COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 13 de setembro de 2009

Leave-in conditioner Intrakera - O melhor


Já devia ter falado dele antes, mas acontece que esse produto estava encostado aqui em casa. Pois é, encostado...

Acontece que quando eu trabalhava muito com ele, e minhas clientes amavam loucamente esse leave-in, eu tinha os cabelos muito curtos, então ele não era pra mim. Meu cabelo cresceu, e eu fiquei achando que o produto ainda não era pra mim. Acontece que acho que esse produto é pra todo mundo.

Como assim? Bom, assim: se seu cabelo tem muito volume, ele tira; se não tem, ele não tira. Se tá espigado, ele arruma; se é naturalmente enrolado e tá esticado de tanta tintura, ele faz voltar; se tá ondulando de tanta química, ele volta a alisar. É um conserta-tudo.

Tem produto que alisa, tem produto que enrola, tem produto pra dar brilho, tem produto pra tirar frisado... Esse é um tudo-em-um. Tá zoado? Ele conserta. Ponto.

É o melhor leave-in que já vi, e já faz uns quinze anos que eu acompanho várias pessoas usando ele. Não conheço nenhuma - atenção: nenhuma - que não tenha amado essa coisinha verde. Mesmo não sendo muito barato, vendia que nem água.

Peguei o negócio pra usar de novo essa semana, pensando: "quem sabe agora com cabelo maior e todo espigado de tintura e etc. ele vai funcionar pra mim?" E eu senti na pele - ou melhor, no cabelo - por que todo mundo morria de amores por ele.

Não sei se é muito fácil achar, mas já vi algumas lojas online que vendem. Não é muito barato, mas o tubão vem com 300 ml, e rende horrores! Vale a pena investir nele.

Tem mais uma coisa: o cheiro. Aaaah, o cheirinho... Não tem nada parecido pra eu poder explicar. Mas um dia desses eu tirei ele do armário e usei, e fiquei emputecidíssima porque o cheiro dele rendeu mais elogios que meu Bulgari. "Ah, é meu perfume!" "Não, não é! É alguma coisa no teu cabelo!" (grrrrr rs)

Ah, um aviso importante: vicia.


*Vende na Akbox, mas tá em falta. Tem na Ijima Cosmeticos (já comprei nessa loja, peçam por email ou por telefone) e na Nissei, por R$67,00. Na Cazzahair tem, por 73. Na Epoca Cosmeticos, por 84 reais :O Melhor conferir o frete pra ver onde vale mais a pena. Na Ikesaki costumava ter. De todo modo, vale uma caçada pra achar. E às vezes ele vem numa embalagem branca. É o mesmo, só tem dois tipos de embalagem diferente, sei lá o motivo.


10 comentários:

Camila disse... [Responder comentário]

Aiii... que saudades do meu!! Usei durante tanto tempo né?

Acho que vou precisar ir atras de um de novo!!! ele fazia milgares e realmente tinha um cheiro maravilhoso!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá Renata,
Achei muito interessante o leave-in intrakera da image, mas está esgotado em todos os sites indicados para compra. Será que vc não teria como me passar o SAC dele aqui no Brasil, caso vc ainda tenha a embalagem, para eu tentar localizar algum distribuidor na minha região. Se preferir, meu e-mail é juliane.nunes@gmail.com.
Obrigada

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Juliane. O importador que trazia isso é a Panamerica, isso há muitos anos, mas não sei se ainda importam. Pelo jeito naõ... Mas no ebay tem! Deu uma olhada por lá?

bjs

Juliane disse... [Responder comentário]

Boa Noite Renata,

Obrigada. Irei checar.
Bjs.
Juliane

carolbalmeida disse... [Responder comentário]

Oi, Renata! Acabei de receber o meu muiiiito barato nesse site internacional que faço pedidos. http://www.scentmonkey.com/product.php?code=200020
O meu é verde e meio líquido.Não é creme nem pasta e sim meio aquoso. É assim mesmo?

Renata disse... [Responder comentário]

Carol, to PASSADA!!! Que que é esse preço?!?! :O A loja é confiável, então? Frete amigo? (to fuçando lá, já!)

Sim, é verde, é como se fosse um gel bem mole. Meio gosmento, na verdade hahahah Super cheiroso, mas a textura é essa aí mesmo. Depois conta se gostou, e MUITO obrigada pela dica!

carolbalmeida disse... [Responder comentário]

Renata,muito do que comprei lá, eu já tinha comprado aqui e conferi cheiro, textura...tudo igual!
O meu intrakera é igualzinho ao que voce falou, melequento, verde e muiiito cheiroso. Olha, eu gostei! Bem bom! Deve ser otimo pra escovar e muito bom pra cabelos cacheados. O cabelo desliza. Passei depois dele o leave in relaxima e ficou melhor ainda! Passei nos cachinhos de minha sobrinha e ele ativou como nunca; E outra: adivinha que a loja se enganou e mandou outro intrakera pra mim? Fora outras coisas que tinha feito no pedido(dentre elas 2 shampoos joico, 1 travel size redken e outro pureology, mais o intrakera, que custaram 70 reais com o frete, isso mesmo, 70 reais!!!). Tenho intrakera pra vida inteira.

carolbalmeida disse... [Responder comentário]

Que pena que o frete aumentou. Agora o problema dessa loja é que eles são bem enrolados...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal, como está em falta no brasil e em geral no Estados Unidos, pedi pela Amazon pois achei em um fornecedor! Depois de muito tempo chegou o produto. não sei se foi nos correios ou na receita federal ou ainda no próprio Estados Unidos. Cuidado! Uso o produto há uns 7 anos ou mais e o que chegou era pura ENGANAÇÃO...foi totalmente adulterado. Ou esvaziaram meu frasco de um litro e me sacanearam legal, ou tem um espertinho nos States embalando um produto porcaria, com cor similar mas com consistência muito líquida (o correto é cremosinho e visguento) e o cheiro é um lixo, perfume de quinta. Pior, no Brasil quando tinha saia por uns 180,00 a 220,00 o litro, essa minha compra saiu uns R$ 240,00 frete+ produto+ taxa da RECEITA FEDERAL. Soube por meu fornecedor no Brasil que a fábrica está com a linha intrakera em manutenção tem outro produtos da Image que também estão em falta no mercado todo, interno e externo.

Renata disse... [Responder comentário]

Anônimo, ando meio receosa de comprar na Amazon ou no Ebay, sabia? É difícil saber quando vai ser falso. :/ Que pena...

Related Posts with Thumbnails