COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 27 de setembro de 2009

Chuuuuta!

Tem dias que eu nem saio no sol, mas as luzes artificiais também fazem mal, especialmente pra quem usa ácido retinóico direto (é, to usando direto). Aí queria um protetor mais leve, pra essas horas.

Outro probleminha que eu tenho é que clareamento dental pra mim dói muito. Muito mesmo, eu sofro pacas pra fazer isso. Quando vi que existia o Close Up White Now, fiquei maluca, fui comprar correndo.

Vou fazer o estilo "Ranking de Cosméticos", agora (adoro esse blog, meninas), pra explicar a compra dos seguintes produtos porcaria:



Protetor Solar Expertise FPS 30 em spray da L'Oreal:

A promessa: 

Tá escrito na embalagem, entre outras coisas: Oil free, spray transparente, secagem imediata, efeito não pegajoso.

A entrega:

É um óleo (!) fininho, demora pra secar e realmente não fica pegajoso. Nem tem como, porque como é óleo, fica escorreguento, claro! Realmente é transparente, isso é verdade. hmf

Creme dental Close Up White Now:

A promessa:

"Contém uma espuma azul com efeito branqueador ótico que deixa seus dentes mais brancos depois de apenas uma escovação. Escovou e pronto. Sua fórmula possui o sabor glacier fresh (!?) para uma sensação de refrescância intensa na boca."

Apesar de saber que o efeito é temporário (tá escrito), não é encantador?

A entrega:

É um gel azul azuuuuuuuuuuul, que pinta os dentes, a boca, a língua, a escova, a pia. Tem um gosto horroroso de... Nossa, nem sei. De tinta, acho. Dá um certo trabalho pra enxaguar, porque se não enxaguar direito ficam umas coisinhas azuis na boca, e entre os dentes. O resultado é que as cerdas da escova de dentes ficam meio azuladas mesmo depois de enxaguar bem, e os dentes ficam idênticos ao que estavam antes. Nem um tiquinho mais brancos. Pra ter certeza disso sem erro, escovei um lado só, por vários minutos, cuidadosamente evitando que o gel azul fosse pro outro lado, e o resultado da comparação entre o lado que usei o gel e o lado que não usei causou até um certo espanto: depois de tudo aquilo, não mudou NADA. Lógico que eu não esperava grandes efeitos, mas um mínimo, né? hmf...


Bora chutar esses dois produtinhos mentirosos.




15 comentários:

Lilian Maia disse... [Responder comentário]

Nossa eu tava botando a maior fé nesse creme dental, estava louca para comprar um, já vi algumas pessoas elogiando. Só experimentando mesmo...

Sobre o protetor... Não me espanta sua decepção, eu até hj não achei um protetor para chamar de meu e eu sou viciada nisso, experimento vários.
Acabei de pedir um protetor da Avon, ele é de spray tb, tomara que não seja igual a esse seu. Affffff

Bjsssssss

Babi disse... [Responder comentário]

O que não falta por aí é propaganda falsa!

lu disse... [Responder comentário]

Renata, eu te entendo quando vc fala que sofre muito com o clareamento, a primeira vez que fiz o procedimento, foi tranquilo. Um ano depois resolvi refazer pois achei que meus dentes já não estavam mais tão brancos e já na primeira noite com a moldeira fiquei com os dentes muito sensíveis, insisti mesmo assim, mas não consegui terminar o clareamento, acabei dsistindo depois de 3 noites que acordava com os dentes muito sensíveis, nem usando Sensodine melhorou. Desisti. Vc sempre tem uma dica boa, se vc descobrir alguma coisa boa, avise a gente!!! O Blog é mara, sou fã. Bjkas

Renata disse... [Responder comentário]

Lilian, o creme dental, se não gostar, perde 2,50. Nada de mais. Só fico puta que a propaganda seja mentirosa. O protetor solar em spray da Avon eu não conheço, mas uma vez comprei um em creme. não gostei, não. Mas depois, se lembrar, volta pra contar o que achou desse que vc comprou em spray, tá?

Luma, sumidinha! rs Escuta, acho que até hoje não sei seu nome de verdade. Mas então, é bem como você disse; eu acordava no meio da noite com dor! E não dormia mais, porque a dor não passava. Vou tentar fazer durante o dia, dessa vez, ficando uma hora só por dia com o gel. E encharcada de paracetamol. kkkk Ainda to terminando o tratamento, aí vou comprar o gel pra clarear (guardei o molde). Depois eu conto pra você, tá?

Beijos!

