COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Papo nada a ver pra tentar começar a semana de bom humor

Pois é… Depois de ler alguns e-mails neste final de domingo, já vi que minha semana vai ser PUNK. E ainda vai terminar com o maridão viajando no final de semana a trabalho, e eu aqui abandonada - pausa para momento patético de autopiedade - nesta cidade que, sem ele, pra mim ainda é quase uma estranha.
Mas fazer o que, né. Trabalho a gente não recusa, porque não tá fácil pra ninguém. E pra ele ainda vai ser pior, coitado, porque eu ainda vou poder (ou tentar?) descansar, ele nem isso.

Daí que eu resolvi escrever hoje um post off topic e sem compromisso, pra dar uma desanuviada.

Twitter à noite tava bombando com comments de galera assistindo o VMA. E eu, tipos, boiando.
Gente, vcs não sabem o que é ser véia e totalmente clueless. Olhar galera comentando e não entender patavinas, hahahaha. A maioria das músicas que eu ouço tem pelo menos 10 anos, nem ligo o rádio; virei flashback total (modo confissão geriátrica off).
Graças à paciência das jovens, eu fui me inteirando dos bafões e fiquei sabendo da cretinice do Kanye West (Oi? Kanye quem?) com a Taylor Swift (Oi? Taylor quem?). De qualquer forma, depois de me inteirar sobre o assunto (brigada, youtube!), eu já formei minha opinião super abalizada e imparcial de que o cidadão em questão é um babaca.



Moving on: daí fui conferir a roupa da Lady Gaga (oba, essa aí eu já sabia quem era, fiquei até me sentindo menos loser), pra ver qual era o motivo de tanto espanto. Esquisita, como de costume. Mas olha... Sabem o que eu pensei? --> “Bocejo”. E --> “já vi isso antes”.
Acho engraçado que ela cause um certo frisson com essa coisa de “chocar” e tal, mas acho que isso só acontece porque os mais novos e a gringaiada não conheceram a Elke, né? Porque vou dizer, a Elke já fazia a Gaga há 30 anos atrás, hein. Perucas enoooormes e absurdas (black power platinada era basiquinha), maquiagem bizarra, roupas pra lá de extravagantes (de deixar Clovis Bornay na inveja), e muita atitude. E simpatia.
Por isso que eu acho o visu da Gaga totalmente old news.



Mas anyway... Aproveitando minha viajada na maionese, me interessei por saber mais da Elke e fui catar fotos no Google. Acho super legal que uma figura como ela, que não deixa de ser caricata e foi até ridicularizada por muita gente e por muito tempo, tenha tido um razoável sucesso e algumas conquistas bacanas.
Uma dessas conquistas é nada mais, nada menos, que uma das marcas creuzas de maquiagem (tudo a ver com ela, né?) mais conhecidas das brasileiras e que, particularmente, eu gosto e respeito. Tenho batons, corretivo, pó e lapiseira da Elke e GOSTO desses produtos. E uso.
Enfim... Achando que ia encontrar apenas imagens da Elke toda montada, me surpreendi quando a pesquisa retornou várias fotos dela em sua juventude, e detalhe: lindíssima, chiquérrima.

Faço aqui minha singela homenagem a essa personagem estranha, divertida e pioneira da montação drag (rs).

Linda, linda...





Lady Gaga who?





Pra encerrar o post, eu colo aqui um flagra de MSN engraçado (bem, eu ri), que vi no Jacaré Banguela. Vamos ver se o Mercado Livre adota a sugestão da menina, quem sabe?


Bora sacodir a poeira e encarar mais uma segunda-feira, galera. :D

É hoje que o blog fica às moscas sem acesso, hehe. Pra quem conseguiu chegar ao final do texto, parabéns. Desculpem pela viajada, prometo que esse tipo de post não vai virar rotina, hehe.

Boa semana pra vcs!

Milena



[Renata editando] A Elke é tuuuudo! Eu ia escrever no comentário, mas não basta. Ela merece que eu me intrometa aqui no seu post, Mi. Ela é linda e ela é muito fofa! Muito graciosa, meiga e feminina. Apesar da maquiagem escandalosa, ela nunca precisou de qualquer escândalo pra aparecer, pra ficar famosa, ser reconhecida publicamente. Isso é que é classe! Maravilha e pronto.

Ah, e segunda que vem, se você não escrever uma homenagem assim ao Boy George, escrevo eu. :D [/Renata editando]


15 comentários:

Loolieeze disse... [Responder comentário]

Às moscas nada!!!hehehehe

Adorei o post, e sou solidária aos flashbacks...(tenho uma resistência ENOIIIIIRME à coisas novas, principalmente na música).

