COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 12 de setembro de 2009

Hoje meu esmalte é: Malú, da Lorena


Só pra mostrar o esmalte que estou usando pra vcs. Não conhecia essa marca, mas quando vi essa cor jogadinha na cestona em promoção, achei que valia a pena trazer para experimentar (é uma vergonha eu ainda comprar esmalte depois dos trocentos da coleção nova da Impala, eu sei).

Ele é um lilás clarinho e leitoso, puxado para o azul, e com um toque de cinza. Uma vibe de lavanda, sabe.
Ah, antes que alguém pergunte: não, não lembra o Audrey. :-P

Eu achei a cor fofa, mas achei a qualidade meio maizomeno... A primeira camada fica marcada, desigual. Só fica mais ajeitadinho na segunda camada mesmo, mas mesmo assim achei meio irregular, pois fica transparente em alguns lugares.

Mas ficou bonitinho, né? E tem brilho e seca rápido. Vamos ver agora quanto tempo dura...

Beijos e bom sábado!

Update: perdeu o brilho super rápido, e descascou no dia seguinte. Juntando isso com a cobertura totalmente irregular, o veredito é: Reprovado!


7 comentários:

Jakelynne Matos disse... [Responder comentário]

Na sua opinião qual é a melhor marca de esmaltes populares?? Tipo, a que cobre bem só com uma passada e dura muito?

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Jakelynne

Olha, na minha unha NADA dura muito, então eu sou um caso um pouco à parte.

Esse último rosinha (Rio Doce) da Impala durou 4 dias nas minhas mãos, o que é motivo pra eu soltar fogos.
Mas o Audrey sai em 2 dias, e é da mesma marca.

Uma úninca camada eu não acredito que nenhuma marca faça de maneira confiável. Mas me contento com 2 camadas que não manchem e tenham boa cobertura.

Quanto às marcas:

Alguns da Impala eu gosto muito. A Renata adora Impala, diz que dura anos pra ela.

Gosto bastante da linha artística da Colorama (o azul durou 1 semana na minha unha uma vez) e dos esmaltes da Avon também.

;)

Renata disse... [Responder comentário]

Preciso fazer uma correção aqui. O que eu acho é que, entre os esmaltes nacionais de perfumaria, os da Impala são os que duram mais pra mim. Uma pena, porque as cores da Colorama e da Risqué são mais bonitas, na minha opinião. Ainda bem que isso tende a mudar, já que a Impala anda caprichando nas cores.

Isso de perfumaria, porque os da Avon, acho, duram mais. Pena que tem poucas cores, e pouquísismas que eu gosto (um dia vou postar o goiaba, que é ma-ra-vi-lin-do)

Ah, e comprei uns da Ana Hickmann e amei! Duram bem, cobrem bem, cores legais. O 'rosa', com esse nomezinho simples e despretensioso, é escandalosamente bonito. Virou um dos meus esmaltes favoritos.

Carol disse... [Responder comentário]

Achei super fofo!!
Vale mesmo a pena dar uma fuçada naquelas cestinhas com os esmaltes baratinhos e todos bagunçados, hehe!
Beijo

carla disse... [Responder comentário]

Ahhh... eu tenho um parecido, só que é azul com glitter, dessa mesma marca... Vc também percebeu que esse esmalte tem um cheiro diferente? Parece mais cheirinho de tinta guache kkk

Beijão, lindo fim de semana pra vc.

Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

VAN disse... [Responder comentário]

Oi!!! Achei a cor bem bonitinha, pena que não fica homogênea na unha. Os esmaltes do Avon estão bem bons agora!!! vale a pena experimentar! Beijos

VAN disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails