COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Série Corretivos: Laura Mercier Undercover

Há muito tempo, quando ainda não havia um rombo descomunal na minha conta bancária,comprei esse corretivo. Ainda bem que comprei, porque hoje não teria comprado. Custou 55 reais no Morango, e hoje eu acho que foi bem louco comprar um corretivo tão caro.

Mas eu tinha lido tantos reviews positivos que comprei. E como eu disse, ainda bem! Ele é muito bom. Caro, é verdade, mas pensem: você gasta 20 num aqui, 10 em outro ali, 14 em outro, 5 em mais unzinho pra experimentar, vai que é bom e tal... Olha, se eu fosse indicar um corretivo - e só um - pra quem tá querendo investir num produto legal e parar de bater cabeça por aí, eu indicaria esse.

Virou um dos meus favoritos sem nenhuma dúvida.

Pra começar, vou explicar que procurei no website e não achei exatamente esse produto. O que eu comprei, que é o Undercover, tem dois produtos juntos: o Secret Camouflage e o Secret Concealer. Atualmente, o Undercover que eu comprei evoluiu pra Undercover Pot, que vem com o Secret Camouflage, o Secret Concealer e um pó ultralight pra finalizar. Beeeeeeeem legal. Custa 34 dolares no site - que obviamente não entrega no Brasil e blergh pra eles.



Tá bom, e daí? Daí corre atrás, que esse corretivo abala! 

No site diz que o Camouflage é pra ser usado pra corrigir manchinhas na pele e tal, e o Concealer é pra área dos olhos. Eu usei os dois combinados na área dos olhos, que é onde eu tenho o problema das olheiras absurdas, e achei que funcionou super bem assim em combinação. Comprei a cor 1. 

A quantidade que eu usei dele é ridícula. Nunca vi um corretivo assim. Eu encostei o dedo no concealer e apliquei com o dedo mesmo, de batidinhas, sabem?, e depois o mesmo com o camouflage. Ou o contrário, não lembro, mas ainda vou testar como fica melhor essa combinação. Comecei com um tiquinho insignificante pra ir cobrindo aos poucos, mas não precisei mais! Só um tiquinho cobriu, e ficou tão invisível o produto na pele que eu fiquei com vontade de jogar todos os meus outros corretivos (todo mundo já sabe que eu tenho uma gaveta cheia deles) no lixão. Sério. [editando pra salvar meu Dermablend Smooth Indulgence Concealer]

Eu acho que ele vai durar uma eternidade, e eu acho que quando acabar vou comprar outro, e outro... 

As fotos eu fiz com pressa de manhã, mas acho que dá pra ver. Tenham em mente que eu tenho olheiras avermelhadas, bem visíveis, bem fortes mesmo, e nunca consigo escondê-las, só disfarçar, o que já tá de bom tamanho. Dá pra ver como são sem corretivo aqui.

Ah, e ele não acumula. Nada. Nadica! E durou horas! (Passei de manhã e ainda estou com ele bonitinho e direitinho na pele.)

Ah, mais uma coisa: tirei fotinhas da caixinha também porque ele é tão lindo! A embalagem é legal, fácil de abrir, fácil de fechar, fácil de guardar, fácil de pegar o produto. E ainda por cima é bonita. 

Tô passada. Mesmo!

Chega de conversa. Fotos.







14 comentários:

lu disse... [Responder comentário]

Renata, suas dicas me abalam!!! Sério. Vc sempre sabe alguma coisa nova, impressionante. E sempre é coisa boa.

Eu nunca comento, mas depois daquele post que vcs querem saber quem está aqui, eu estou comentando.

Adoro os posts do blog, são sempre originais. Parabéns, continuem assim. Bjkas mil

Milena disse... [Responder comentário]

Eu. Preciso. Desse. Corretivo. Agora.

[/baba]

Marcele Maciel disse... [Responder comentário]

Sempre li coisas ótimas a respeito dos corretivos dessa marca. Dependendo do produto, vale mesmo a pena gastar um pouco mais. No momento, eu estou tendo que misturar uns 4 corretivos "creuzos" pra chegar próximo ao tom da minha pele. Ninguém merece isso!
Beijos!

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Nada a ver com corretivos, mas cochilei agora a pouco (estava cansadona e dormi pior impossível) e sonhei com vocês!!!

