COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amazing Concealer - Eu QUERO!


A Renata já tinha me mostrado o Amazing Concealer, que ela tinha descoberto quando pesquisava na net sobre corretivos de alta cobertura.

Só pela descrição e por fotos, eu já tinha me interessado. O troço é caro pra chuchu (28 dólares pela bisnaga pequena), mas os reviews só tecem elogios. Como eu amo corretivos (prazer, sou Milena, aloka do corretivo), já cobiçava aqui o bendito sem nem conhecer de perto seu potencial, nem presenciar sua mágica.

Eis que, dando uma olhada em vídeos de make no Youtube, eu dou de cara com esse close da Michelle Phan aplicando o coiso (lá pelo 1:27 do vídeo)...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafe. Gente, ele cobre TU-DO. Assim, de uma vez só, com uma camada.

Só posso dizer uma coisa:

WANT!

Babem vcs também... E suspirem comigo. *Sigh...*





[EDIT]

Gente, não sei se ajuda alguém, mas a cor que ela usa no vídeo é a Medium Beige (Light).
Esse corretivo é caro, e as cores dos swatches nos sites de venda não ajudam muito. Então não tem muito jeito a não ser comprar no escuro, pela descrição das cores. Talvez pela pele da Michelle vcs possam ter ao menos uma referência para comparar com a cor de vcs.


22 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

(suspiro)...

Sabrina Silva disse... [Responder comentário]

Olá Milena, meu nome é Sabrina e tenho certeza de que não sou totalmente humana, provavelmente uma mistura com urso panda... meu Deus, tenho tanta olheira que ultimamente tenho pensado muito sério em fazer uma blefaroplastia inferior, e depois ainda usar luz pulsada... e ainda assim, vou precisar de um bom corretivo ( sentiu o drama???) pois é... quero comprar esse amazing concealer, mas preciso saber como comprar e como escolher o ton a distancia. Se puder me ajudar, vou ficar imensamente agradecida. Bjs!

Júlia disse... [Responder comentário]

Ultimamente to entrando TODO (TODO!) DIA no blog de vcs. Gosto muito de maquiagem, vivo inventando e o que eu mais procuro por aí são dicas do que comprar ou não. Este corretivo realmente é um absurdo de fixação, hein? Gosto muito das dicas de vcs. Parabéns! :)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Sabrina

Olha, olheira é um troço difícil e chato pra caramba. As minhas são muito esquisitas... Olhando a pele nua, sem make, vc jura que elas não são muito ruins. Mas, estranhamente, NADA cobre. Vc taca corretivo, e elas ainda estão lá, aparecendo por baixo dele.

Por isso, eu tô à cata do corretivo perfeito, sabe? É minha busca ao meu Santo Graal, rs (ou um deles). Esse Amazing Concealer parecia muito bom pra ser verdade, mas vendo o vídeo dá pra acreditar, né?

Eu estou com a mesma dúvida que vc, em relação às cores. Olhei o bendito em vários sites, mas os swatches são horríveis. Teria que ser na adivinhação, o que é arriscado, porque ele é caro.

Eu vou deixar um comment para a Michelle Phan (a menina que fez o vídeo), perguntando a cor dela, e vou catar fotos na net para comparação.

Mas, olhando pelos swatches, eu diria que a minha cor é a "TAN".
Pela descrição, ela parece mais escura que a minha pele. Mas o que os gringos chamam de "médio", é um médio meio anêmico aqui pra gente, sabe.

Se eu achar mais material, eu edito aqui, ou de repente até faço outro post, ok?

;)

Milena disse... [Responder comentário]

Júlia

Que legal, fico muito contente que vc faça do bloguinho uma parada diária, tenho certeza que a Re também.

Eu também adoro make, e antes de entrar nos blogs sobre o assunto, gastei muito dinheiro à toa em coisa que não prestava.

Ainda compro bastante coisa no escuro pra testar (não me aguento de curiosidade, hehe), então aproveito pra dizer aqui o que eu acho dos produtos. Se der pra ajudar outras pessoas a conhecer (ou evitar) certos produtos, melhor, né?

Eu sei que eu já fui muito ajudada pelas dicas das colegas. :D

Seja sempre bem-vinda, viu?

beijocas!

