COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blushes em creme - Review em vídeo

Oi oi oi! Sexta-feira chuvosa, véspera de feriadão... E pela primeira vez em muito tempo, eu vou poder ficar um dia completamente à toa, hihihihi.
A influência de tal fato foi tamanha no meu bom humor, que eu até resolvi fazer um videozinho, vejam vcs (não sem reclamar antes, no próprio vídeo, o quanto eu odeio fazê-los, hahahaha).

Foto é legal que vc tira trocentas, e escolhe uma. Às vezes nenhuma sai 100% (já teve foto que coloquei aqui por pura preguiça de tirar uma melhor), mas pelo menos dá pra escolher a menos pior.
Mas vídeo é aquela coisa, né... Vc leva 10 minutos falando, pra depois olhar a gravação e ver que seu cabelo metade molhado e metade seco ficou esquisito. Ruim de gravar de novo, né? Aí sai assim mesmo. Sem contar que é muito esquisito se ver na tela, falando. A gente mal se reconhece. :O
(fora que o youtube resolve sacanear e seleciona as piores imagens do vídeo pra botar de capa, mas tudo bem...)

Mas quando é muita coisa pra falar, o vídeo te poupa de ter que escrever uma bíblia, e de ficar editando aquele post quilométrico entremeado com fotos. E, quando o Windows Movie Maker parar de tirar com a minha cara de newbie, isso vai ser economia de tempo.

Enfim, estão aí meus blushes em creme. Espero que curtam. Boa sexta pra vcs!! :)

OBS: o vídeo é wide e a porcaria do blogger tá cortando. Acho que não corta nada importante, mas pra quem quiser ver inteiro, só clicar no vídeo que ele abre a página no Youtube, ok?







Swatches (se quiser ampliar, só clicar):

1 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Hm, acho que vou ter vários comentários:

- Os cremes, pra mim, que tenho pele normal, duram bem mais que os em pó, ao contrário do que acontece com você, e o efeito fica muito mais natural que os pós;

- O blux da vult (tenho a cor 2) eu quase não uso, porque ainda não encontrei um pincel que lidasse bem com a textura dele. Inclusive o dia que eu conseguir tirar um tiquinho de blush do potinho, ainda que seja com a unha, vou ter que espalhar com rastelo! O troço é duro e seco!

- Hoje saí com meu Revlon first blush, às 8h30 da matina. Cheguei em casa agora e fui até olhar no espelho: tá intacto; (faz uma proposta no seu rosy glow que eu negocio ele rsrsrs)

- você pre-ci-sa do blush liquido do Boticario. Olha que eu nem sou fã da botica, mas esse blush.........

- me apaixonei por um da contém 1g, em bastão. Muito gostosinho! Não comprei, mas namoro ele tanto! É da linha 'creme a pó'. Não lembro a cor, mas se visse de novo lembraria - é maravilindo!
http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/bochechas/blush_po.htm

- ah, eu sabia que vc ia amar esse pincel pra aplicar blush em creme. É tudo!!!

Related Posts with Thumbnails