Acho que eu tinha que cortar o cabelo e está conversando com vocês para ver o que achavam, com qual cabeleireiro eu ia e tal. Detalhe: eu estava ganhando um desconto absurdo com cabeleireiros estrelados e pior, um deles, na vida real(hahah!), é estilista e não cabeleireiro.

ai ai

=*

Vivi disse... [Responder comentário]

Renata, não adianta colocar fotinho sua não, tá. Eu ainda acho que você não existe!
Não-e-xis-te!
rsrsrs

Bjim,

vivi

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Amay..que coisa né essa cobertura...principalmente pra fase panda em que me encontro rsrs
Beijos Rê

Júlia disse... [Responder comentário]

UAU =O
To pra ver um corretivo de boa qualidade e ótima fixação. Vamos ver se sobra uma graninha pra esse :)
Hoje tá R$53,50 no Morango.

Beijos!

Thays Xavier disse... [Responder comentário]

Eu tenho o secret camouflage e adoro, comprei o meu no morangão, mas acho que não tem mais, esse daí o undercoer eu vi hoje mesmo lá. Os produtos Laura Mercier são muito bons

Renata disse... [Responder comentário]

Ai, meninas, que bom que vocês gostaram. Eu to amando esse corretivo, ainda fico abestalhada cada vez que uso o bonitão.

No morangão tem a cor 1 desse corretivo, é exatamente minha cor, e tem o secret concealer nas cores 1 e 2. Também vale, 47 reais.

Ou então deve ter no Ebay, lá tem de tudo.

Acho mesmo que quem fica, como nós, procurando e batendo cabeça por um corretivo bonzão, tá aí uma opção legal. Não vale a pena ficar comprando creuzos, sabendo que tem essa coisa maravilhosa que vai resolver seu problema, né?

E poxa, obrigada pelos elogios ao blog e aos posts, meninas!

Agora... Nai, você só pode sonhar com a Milena, viu, porque segundo a Vivi, eu não existo, tá? :P

(nem entendi por que ela acha isso, gente, tem fotos minhas aí, viu? tá cheio de foto minha no blog! eu existoooooo! :P)

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, fiquei com muuuita vontade de comprar. Eu uso corretivo demais tb e sempre pras olheiras! Mas as minhas são fundas, deixam meu rosto com aspecto cansado e de doente, horrível. E só melhoram se eu dormir tipo 12h direto. Enfim... Tô mto a fim de comprar, mas no Morango só tem a cor um! E sou branca sim, mas vi num post de outra menina q essa cor eh quase pra albnos.. o.o Verdade?

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Natasha. Não achei assim tão claro, não, viu? A parte mais rosada é até mais escura que minha pele. Por isso que eu tenho usado combinado com a parte mais clarinha (é creme, levemente amarelada, bem levemente mesmo, cor de margarina, saca?). Essa parte mais clara seria, em tese, pra cobrir outros tipos de imperfeições, e não pra usar sob os olhos, mas ela funciona lindamente pra dar uma iluminada na olheira depois do corretor rosado, dá uma clareada geral, e vc pode usar só um tiquinho mesmo pra ajustar a cor, e dá uma fixada no outro (o rosado), que é mais molinho, mais cremoso. Esse parece que vem por cima e 'assenta' tudo, só com uma sujadinha de dedo mesmo. Liiindo!

Mas não sei se vai ficar claro pra vc. Minha cor é tipo NW15, mas com corretivos geralmente nem uso uns tão claros. Não gosto se ficam muito brancos. Esse dá pra ajustar o tom, usando as duas cores. As cores dele nas fotos que eu tirei e pus aqui estão bem fiéis.

Se achar muito clara, arrisca nessas lojas que eu falei no post. Elas entregam no Brasil também, e lá tem todas as cores. Mais caro, né, mas às vezes não tem jeito. Ou então tenta o Smooth Indulgence (tem post sobre ele na série corretivos), esse vende em algumas farmácias aqui no Brasil - Raia, Drogaria São Paulo... Dá uma busca, e lá você pode experimentar a cor. Vai gastar, mas saber o que tá levando hehe

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata, muuuito obrigada pelas dicas. (:

Nanda's Bazar disse... [Responder comentário]

Olá!
Como vc aplica esse corretivo da Laura Mercier?
Eu apliquei só a parte mais emoliente nas olheiras e ele acumulou nas minhas dobrinhas!!!!
Vc mistura os dois mesmo, ou passa primeiro um e depois o outro?
Vc passa pó translúcido por cima? Li no site que eles recomendam usar…
Bjs e obrigada!
nandasbazar.blogspot.com

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Nanda. Faz tempo que não uso ele, mas acho que funciona bem usando a parte mais molinha antes, e depois a outra. Só que a segunda eu não 'passo', eu dou batidinhas, só com o dedo 'sujo' do produto. Pra mim, já segura pra não acumular.
Mas tem vários jeitos de usar, acho que é legal você explorar e achar. Quem sabe esse modo funciona pra vc?

bjs

Related Posts with Thumbnails