COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Beauty Fair e swatches Impala

Bom, chega enfim o post super atrasado sobre a Beauty Fair… É tão chato querer fazer os posts para contar as novidades e não ter tempo!!

Apesar da confusão e do estresse no começo da manhã (esqueci minha câmera e, apesar de ter chegado ao local com uma hora de antecedência, gastei esse tempo zanzando que nem barata tonta porque ninguém sabia me dizer ONDE eu deveria pegar minha credencial), o dia foi muito bacana.

Começou com o café da manhã da Mundial Impala, e com a apresentação das lindas coleções novas. Como sempre, todo o pessoal da organização foi super simpático e atencioso. Eles realmente respeitam os blogs como mídia, e demonstram isso até nas pequenas gentilezas, como o painelzinho da foto.


As cores me surpreenderam, eram exatamente o que o povo vinha pedindo. Parece até que as sugestões que as blogueiras fizeram no primeiro evento tiveram influência! :D


(No final do post tem as fotos dos esmaltes com qualidade, e swatches de algumas cores nas unhas.)

Gente, que que é esse modelador térmico de cílios? Fiquei super curiosa pra ver como funciona!! Alguém já testou algo parecido?


Depois do café, fomos bater perna pela feira e ver as novidades. Aquilo é MUITO grande!!! Eu vi muita coisa bacana, mas teve uma hora que eu pedi arrego e voltei com os pés doendo pra casa. E ainda tinha muita coisa pra ver, foi uma pena eu não ter conseguido voltar para passar um segundo dia.

De maneira geral, eu fiquei bastante contente com a forma pela qual fui recebida pelos representantes das marcas nos stands. Claro que o crachá de “imprensa” ajudou, mas acho que as empresas estão começando a ver os blogs de forma mais séria. Recebi muitos releases, amostras, conversei com pessoal de marketing, troquei contatos… Foi muito legal.
Houve uma ou outra decepção, mas nada sério.

Algumas novidades que foram lançadas na feira:

A linha Marcelo Beauty está com embalagens novas ( na foto, blushes e duos de sombra com estojo com espelhinho). A Andressa, da área de marketing de produto, me recebeu super bem e conversamos bastante. Perguntei a ela por que a Marcelo Beauty (que tem uma linha de pincéis) não lançava um Duo Fiber, hehehe. Ela gostou da idéia e prometeu passar adiante!! Já imaginaram? Quem sabe, né?? Rs


A RZ foi uma marca que eu conheci lá na feira. É uma linha de maquiagem vendida apenas para profissionais, mas em ocasiões como as feiras eles fazem venda direta ao público. Comprei uma coisinha bem bacana lá, que eu já catava há um tempão. Tô testando e qualquer dia faço resenha, aí conto pra vcs o que é. ;)



Olha quantas cores!!!! Sonho de display, vontade de agarrar tudo e sair correndo, hahaha.


Linha Duda Molinos também de roupa nova (um luxo!), e com algumas novidades. Fiquei de olho na sombra preta fosca… Mmmmm.
Os pincéis? Ainda sem previsão. Mas com ênfase no “breve”.


Os já comentados batom mate e primer da Koloss. Segundo a Vivi, o preço do primer nas lojas vai ficar por cerca de 15 reais. Nada mau!



Pigmentos fofinhos da Marchetti. Cada cor linda.


Agora pra ver de perto e babar… Imagens mostram melhor a lindeza das cores do que qualquer descrição, né? Então vamos a elas:

Coleção Deusas:

Coleção Balneários Brasil:

Coleção Balneários Brasil:

Coleção Acqua:

Swatches:

Do polegar para o mindinho (rs):
Sereia, Marina, Pier, Rio Doce e Brisas.

(please, não reparem na pintura tosca. Foi só pra mostrar pra vcs mesmo. :P)

Pra quem gostou dos novos esmaltes, a gente tem uma boa notícia. Mas tá lá no twitter… Se ficou curiosa, que tal dar uma olhadinha por lá? rs

3 comentários:

Bruna Mary disse... [Responder comentário]

Eu tenho um blush e um delineador em gel da ReZ, eles vendem através de uma revendedora/consultora/distribuidora (a mulhr é tudo), cada região do país tem uma, daí só assim pra comprar, eu conheci uma em Chapecó os produtos são liiindossss, ela trouxe pra eu ver tudo o o que tinha e fiquei louca!!!! As sombras são hiper pigmentadas, o blush que eu tenho é laranjão liiindo. O diferencial deles são as cores de sombra que são diferentes das encontradas e o delineador gel;

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Ain ain... eu só choro nos blogs pq aki na roça não tem dessas coisas legais =(

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ai ai, ódio que eu nem me mexi para ir a esta feira, eu NUNCA fui em feira de beleza, embora muitas vezes as amigas e parentes de salão oferececem convites.
Ai ai!
Amei demais a linhas acqua da Impala!
Hahaha, e o próximo sorteio vou fazer mandinguinha pra ganhar: eu vi no twitter o que é, lalalá!
Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails