso? Observem bem:


.

.

.

.

.


Isso é a base Soft Mousse da Avon. Lançamento? Não! Essa base mousse foi lançada há vários anos (uns seis, oito anos, acho, alguém lembra?), e esse restinho que eu tenho aqui é de lembrança de uma das melhores bases que eu já tive. Vencido, lógico, mas ainda tá bem bom. Não tá tão aerada, o restinho que tem no pote tá um pouco seco, mas deu pra passar na mão pra mostrar o produtinho.

E vendia no Brasil, muitos anos antes da Maybelline lançar a dela. E saiu de linha porque acho que não vendeu muito. 

No site gringo ainda tem. Aai, caramba! Fala sério! A gente não merece a Avon! 

É por essas e outras que eu tenho que respeitar essa marca de cosméticos. Se a gente reclama, não é porque eles não disponibilizam essas coisas fofas pras brasileiras, e sim porque as brasileiras, talvez, não estejam tão acostumadas a consumir produtos cosméticos de qualidade mais alta que os vagab... digo, baratinhos Color Trend.

To falando, claro, da grande maioria de consumidoras de maquiagem brasileira. Curioso, isso, porque as linhas melhores da Avon sempre têm essas coisas maravilhosas, mas será que não vende porque é mais caro? Como pode, se ainda assim é bem mais barato (e na minha opinião, bem melhor) que Natura, por exemplo, e a Natura vende o suficiente pra justificar manter tantas linhas de produtos? Vai saber...

Enfim... Pra deixar o povo mais passado, tinha ainda as sombras soft mousse. Essa não tem mais, nem lá fora. Ficam as fotos da relíquia, na cor Cappuccino. (Curiosidade aqui: depois que tirei as fotos, esfreguei com a mão pra tirar a sombra e a base, e elas se recusaram a sair. Não saaaai! rs Só saiu lavando. Boa, hem?)

Fotos (muitas, porque essa relíquia acho que só aqui vocês vão ver):










Notinha: Forcei beeeeeem na base, pra aparecer nas fotos, senão ela não aparece. Em algumas, onde bateu forte o flash, ficou brancona, mas é só efeito da luz forte refletindo na base. (É, eu sei, eu sei, ainda não aprendi a bater fotos. To aprendendo rs)

[edit] Gente!!! Hoje eu usei essa base, ainda tá boa! E o guarda de onde eu trabalho perguntou se eu tinha feito plástica ou alguma coisa assim, pq eu tava com a pele mais bonita. É mole???[/edit]

19 comentários:

Angélica disse... [Responder comentário]

to achanu qui a genti qui é carpira por dimais sô!!
milhão de anos que saiu essa base e agora que vira febre da "mousse", pobre avon, bem que ela tenta, mas a gente não ajuda!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Quando vc me mostrou, fiquei boba. A primeira vez que eu ouvi falar em base mousse foi com a Maybelline mesmo... E o pior é que essa parecia bem legal.

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa que achado, relíquia, to embasbacada!!!

Mas, vou falar uma coisa a Avon de vez em quando viaja na maionese e tira muita coisa que o povo gosta de linha, assim, do nada... Depois volta a pedidos, rs!

Beijinhos!

NaNaHaRa disse... [Responder comentário]

Nóssa, eu lembro desse potinho de muito tempo atrás... acho que a minha mãe usou esta base...

Carol Branco disse... [Responder comentário]

vc mostrando o potinho eu lembrei dessa base, minha mãe tinha e eu usava moooito... hehehe, nem me passou pela cabeça de já ter usado uma base mousse...hehehe
bjoo!

Cássia disse... [Responder comentário]

Eu tenho uma base aqui da Avon que tbm é uma 'relíqueazinha'... É da linha Beyond Color - Base iluminadora FPS 12 - Clareia e firma a pele. Tem textura de mousse tbm, e a cor é 02 - Soft Bisque.
Legal resgatar essas lembranças né, mas a Avon vai lançar novamente a base em mousse, só que em bastão!
beijos

Mariane disse... [Responder comentário]

A Avon está prestes a relançar a base mousse no Brasil. Eles fizeram um guia de pele com as novas maquiagens onde ela aparece. Ela se chamará "Ideal Shade Base Mousse em Bastão FPS 10". Não sei ainda quando será lançada, mas acredito que ainda antes do verão.
No site americano da Avon vcs podem encontra-la com o nome de "IDEAL SHADE Mousse Foundation Stick SPF 10"
Beijo, Mariane

Milena disse... [Responder comentário]

A Avon vai lançar em breve outra base mousse,mas é diferente dessa, não vem em potinho,parece que é tipo um bastão,no site Avon Maquiagem já tem informações sobre ela.