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Para tudo!!!
Gente será que busca incansável pelo corretivo perfeito está no fim? é muito impressionante mesmo, mas não arrisco pagar caro num produto que não sei a cor vai ficar boa ( o site é horrível mesmo) Se alguém se atrever depois conta para nós, por favor!!!

Renata eu não sabia dessa utilidade da loção calmante da roc, vou experimentar.


Bjs!!!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Julia, ameeeeeeeeeeeeei saber que vc gosta de ler o blog! Mesmo! :D

Grace, eu também não sabia; vi num blog, também. E é ótimo! To amando usar isso como demaquilante.

bjs!

Sabrina Silva disse... [Responder comentário]

Oi Milena, adorei que você me respondeu... pois é, minhas olheiras são péssimas mesmo sem cobertura, e quando tento cobrir parece que fica sempre pior. Além da cor escura, tenho um excesso de pele (pelo menos é o que me parece). Já testei vários corretivos, no meu ton de pele, um ton abaixo, os coloridos, ja tentei batom vermelho na olheira... sem falar das receitinhas caseiras. E nesse momento, o meu desespero é tão grande, que estou disposta a arriscar na compra desse amazing concealer. Desses todos que vemos em tutoriais ele é o unico que ainda não tentei. Entrei no site da amazing cosmetics e em outros sites que comercializam "o coiso" mas queria saber se alguem sabe de um site que tem shipping pro Brasil. To fuçando na net, mas não acho uma loja que faça shipping pro Brasil. Sobre a cor, sou morena e minha olheira é negra kkk... mas acho que pra mim tinha que ser o dark tan. Vou ficar de olho no blog aguardando suas dicas. Ah, e assim que eu conseguir comprar e receber, vou aprender a fazer um tutorial e postar. Bjinhos!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Po, Sabrina, esse negócio de olheira é mesmo incômodo. Eu odeio. Você odeia. Mas ó: aqui a gente descobriu que é geral! Todo mundo tem, quase, e todo mundo odeia! rs

Minha busca (e isso é pessoal, tá?) é pelo corretivo que cubra mais, aparecendo menos. Cobrir tudo não rola. Sumir com elas é impossível. Desencana. Disfarçar é o negócio. Depois disso, relaxa, que olheira é geral, normal, né?

beijin!

Paulinhabp disse... [Responder comentário]

Venho sempre aqui, mas nunca comentei... So que agora quero fazer uma sugestãozinha, rs

Vcs bem q podiam fazer aquelas newsletters, né? Q a gente recebe por email cada vez que tem post novo?

Nao me dou bem com esses feeds, ou "rss" da vida, heheh

Bjks!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Sabrina

Olha, no Shopaholic Corner aqui no blog (imagem verdinha da pinup, na barra lateral direita), vc encontra link pra DermStore. Lá eles entregam, mas o frete é 20 dólares!!!

Acho que o mais fácil seria tentar no Ebay, ou então pedir a uma das meninas que compra direto na Sephora (a Dani Pinheiro ou a Vivian, do Fabulous) pra mandar pra vc.

;)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Paulinha


OLha, uma newsletter ainda vai demorar um pouquinho, porque envolve criar um mecanismo de cadastramento das leitoras, etc.

Mas posso sugerir que vc acompanhe a gente no Twitter? Toda vez que tem post novo, au aviso por lá! :D

Beijos, obrigada pela idéia (vou namorar com carinho, hehe) e por prestigiar o bloguinho.

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, ainda bem que a Mi respondeu ao comentário da Paulinha, porque eu sou uma nulidade nessas coisas técnicas. rs

Acho que o que dá pra fazer, Paulinha, é acompanhar pelo blogger. Eu tenho uma lista de blogs que eu sigo, e quando tenho tempo abro e vejo as postagens em ordem cronológica (ãin, de trás pra frente, tem nome isso?!).


Enfim, é prático.

bjs

SATAN disse... [Responder comentário]

nossa, morri com o efeito desse corretivo. tudo bem que a pele da michelle é uma bênção divina, mas se ele fizer metade desse efeito nas minhas olheiras já vai ser muito mais do que a maioria dos corretivos brasileiros e mesmo o meu studio finish da MAC.

vou guardar o post com carinho pro dia em que eu for rycah! e fico torcendo pelo seu dia chegar tb e vc testar pra gente! rs.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Tatiana!

