COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Momento feelings

Hoje, mais cedo, a Julia, que, salvo engano, nunca comentou no blog, deixou aqui um comentário que acabou precipitando esse post. Eu já vinha há uns dias pensando em escrever alguma coisa sobre isso, então a oportunidade é boa. 

Quando eu não participava aqui do Makeupalooza, e nem em nenhum outro blog, eu lia alguns, mas não comentava quase nunca; sei lá, pensava que só devia comentar se tivesse alguma coisa relevante pra dizer, ou que só comentavam os amigos dos autores... Agora, do lado de cá, eu vejo como é gostoso receber comentários.

De qualquer tipo são legais: com sugestões, com pedidos, com controvérsias, com concordâncias e discordâncias, opiniões, apoio, feedback... Essas coisas, acho que até são esperadas. O que me surpreende é que tantas vezes, aqui, um comentário do tipo "Oi! Eu to aqui, to lendo isso que vocês escreveram" é tão gostoso! 

Isso é que me dá a sensação de que existe gente do outro lado, que deixa a coisa humana, agradável, que faz a gente se divertir mais ainda, a cada comentário postado.

Então, recadinho pras meninas (e meninos) que lêem: a gente a-do-ra quando vocês comentam o que a gente escreve. 

Um beijo pra Julia e pra todas que participam comentando, opinando, palpitando, ou só mandando um oi pra nós. E pra quem lê aí, tímido, beijos também, mas tenham em mente que a gente curte saber de quem tá lendo, ok?

15 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, tô lendo! :-)
Sempre leio... E adoro!
(Sou do time que só comenta quando tem algo relevante a dizer...Vou tentar fazer diferente, tá?) rs

Bjos!

ST disse... [Responder comentário]

Eu to seeempre por aki, todo dia dou uma passada, mas nunca comento, morro de preguiça...kkkkk!
Mas ADOURO qd comentam no meu blog, nao eh controverso???
Vou sempre comentar agora.
Beijao

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

hehehehehe Eu to lendo... e eu vou postar uma informação relevante para mostrar que eu li!! Mas ai vc tem que estar afim de ler tbm :P
http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pcp/v27n4/v27n4a08.pdf

=**

Renata disse... [Responder comentário]

Thais, o artigo (méritos científicos à parte) traz alguns pontos interessantes. Esse meu post, por exemplo, veio da seguinte reflexão: no começo, como tá lá escrito na 'apresentação', a idéia do blog era de ser um ponto de registro de informações pra nós mesmas - minhas e da Milena, de uma pra outra, ou pra centralizar informações que nós mesmas pretendíamos acessar no futuro.

Com o número de leitores crescendo, comentando, a gente mudou bastante o modo de escrever. Agora, ele não é mais só pra nós. A gente escreve pra outras pessoas.

Daí a reflexão que eu ia dizendo que fiz esses dias foi essa: se não há comentários, fica a sensação de que ninguém lê, e o formato vai mudando de acordo com isso.

De fato é um estímulo pra que a gente escreva, sim. Não necessariamente o que a gente escreve, mas *como* a gente escreve; é aí, eu penso, que está a importância dos comentários. Se estou escrevendo só pra mim, escrevo de um jeito; se estou escrevendo pra Mi, é de outro; se estou escrevendo pra várias pessoas que eu não conheço, é mais diferente ainda a linguagem.

Enfim, essa é a idéia que eu faço do "silêncio" no post.

Ah, e a gente geralmente responde aos comentários, mas até imagino que pra bloggers que têm muitas publicações e muitos comentários, fique difícil responder a todos.

De resto, todo mundo ama elogios. Fato! "99% dos pesquisados afirmaram que adoram elogios. 1% mentiu" kkkk

Pri e ST: beijos, valeu! :)

Li disse... [Responder comentário]

Ah, eu leio sempre o blog, mas comento raramente! Eu adoro vocês!
Beijos!

Samy disse... [Responder comentário]

=>Oi, venho aqui direto!!
=>Mas só comento quando tenho algo relevante a dizer...morro de preguiça...rsrs...
=>Mas é legal quando os outros comentam no nosso blog...vou comentar mais vezes..
=>Bjinsssssss

Loolieeze disse... [Responder comentário]

então...só pra dizer oi mesmo...e que vejo todas as atualizações e que adoooooooooro a maneira com que vcs escrevem...

=D

Jamile disse... [Responder comentário]

Oi,
Sou das que comentam quase nada.
Mas tô todo dia aqui, viu? Adooro!
E agora só tiro o bigodón com linha, hehehe.

beijocas!

Júlia disse... [Responder comentário]

AAAAH que lindas :) Obrigada gente, eu que agradeço vocês. Vocês arrasam. A minha história com vocês começou quando eu resolvi comprar a paleta da NARS, aquela de dois quartetos de sombra e um duo de blushs ao centro. Pesquisei no Sr. Google 'paleta NARS' e eis que aparece este blog, com a dica da paleta, que por sinal, falava sobre o mesmo site (dealextreme.com) que eu comprei. Nossa, me realizei né. Daí por diante (há uns 2 meses atrás!) sempre leio o que vocês escrevem diariamente. E o tempinho que eu tenho tranquila eu leio os posts antigos. Enfim, GOSTO MUITO DE TUDO ISSO :) É um hobby, coisa que me faz bem, relaxa e faz esquecer um pouco da rotina diária do trabalho e estudos. Beijo pra vcs duas! :***

Thy disse... [Responder comentário]

Oie eu to aqui lendo tb... sempre leio hehe

Renata disse... [Responder comentário]

eu leio gentemmmmmmmmmmm

mas nunca comento, pq tem um monte de blog aí que nem olha os comentarios...

voces me ajudam horrores viu

TKS girls

you rock

Fefeh disse... [Responder comentário]

Ówn.. Mi's gettin' soft haha ;)

Brink's, tb amo uns pitacos das leitoras, adoro esse tricozinho q rola entre blogueiras e leitoras, é tão gostoso, né?

beeijo Rê e Mi :)

Milena disse... [Responder comentário]

Gente, hoje meu dia foi tão corrido, quase surtei quando fui salvar o trabalho do cliente e vi que não havia mais espaço no HD!
Quando fui olhar a pasta de arquivos, só o diretório desse cliente tinha 75 GB!!!!
Passei o dia fazendo backup, enquanto isso cliente respirando no pescoço e cobrando prazo...

Já viu, né? Uma coisa boba dessas deixa a gente esgotada, parece que correu uma maratona.

Mas aí eu entro aqui e vejo mensagens tão legais... Me senti na obrigação de espantar a preguiça e fazer a resenha aí de cima pra vcs, hehe.

Obrigada a todas por nos acompanharem! (L)

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, e eu que fiquei sem conexão desde ontem!

Meninas, adorei que quem tava escondidinha apareceu.

E pra quem quase nunca aparece, e pra quem aparece sempre, seguinte: se vocês comentam, a gente escreve pra vocês também! Se não comentam, escrevemos só pra nós, e o círculo fica restrito.

Botem a cara aí, mulherada! Issaí!

Beijosssssssssss!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Ah, eu conheci o blog há pouco tempo mas já sou seguidora e to sempre passando por aqui.
Antes com meu nome, agora com meu blog novo que ainda tá pobrinho de comentários e seguidores :(

Me visitem também!

www.boudoirdebeaute.blogspot.com

Beijoss =* e parabéns!

Related Posts with Thumbnails