E o que são as fotos da Elke?Que loosho!

Milena, óóóótima semana pra vc!=d

Júlia disse... [Responder comentário]

Segunda-feira difícil pra vcs e pra mim, hahahah. Não aguento a preguiça que dá nesse dia. E a semana minha será punk tbm! Bem vinda ao clube né, hahahah.

Beijos!

Caco Branco disse... [Responder comentário]

Amo a elke... ela sim é super e Lady gaga who??? mesmo... menininha nothing and boring! hehe
Seu post foi longo porém relaxante amiga... ótimo para começar a segundona braba! bjo!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

É muito bom sair da caixa de vez em quando!
Parabéns pela viagem =D


Beijos =*

To com blog novo, dá uma passadinha! ;)
www.boudoirdebeaute.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boy George é tudimaisumpouco!!!

Beijos,
suzy.q

PS: Incrível como a Elke é e sempre foi linda.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente!!! Fiquei esperando vc contar o babado da VMA. hauauhauauahah
Tb tô por fora!!!
Já sobre a Lady Gaga...eu acho que ela seria mais notícia de fosse de Carolina Herrera, Chanel, não??? Pelo menos seria diferente e inesperado...

Duda disse... [Responder comentário]

Adorei o post!!!
Nao se desculpe...
AMO a Elke by the way
1000 bjuX

Tô sempre por aki, rio mt km vcs

pribrandt disse... [Responder comentário]

meu deus, ela era liiiinda!

Paula disse... [Responder comentário]

Eu nunca consegui separar a imagem da Elke do Show de Calouros (Elke Maravilha-lá lálá lálá lálá...)... Adorei as fotos!!! E quanto ao Kanye West ou Taylor Swift, thanks google, agora eu sei quem são! Estou me sentindo super moderna!!! Beijos!

Ah, e te vejo na AD! rs...

Renata Sabino disse... [Responder comentário]

Milena dearest,
Eu super concordo com vc em tudo, tou meio velhusca pra esses prêmios mas tou na luta! RSrsrs!
E Lady Gaga, Elke Maravilha feelings total!
Confere: http://meushumebelisca.blogspot.com/2009/08/se-o-meu-blog-falasse.html

Beijos

Gleice disse... [Responder comentário]

Menina, fiquei bege com essa história do Kanye West! Também não estou antenada com as coisas que a "galerinha do momento" escuta, mas isso nem é necessário pra achar esse cara um tremendo de um imbecil!

Bom, vc deve estar vendo no Twitter qual a mer** que ele fez agora! O queridinho soltou:
"YO PATRICK SWAYZE I KNOW U JUST DIED AND ALL AND IMMA LET U FINISH, BUT MICHAEL JACKSON'S DEATH WAS THE BEST THIS YEAR

Ai ai....

Maga disse... [Responder comentário]

Caracas, ta bombando de comentario aqui!

Meu, eu AMO a Elke... sempre achei ela super demais, seguida apenas pela vovo' Mafalda (sem zoeira).

Outro dia eu tava lendo a biografia da Elke na wikipedia, e descobri que ela e' filha de pai russo e mae alema~ (ta explicado porque ela e' tao bonita) e tambem que ela 'e fluente em uns seis idiomas. Respeito.

Olha, eu tambem nao entendo o que o povo tanto ve nessa gaga... ela 'e puro marketing, pura montacao. Bota uma maluca dessas tentando ser famosa por conta propria num american idol e ve o que os jurados nao falam?

Alem do mais, os gringos ficam tao espantados, tudo bem que eles nao conhecem a Elke, mas gente, e DAVID BOWIE?

lady gaga is sooo 30 years ago...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ei, comentário nada a ver com nada, mas já viram que o MACzinho tá finalmente dando as caras no site do Sacks? Mas nem dá vontade de comprar, fico revoltada com os preços praticados aqui no Brasil... Absuuuuurdos! ACW forever!

Beijo...
...suzy.q

Renata disse... [Responder comentário]

Pode crer, Suzy Q. Caro pacas. E digo mais: atendimento de merda e produtos também que vou te dizer... Acho que muitos maczinhos são superestimados. Tem coisa melhor por aí, pra eles ficarem abusando assim. :P

;)

Milena disse... [Responder comentário]

Poxa, achei que só eu gostava da Elke, hahahaha.
Adorava quando ela chamava os outros de "amadinho", rs.
E ela era lindona mesmo, babei moooooointo nas fotos.

Re, Boy George é tudo, manda bala segunda que vem.

Meninas, obrigada por incentivar minha viagem nada a ver, hehe. Bora terminar a semana!

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails