COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Promoção relâmpago na Eyeko




Tá namorando alguma coisa da Eyeko? É uma boa hora pra comprar. Alguns produtos estão com 25% de desconto - entre eles a amada mascara! 

Vale só até dia 30. 



4 comentários:

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Preciso desta super máscara olho de boneca drag, mas meu cartão ainda está de mal comigo... Preciso aprender a deixá-lo no cantinho um pouco! :(

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaa vou lá agora!!
adoooooooooro promo e adoro eyeko mais ainda hauah bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Re!
Achei a listagem das melhores bases, a postagem já está atualizadinha ;)

Eu vou fazer uma postagem sobre esta lista que o site disponibilizou, pois acredite, já usei várias que estão lá...

Se você quiser alguma base da lista me avisa, pois minha avó vai para os EUA no início do próximo mês, portanto qualquer coisa é só falar ta?

Beijão

Renata disse... [Responder comentário]

Noooossa, Tati, não fala assim que eu tenho medo de mim mesma quando alguém fala "... vai pros EUA, qualquer coisa me fala". Meldels... kkkkkk Me leva na mala! Vou de camareira dela! rsrs

(obrigada pela oferta e pela lista! beijos!)

Related Posts with Thumbnails