Adriana Rodrigues disse... [Responder comentário]

Vc está certa, o sol e qualquer luz artificial prejudicam muito a pele, e é preciso usar um filtro solar, e se usar ácido, tem que optar pelo uso de bloqueado solar, que tem um FPS mais alto.
Existe um filtro solar FPS 60 sem óleo, sem perfume, sem corante, super fluido, que é um sucesso em todos os tipos de pele, qual seja:

60 UV FLUIDE EXTREME ANTHELIOS XL, rosto, da La Roche Posay, 50ml (cabe na bolsa!!), o qual já foi considerado o melhor filtro solar do ano.
Independente do uso de ácido no rosto, faça chuva, faça sol, dentro ou fora de casa, não importa onde, a pele agradece pelo cuidado. Aliás o tempo vai mostrar quem cuida da pele no futuro, pois o sol, como a luz artificial são fatores acumulativos na pele, os quais um dia vão emergir a primeira camada, a superficial e o estrago estará revelado. Melhor prevenir que remediar...

Sucesso meninas!! Bjss, Adriana.

P.S.: Geralmente tem promoções deste maravilhoso filtro solar combinada com outro produto tamanho normal de brinde. Pesquise antes de comprar. Boa sorte!

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, adoro suas postagens de produtos porcaria hahaha

Olha, eu estava super curiosa para comprar este protetor, agora nem vou comprar.

Agora estes clareadores são UÓ... usei listerine, sensodine e tudo o que tem INE no nome e NADA, deixa o dente da mesma cor e sempre tem gosto ruim pra caramba... péssimo isso :s

Beijos mil!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Renata, td bem? Vi que vc comentou no blog da chata de galocha que tem o habito de "namorar" as makes da sephora pelo site. Queria te avisar q eu trabalho com encomendas de lá. toda semana faço um pedido e chega por volta de 20 a 30 dias corridos aqui no Brasil. Alguns kits estão já no bazar no orkut, mas se quiser qq outra coisa pode me mandar um email q eu vejo pra voce te mando quanto ficaria, vale muito a pena : )

Orkut, perfil saia curta bazar
email saiacurtabazar@gmail.com

Beijos

Camila

Renata disse... [Responder comentário]

Aaaaaaai, Camila, que meeeeda me deu agora! Vou enterrar o cartão de crédito embaixo da casinha do hotweiller do meu vizinho. :D

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Aaaahhhh néim... Quanto a o protetor solar, até que deus sabe.. questão de gosto, sei lá, entende?! Mas a pasta de dente qui uó... anilina azul para clarear?! Eles devem ter seguido o princípio da colorimetria... se o dente ta amarelo, põe roxo para neutralizar, mas ai deve ter errado na mão da tinta akakakaka

=*

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

hahahaha
Seus posts são mt engraçados!
Eu uso esse creme dental e não acho o gosto ruim mas realmente, não cumpre a promessa e se der bobeira mancha inclusive sua roupa!

Quanto ao protetor, também uso ácido diariamente e se deixar passo protetor até à noite! rs

Beijoss
www.boudoirdebeaute.blogspot.com

lu disse... [Responder comentário]

Renata, meu nome é Lu!!! Lu de Luciane, mas me acostumei tanto com Lu que estranho quando sou chamada de Lu-ci-a-ne.

Eu passo todos os dias por aqui, as suas dicas e seus comentários são ótimos, sempre aprendo alguma coisa!!! Adoro. Sou fã.

Bjkas

Júlia disse... [Responder comentário]

Isso aííííííííííííí! Deviam ser tirados do mercado >)

Obrigada pelas dicas, assim eu passo bem longe deles!

Beijos

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Também comprei esse creme dental e fiquei pau da vida. Odeio MUITO propaganda enganosa!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Renata, eu vi a propaganda deste creme dental e fiquei tentada, ainda bem que existe a comunidade blogueira. Se é pra ficar branco, mas não instantâneo - esta palavra até me fez lembrar que este branco instantâneo está mais para mágica do que para efeito cosmético mesmo - eu recomendo tanto o Close-Up Whitening quanto o Listerine Whitening. Eu realmente senti meus dentes mais brancos em cerca de um mês. Na dúvida, continuo usando como forma de manutenção, eu amo café, coca-cola, vinho tinho...

---

Eu tenho dois protetores desta linha da Loreal, um corporal, em creme, fator 30, que é pegajoso, mas eu já vou psicológicamente preparada para isto e outro para o rosto, que é o Fluido Não Brilhoso Cor de Base FPS 50, apesar de ser meio brilhoso sim, ele é o meu mais querido de todos os experimentados com cor de base - já estou no segundo frasco!

Qualquer dia que tiver inspirada pra tirar foto do "antes" eu faço resenha dele! Beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

Carlinha, ontem eu testei o protetor creme tinto da Avene FPS 50 e pirei. É o melhor!!! Pra mim não dá, prefiro os brancos, mas a textura é o máximo! Resenha em breve. :)

Related Posts with Thumbnails