COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Elseve Tratamento De Choque Hydra Max


Entro em perfumarias e se tem uma coisa que não me chama muito a atenção são os produtos pra cabelos. Isso acontece porque eu sou ultrachata com essas coisas, e tenho meus favoritos – sobre os quais vou falar aqui, aos poucos – e sou muito exigente com shampoos e afins. 

Experimentei dezenas deles, inclusive muitos produtos que eram apresentados por representantes de marcas profissionais respeitáveis, mas que eu acabava não gostando. 

Aí semana passada fui à perfumaria, e não achei um ‘biscoito’ pra me recompensar pelas missões cumpridas na semana, já que a grana tava curtíssima e eu queria alguma coisa... diferente.

Comprei essa mascara da Elseve. Vêm num sache 30 gramas de creme. Ta escrito, na embalagem, “dose única”. Rá! A não ser que a sujeita seja uma hidra de sete cabeças, dá pra usar um monte de vezes, viu? Eu sei, eu sei, meu cabelo é curto, mas mesmo que não fosse, o creminho rende bem, tenho certeza de que dá pra usar várias vezes.

O resultado foi muito impressionante pra um produtinho da Elseve, despretensioso, em embalagem vagab... simples, e baratíssimo (custa 3,50). Meu cabelo ficou ultra macio, sem frizz (éééé, sem frizz!) e... liso. 

Pois é, essa parte do liso eu não gostei, porque gosto quando meu cabelo fica todo ondulado, quase cacheando. Uso produtos pra cachear, shampoos e condicionadores inclusive, pra ver se consigo acentuar as ondas. (EEEEi, se tem alguém aí fora – duvido – que também gosta de produtos que cacheiam cabelos, passem as informações aqui pra mim, que eu aprecio as sugestões) Mas eu sei que muita gente vai achar o máximo que ele deixa o cabelo mais liso.

Então quem quiser investir toooodo essa dinheirama numa mascara que vale a pena, se joga. É dez vezes melhor que Mask Intense da Kerastase, por exemplo, e custa uma fração do preço.

16 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
Sabe que eu também ando revendo os meus conceitos... sempre usei shampoo e condicionar da Kerastase, porém, comecei a enjoar. O último foi um lilás que prometia brilho intenso, mas meu cabelo já não brilhava mais tanto assim hehehe.
Prometi a mim mesma que começarei a dar mais atenção aos cabelos, a variar e a fazer hidratações quinzenais. Outro dia usei tbém uma máscara da Nazca p/ cabelos tingidos e deu supercerto pra mim! Na próxima semana testarei outras 'receitas'. Dê 1 passadinha lá no meu blog para acompanhar os resultados!
Bjs.
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Re (de tanto ler, já to íntima!)!
Esse é só prá dizer que seus textos estão cada dia melhores!!!
Bjs,
Laura

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Nem fale fióta... quando eu vou na farmácia (que tem uma perfumeria e tal) eu óleo tuuudo!Coisas para cabelo também me chama muito a atenção... O meu cabelo é ondinha e cacho nas pontas (depois que eu pintei perdi os cachos, mas parei de pintar e eles estão voltando aos poucos). Bom, funciona comigo: depois de lavar, passa um definidor de cachos que tem aos montes de milhares de marcas por ai... ai vc bate o cabelo... tcha tcha tcha pra lá e pra cá... depois amássa ele, juntando na mão e apertando... axo que só... depois espera secar... ele dá uma definidinha... as tem que estar hidratado senão vira um balaio.. akakakakaka
bjs!@!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Adoro produtos para cabelos, assim como produtos para todas as partes do corpo, haha!
Enfim, nunca fui muito feliz com as máscaras Elseve e nem é preconceito, porque eu uso Avon, Phitoervas, Natura...
Mas, nem me lembre de Masquintense, estou querendo outra, só fico namorando o Morangão!
Beijocas!

Emilia disse... [Responder comentário]

eu tenho cabelo cacheado! e uso vários produtos pra cachear mais.
atualmente uso uma emulsão modeladora de cachos da vizcaya. acho ótima, tanto usando com difusor quanto secando ao natural. vc passa um tico e já fica bom. Pra secar ao natural tem uma dica ótima (acho que é do Biaggi essa dica, ele faz isso com mousse, já testei com mousse e com essa emulsão da Vizcaya): passar o produto no cabelo ainda molhadão mesmo (tipo só dá uma enroladinha na toalha pra tirar o mega-excesso de água) e pega uma toalha seca e vai amassando o cabelo com a toalha. a toalha vai tirando a umidade e ajuda a formar ocacho. depois é só deixar secar ao natural. é isso. bjs!

Silvia disse... [Responder comentário]

a-do-ro produtos pra cabelo.
Posta mais coisitas, Re...
Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Bia, eu citei o Mask Intense porque acho aquilo uma porcaria. Outros produtos da linha eu não conheço, não posso falar. Mas o que o Mask Intense faz é a mesma coisa que um amaciante de roupas faz pela sua toalha depois que vc lava com sabão em pó. Amacia. Ponto. Com um detalhezinho a mais: se você usar direto, seu cabelo vira uma palha. (em breve vou postar sobre um shampoozinho que eu descobri, também. fica de olho)

Laurinha! Obrigadaaaaaaaaaaa! Sabe que esse feedback é super legal? Valeu mesmo!

Carlinha, tem uma mascara óóótima, não-kerastase. Vou postar sobre ela logo, tá? fica de olho (II)

Emilia, AMEI a dica! Quero cachos! rs Tem o nome do produtinho da Vizcaya aí? Assim eu não erro... Porque tenho um aqui que eu gosto muito, mas parece que saiu de linha, ou foi trocado por outro novo, que o pessoal meio que mandou nota ruim nos blogs da vida. o que eu tenho é um tubo cinza com impressão em verde claro, que atende pelo discreto nome de "creme defrizante com complexo de silicones termoativado para cabelos crespos e cacheados". Sei lá... não tem mais, pelo menos no site. O seu é esse?

Silvia, vou postar, sim. Nos próximos dias vou ter algum tempo sobrando, devo postar mais.

Beijos, meninas!

Renata disse... [Responder comentário]

Nana (assim seu nome fica mais fácil rs), o negócio é que alguns desses ativadores de cachos deixam o cabelo pesado, sem brilho. Fico p* da vida com isso! Você conhece algum que não deixa?

beijo!

Aline disse... [Responder comentário]

Rê, engraçado! Elseve tb alisa meu cabelo!
O xampu dessa linha é ótimo e tb gosto de usar o creme de tratamento como condicionador, mas se eu usar QUALQUER creme Elseve (inclusive para cabelos cacheados), ele perde os cachos e fica com aparência de cabelo mal alisado. Isso tb acontece quando uso produtos OX.

Quero experimentar os da Vizcaya.

Beijos!

Aline disse... [Responder comentário]

Ops... enviei sem revisar o texto, rs! O efeito de cabelo mal alisado acontece quando uso qualquer creme para pentear da Elseve.

Beijos!

Silvia disse... [Responder comentário]

Re
Vou ficar de olho, viu?
(e usar esse Elseve, já que meu cabelo é liso).
Bjs

Silvia disse... [Responder comentário]

Re
Vou ficar de olho, viu?
(e usar esse Elseve, já que meu cabelo é liso).
Bjs

Emilia disse... [Responder comentário]

Renata
o nome é esse mesmo,emulsão modeladora de cachos. é uma embalagem verde. se vc jogar no google vizcaya cachos ele te leva direto pro link da linha que chama cachos perfect. vou botar o link aqui vamos ver se não vai bloquear(tem blog que não aceita link achando que é spam)
http://www.vizcaya.com.br/cosmeticos/?id=29&v=91
eu adoro!beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Obrigada, Emilia! O link caiu no produto certo. Vou experimentar!

Beijos, muito obrigada mesmo! :-*

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Renata,

Eu moro nos EUA e fico sempre botando minha mãe louca atrás desse creme (aparentemente saiu de linha, infelizmente) foi praticamente um dos únicos q meu cabelo fica muito bom... tenho o cabelo mto fino e um cacheado leve (raíz lisa) entao meu cabelo nunca fica definido, mas com esse... nao sei o que tem nele q fica maravilhoso... Aqui tive muita dificuldade com Shampoos e condicionadores, estava até pensando em "investir" e voltar ao Kerastase (que como vc falou esse creme dá de 10) e descobri que o Shampoo da Victoria's Secrets da linha VERY SEXY é MUITO BOM (uso o para cabelos finos)... aqui você paga um kit com 3 coisas 24 dolares + imposto... (muito mais barato que Kerastase e assim como esse creme tb dá de 10) se vc tiver quem mande para você... vale a pena pedir o favorzinho e investir. Outra linha que gosto bastante por mais estranho que seja é a de tratamento pós progressiva da Vizcaya... a concentração de hidratantes é mais alta para ajudar na recuperação dos fios e cachos tudo o que vc mais quer ouvir falar é hidratação, hidratação, hidratação...
Espero que um dia tenha a chance de tentar essa linha... :D
bjo bjo

Renata disse... [Responder comentário]

Caroline, olha a demora da maluca (eu) pra responder ao seu comentário! Noooossa, às vezes não dá tempo, eu marco pra responder e fica pra trás. Mil desculpas :/

Mas ó, super boas as suas dicas! Inclusive, por incrível que pareça, a Victoria's Secrets entrega no Brasil, sabia? Que luxo, né? E a Vizcaya é fácil de achar por aqui. Vou testar, sim! E o shampoo da vizcaya, sabe se é bom? Mascaras e condicionadores duram muito mais, pra mim, ainda tenho um estoque bem grande pra gastar antes de comprar mais, mas to necessitada de shampoo :)

Muito obrigada pelas dicas!

Beijão, e de novo, desculpe pela demora.

Related Posts with Thumbnails