COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vult Matte cor 01 - Comparando com o Pink Nouveau


Oi meninas!

Diazinho frio, relativamente tranquilo (tava bem precisando de uma folguinha mesmo, oba), então resolvi fazer um post de função dupla: apresentar o batom Matte da Vult, e de quebra ainda compará-lo ao Pink Nouveau (meninada adora, né? rs).

A cor é a 01. Ele é muito fofo ao vivo, e no geral gostei bastante do batom, viu? É um rosinha chiclete confortável de usar, hidratante sem ser meloso, e de duração regular pra boa.

A cobertura também é legal, mas como eu sou MUITO chata com esse ítem, preferia que fosse um pouco mais opaco. Não me importo de uma leve trasnparência em batons cor de boca, etc, mas em tons como rosinha chiclete e nude, eu prefiro que a cor cubra bem. Minha boca é mais pigmentada em volta, e batons que deixam isso aparente geralmente me irritam. Mas caprichando na camada, ele fica bacaninha, então não é algo que chegue a me irritar. rs

A embalagem não ficou nada de outro mundo, embora seja BEM melhor que a dos outros batons da marca. Só de ser toda pretinha já tira aquela vibe "pobre stáile", né? Tampinha de plástico incolor ninguém merece.

O precinho foi 6 reais e alguns quebrados, comprei na perfumaria OMY, na rua Augusta (vou começar a pedir patrocínio, inclusive... Ando fazendo propaganda de graça, rs).

Abaixo, Batom Matte Vult, em luz natural (clique para ampliar e ver bem a textura do batom):


Só tem um detalhe: "matte"? ONDE? Porque, pra mim, esse batom aí tem brilho molhado quase, rs. Alguém concorda? Matte, até onde eu saiba, não deveria ter brilho algum.
Apesar de achar que "matte" aí deixou lembranças, não me incomodo. Nem curto batom totalmente fosco, então pra mim tanto faz.
Mas pra quem acha que vai ser super fosco como o da Contém 1g ou similares, cuidado pra não se decepcionar.


Com o Batom Matte Vult:
Com Pink Nouveau:

Saí meio com cara de boboca nas fotos, mas tudo bem. rs

Anyway, acho que nas fotos eles saíram um tiquinho mais parecidos do que são ao vivo. Hoje o dia estava nublado e, mesmo regulando a câmera, as cor do batom da Vult saiu um pouquinho mais fria do que é de verdade. Mas é só um pouquinho mesmo.

Quem quiser arriscar, eu super acho que vale a pena. Mesmo porquê, o precinho é amigo, né. Eu tenho deixado ele na bolsa, porque outro dia derrubei minha bolsa e quase tive um infarto achando que tinha quebrado todas as minhas makes. Fora a vez que eu, louca, enfiei o batom no lugar errado (ui) e achei que tinha perdido.
Então resolvi deixar as coisas mais caras em casa, e andar com os dublês (rs) na bolsa.



16 comentários:

Fefeh disse... [Responder comentário]

Engraçado, achei q ele ficou tão parecido na comparação, pessoalmente eu achei ele menos pink, sabia??

Realmente, de matte ele tem muito pouco, mas mesmo assim é bem bonito, gostei bastante!

E eu lembro esse dia em q vc enfiou o batom no lugar errado (ui) pq eu tava junto, ri horrores qdo vc achou hahaha

bjoks! ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, nem, achei que as fotos ficaram ótimas! Mas o batom... Tem NADA a ver um com o outro rs. É até bonito! rsrs

E a embalagem de tampinha transparentes dos batons Shu Uemura são lindas! :P Mas as nossas aqui no Brasil não têm aquela 'crasse', né? hehe

Sei lá, já to até acostumando com esse rosa-hora-do-espanto. Aliás, (quase) nem tenho me espantado mais com ele. :D
(saindo, depois respondo lá a questão do corretivo no outro post)

Milena disse... [Responder comentário]

Fefeh,

Eu tb acho que ao vivo ele fica diferente. É um rosa mais quente, mas tb achei muito bonito!
Verdade, vc tava junto quando quase sumi com o batom. Eu teria um treco, hahahaha.


Re

Eles não são idênticos, mas têm essa mesma vibe rosinha chiclete, sabe? Já vi gente falando que eram parecidos, meninas que queriam saber, etc. Porque por folhetos e fotos publicitárias parece mesmo.
E, como o batom matte da Vult ainda não está à venda em muitos lugares, e sem comparação fica difícil de saber, aproveitei que tinha os dois pra mostrar. :)

Júlia disse... [Responder comentário]

Noooooossa Milena, eu amei esse post! Eu NUNCA consegui achar essa cor, sempre chego atrasada e escuto 'Ah, chegou e já acabou!'. Arrrrrgh. Mas tudo bem, um dia eu consigo! O número 15 da Vult é lindo, uso muito ele. A cor é mais pro cintilante, mas fica super legal com uma make preta básica.