Renata Prado disse... [Responder comentário]

Nossaaaa, eu tinha essa base e adouurava!!!!

Bruna Belatriz Brasil disse... [Responder comentário]

Oi Milena
Eu acho que a Avon e uma marca muito injustiçada... Como muitas pessoas acham que produto bom produto caro (bem caro) acham que na Avon so tem porcaria como grande parte da linha Color Trend. Tem muita coisa da Natura que eu nao gosto, assim como acho ridiculo pagar preço de M.A.C. em make do Boti. Eu sei que certas coisas se justificam, mas o povo fala muito mal do Avon. A Avon sempre traz coisas novas, que depois de muito tempo viram tendencia la fora e ninguem se lembra. O primeiro esmalte matte que vi na vida eu tinha 10 anos e se chamava Velvet Matte e era da Avon. As primeiras perolas tonalizantes que eu vi nao foram as Meteorites da Guerlain, e sim as do Avon, que vao voltar \o/. Eles sempre tem umas coisas muita malucas, que se nao fizer o sucesso obviamente vao tirar ne :/ Eh triste mas eh (vou escrever desse jeito pq no teclado que estou o acento ta desconfigurado) a verdade, enquanto nao pudermos olhar novidades na Avon, Marchetti, Dailus, Koloss, Vult, enfim, marcas mais populares, com o mesmo respeito que temos por M.A.C, Lancome, Clinique, etc. seremos obrigadas a gastar os tubos para termos produtos diferentes. Beijossss

Nataly disse... [Responder comentário]

Olááá!

Também tinha esa base, mas como não estava na minha fase de LOUCA POR MAQUIAGEM, acabei não usando e dei pra aluém que nem lembro mais...que penaaa! Tinha um blush tb, maravilhoso!!!

Podiam relançar o blush tb...

Beijosss!

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, meninas, essa base mousse que vai sair não é a mesma. Pode até ser um produto parecido, e tomara que seja mesmo, porque quem não AMA base moussei? :D

O curioso desse potinho é que é tããão parecido com o atualmente idolatrado da maybelline!

Bruna, falou tudo! Issaí! :D

Likeamake disse... [Responder comentário]

Oi! Essa base é tipo a da maybelline?

Amei seu blog.

Beijos

Marilene do Like a Make

Vanessa disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse... [Responder comentário]

era...

Vila Mulher disse... [Responder comentário]

Concordo com vc, A AVon para de vender produtos por que a maioria não compra, eu tinha essa base e essa sombra.. E da mesma linha eu ainda tenho um pincel com pó ele vem os dois juntos super simples de aplicar.. Saiu de linha por que não houve grandes vendas... E sobre o delineador em Gel da avon ele não é gel ele é em creme e para usar basta umidecer o pincel...
Adorei seu blog e se quiser da uma passadinha no meu ...

www.vilamulher.blogspot.com

Beijos e Boa Páscoa

Renata disse... [Responder comentário]

Vila Mulhaer, obrigada pela dica do delineador. Eu ainda tenho ele, acredita? :D

bjs!

Maraysa Carvalho disse... [Responder comentário]

Ahhh, queria ter visto você usando a base mousse da avon! =/
Fiquei hiper curiosa!
E que incrível ainda ter qualidade mesmo depois de vencida, né?

Eu gosto da Avon, preço justo e muitos produtos de qualidade. Claro que a linha Color Trend deixa um pouco a desejar, aqueles glosses são um horror (me desculpem as que apreciam), mas tem outras linhas bem bacanas. E um produto que eu amo de paixão e espero que nunca saia de linha é o Magix. Até hoje foi o único produto que conseguiu segurar mais a oleosidade da minha pele (nem a loção antibrilho da Mary Kay conseguiu essa proeza!). Sem falar no efeito que disfarça os poros dilatados. Amo demais!! *-*

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Maraysa! Eu também gosto de algumas coisas da Avon, mas geralmente o defeito, pra mim, é a duração (essa base não tenho mais, já era. hahah). Geralmente as bases e especialmente os batons, mesmo bonitos, não duram e saem logo. :( Mas das máscaras ("rimel") eu gosto muitão!

bjs

Related Posts with Thumbnails