Valeu pela torcida, hehe.

Eu até tive oportunidade de pedir, mas não tive coragem de arriscar na cor sem testar. :/

Beijos!

Sabrina Silva disse... [Responder comentário]

Meninas, aqui estou eu de novo, só que agora sem queixas e com novidade. Uma paciente estava indo pra NY, se hospedar em frente a Sephora e ainda por cima se ofereceu pra trazer alguma coisita q me interessasse. Daí, pensei, pensei, pensei (por uns 2 minutos), e me decidi pelo amazing concealer. Faltava decidir a cor, que levando em conta a suposição da Milena pro ton de pele dela, o meu deveria ser dark tan (me acho mais morena do que ela/vc), mas quando olhava as cores no site, não me convencia disso. Pensei que se escolhesse uma cor mais clara dava pra misturar com um pó mais escuro e tals, mas uma cor mais escura me obrigaria a fazer bronzeamento artificial semanalmente... kkk. Então me decidi pela cor TAN. Meninas, não me arrenpendi nenhum pouco. Ótima cobertura, facil de aplicar com pincel, pq com o dedo achei mais complicado, a cor ficou quase perfeita (pq perfeita nunca fica msm), e até a textura dele que é mais oleosa ficou perfeita na minha pele q é seca. O ponto negativo é q ele acumula um pouco nas dobrinhas, mas bem pouquinho, e bem menos do que outros q ja testei. Aprovadíssimo, e vale cada dolar dos 28 pago por 6 ml (snif, snif vem tão pouquinho). Ate o namorado que detesta meus corretivos pq sempre diz q fica artificial, teceu elogios ao meu amazing concealer. Se quiserem mando fotos pro e-mail de vcs. É só me mandarem os seus. O meu é martinssabrina@hotmail.com. Só não reparem nas fotos pq não sou profissa como vcs. Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Obaaaaaaa! Legal, Sabrina! Manda fotos, sim! Queremos, claro! Manda pro email do MP, tem no "contato" ali no canto direito.

Vamos adorar!

Obrigada

Beijos!

Lineline disse... [Responder comentário]

Oi meninas.. comecei a acompanhar o blog de vcs agora e estou amando.. Milena eu uso studio fix C4 e studio tech NC35... ou seja somos gemeas... kkkkkkkkk

Vc testou esse cerretivo?? Qual foi a sua cor?? Nao tenho muitas olheiras, mas tenho algumas manchinhas..

Bjo a todas!!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Aline!

Ainda não testei o corretivo... Mas acredito que minha cor seria a "Tan".

Eu prefiro que o corretivo seja bem da cor da pele mesmo, não curto aquele efeito "iluminador". Por isso eu escolheria essa cor, se tivesse que chutrar... ;)

Bjs

Helena Porto disse... [Responder comentário]

Oi Milena, nossa cor de pele é bem parecida, vez que usamos as mesmas cores MAC. Tenho esse corretivo na cor tan. Ele é líquido e denso. Cobre bem, mas acumula nas dobrinhas. Ultimamente estou in love como o cover up, super fácil de aplicar, com boa cobertura...mas, na hora do make mais elaborado prefiro o SF (NW 30 para as olheiras) e o cle de peau ( cor miel) para as manchinhas...

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Helena!

MUITO obrigada pelas informações. Eu vou viajar em breve, e vou aproveitar para experimentar.

Mas acho que desencanei, pois muitas pessoas falaram que o produto acumula mesmo.

De qualquer forma, foi legal saber a cor. :)
E de quebra vc ainda me deu a dica da cor do Cleu de Peau, hehe.

Beijos!

Mari disse... [Responder comentário]

gente, falando serio esse corretivo e BOM.
Bom e so!
nao e tudo isso nao...
eu me decepcionei com ele...
fora q ele "desanda" por qualquer calorzinho, qualquer coisa...
O corretivo FULL COVER da MAKE UP FOREVER e mto melhor! alias e o melhor de todos os q eu ja vi! cobre TUDO,dura na pele, rende mto, nao craquela, simplesmente apaga os defeitos e fica tudo perfeito!!!

Related Posts with Thumbnails