Ah, e de matte tem quase nada mesmo.

Parabéns, vc arrasou nesse post!

Beijos :)

Fernanda Maciel disse... [Responder comentário]

eles são lindos *_*
e também achei parecidos na foto.. talvez ao vivo nao seja tanto...
o nouveau parece ser mais claro que o vult... ;)

beijos :*

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ualah, comprei hoje o matte da Vult, mas na cor 05, achei o rosa 01 meio aceso pra minha pele! Meus melasmas voltaram com tudo estes dias...
Também fiquei esperando ele "secar", mas valeu a cor, meio nude queimado (o n. 05).
A embalagem eu achei até fofa, com aqueles semi brilhinhos por fora e o nome da Vult no corpo interno da embalagem!
Beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, eu não podia estar numa vibração mais diferente dessa.

To amando o batom que ganhei da Milena da Marcelo Beauty. Vou postar sobre ele, espero que antes do fds, ou no máximo até domingo. To apaixonada pela cor. A textura é meio ruim, mas a cor compensa. Só com foto, porque descrever não dá. ;)

Marcele Maciel disse... [Responder comentário]

Eu sempre vejo esse batom e nunca dou a menor bola, posso dizer que seu post me incentivou a dar uma chance pra ele!

Unknown disse... [Responder comentário]

eu acho esse batom da mac bem parecido com o rosa mania da natura..dalkinha natura fases zip...da uma conferida!

Saphira disse... [Responder comentário]

Pois é.... de nude ele não tem nada hehehe mais até que a cor é bacana.

Adorei o post de Utilidade Publica
Parabéns você como sempre dando show!
beijos fica com DEUS

Unknown disse... [Responder comentário]

Sabe, estou começando a achar que o Rio é deixado de lado com todos os lançamentos :(
Estou atrás da linha matte a vult e nada, mereço? Está terrível aqui ultimamente, nunca vi... não estou achando nada o.O

Achei um rosa bem bonito, eu adoro rosinhas, então provavelmente vou usar este quando achar rs

Beijos

Isabela Brasil disse... [Responder comentário]

Gostei.. Acho que vai valer o investimento. E NUNCA leva suas makes mais caras na bolsa não.. Isso já me deu um preju danado menina.. Tem que fazer um kit bolsa mais barateenho mesmo..rss
bjim

Maíra disse... [Responder comentário]

Ficou muito parecido mesmo. E, se for como na foto até prefiro o Vult pro meu tom de pele, por ser um pouco mais escuro.
Ótima review!

Milena disse... [Responder comentário]

Meninas, desculpem não ter respondido antes!

Obrigada pelos comments no post... Eu ia só mostrar o Vult, porque achei ele um batom bem legalzinho mesmo.
Mas sei que o Pink Nouveau é referência, né? Aí fiz a comparação pra vcs poderem se guiar.


Júlia, espero que vc ache logo, hehe. Ele é bem fofo. :)

Feufa, o Nouveau não é exatamente mais claro... Ele é mais "aceso", aí parece mais claro mesmo, principalmente em foto. E o Vult é mais quente.

Carlinha, a embalagem é digna mesmo! A cor 5 eu tb achei bonita. Acho que dei a cor 7 pra Re, não me lembro muito bem.

Marcele, acho que vale a chance, viu. Ainda mais que é baratinho, né? Achei superior aos batons de preço semelhante.

Paloma, ainda não vi pessoalmente o Rosa Mania... Mas já vi fotos, e respeito muito. rs

Saphira, valeu! hehe ;)

Tati, então... Na Cia do Cabelo, no Barra Square (expansão), eu sei que vende Vult. Só não sei se já chegou a coleção nova. Mas vale dar uma ligada. :)

Bela, depois do tombo da bolsa e do meu susto, não levo mais mesmo não... rs.
"kit bolsa" foi ótimo, rs.

Mehira, acho que tem gente que vai ficar melhor com o Vult mesmo. Para peles de fundo quente/amarelado, acho que ele combina mais. E é lindão tb!

:)

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Gostei deste batom da Vult, mas concordo plenamente que ele não pe nada mate! Quando usei pela primeira vez me perguntei a mesma coisa... o detalhe é que amo batons secos, prefiro aos que têm brilho e isso me decepcionou um pouco, mas a cor é bonita. Concordo com as meninas que a cor dele é mais quente do que nas fotos e na boca fica bem diferente do pink nouveau, que acho beeem mais bonito! Mas pelo preço, vale muito! bjk

Unknown disse... [Responder comentário]

Geeente, paguei uma "fortuna" por ele aqui em Maceió, quase R$ 10,00 e a meninada comprando por 6 por aí, mas por enquanto que ainda não criei coragem pra comprar o Pink Nouveau me contento com ele, apesar de não achar tão parecidos nos swatches por aí.

Alguém acha agora o irmão do pink plaid pleeease.

Related Posts with Thumbnails