COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bapho - M.A.C. na Sacks em até 12X com frete grátis!


[EDIT]
Hehehe. Tiraram os links do ar, agora todos levam à primeira página da Sacks.
Aparentemente, era teste da loja mesmo, e não se sabe como, a info vazou. Teve gente que "comprou", e aí não sei como vai ficar. Mas o resto da galera vai ter que esperar até 14 de setembro, quando a MAC entra pra valer na Sacks.
:)
[/EDIT]


Gente, foi uma bafafá no twitter. Não participo do fórum 2beauty de maquiagem, mas fiquei até com vontade de me inscrever depois dessa, hehe.

Aparentemente, a coisa começou no twitter da Consultora Sacks. Um papo sobre "caça ao tesouro" dava indícios de que vinha algo quente por aí. A Consultora Sacks indicava esta como a "primeira pista".

Sabe-se lá COMO, 2 meninas do forum descobriram (como a maioria das meninas que comentaram na página da "pista" acima desconfiou) que se tratava, mesmo, da MAC.
Mas isso não é tudo: elas descobriram os LINKS DOS PRODUTOS À VENDA no site da Sacks. Sendo que os links não estão disponíveis no site ainda. Pode procurar, vc não vai achar. Nem por busca.

Mas isso não é tudo [2].
Aparentemente, vc pode acessar os produtos através do link direto (relação logo abaixo) e finalizar a compra (não fui até o fim, mas simulei até onde dava e o site foi aceitando normalmente).
O mais interessante disso tudo é que os preços são os mesmos das lojas da MAC no Brasil, só que com parcelamento SEM JUROS (12 X de R$ 10,00 no caso do Studio Fix, por exemplo).
Quer mais moleza ainda? Tá lá: frete grátis.

O blog Pimenta Rosa deu o furo, e o Coisas de Diva saiu logo depois, aumentando a lista de produtos.

Não sei se a intenção da loja era essa mesma (não deixa de ser uma estratégia interessante, né?), e não sei se os links ainda estão em fase de teste e não estão liberados para o público... Só sei que a notícia tá correndo a internet. E que os produtinhos estão lá, com um botãozinho de "comprar" do lado. :-P

Eu vou cometer uma heresia e afirmar que eu ando super satisfeita de MAC e de make em geral, então o dedo nem coçou. rs
Mas pra quem quiser tentar, pagar 6 prestações de R$ 11,50 num batonzinho não destrói o bolso, né? ;-)

Ficam os links aí pra amigha se jogar:

Corretivos:

7 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Po, olha, meu dedo também não coçou, não. Mesmo preço... É bom pra quem tá em cidades onde não tem lojas da MAC. Fora que, exceto pelo batom Del Rio, não to namorando nada da MAC.

Michelle ♪ disse... [Responder comentário]

:D Mto boooom!
Informação mais que válida principalmente pela forma de pagmento!!!

Aline disse... [Responder comentário]

Nossa, amei!!!
Base, corretivo e pó eu não arrisco comprar na net pq já me dei mal (a cor não tinha nada a ver com minha pele, rs!). Mas sombras, blushes e lápis... me jogarei com força, hahahaha!!

disse... [Responder comentário]

Menina
A notícia correndo foi uma loucura mesmo!
Mas estou escrevendo para dizer que adorei o blog de vcs e linkei ele lá na nossa listinha.

Beijoss

Nat disse... [Responder comentário]

Olá! Estou sempre por aqui vendo as novidades,ADOROOO! Mas é a primeira vez que deixo um comentário. AMO os produtos da MAC, moro aqui no Rio e costumo comprar na loja de Ipanema, mas lá só parcelam em no máximo 3 vezes. Adorei saber que a Sacks vai vender MAC. Já fiz várias compras na Sacks, e é um site excelente! Aline, fica tranquila que é seguro, chega rápido (já chegou 1 dia depois do meu pedido), e eles mandam várias amostras. Agora vendendo MAC vai ser uma tentação!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

NUOOOOOOSSSSSAAAAAAAA!!!
Aguardo ansiosamente esse dia!!! Sou viciada em perfumes e meu cartão tá cheio de parcelinhas de 10,00...rs

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ai ai, já tinha até batom esgotada e uns produtos por R$ 2,00... Depois atualizou!!
Quase perdi o sono quando vi o RT de vocês com a notícia, será verdade!
Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails