COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 19 de setembro de 2009

Eu e o batom rosa (aaaf!)

A pedidos, eis as provas fotográficas.

Mas tenho que fazer uma ressalva: rosa eu gosto, de vários modos, inclusive tenho vários blushes rosas, são meus favoritos. E gosto também de batons rosa, só não tenho usado. Passei por essa onda como eu passei pelos marrons, acho que tinha enjoado. Aí me toquei que não tinha nenhum batom rosa pra combinar com meu esmalte rosa rs.

Enfim, meu 'problema' não é com batom rosa. É com coisas do tipo pink nouveau e snob (ééé, Dani, é, Fefeh, não dá). Inclusive já usei o pink nouveau da Mi e ãin... É esquisito, é muito luminoso aquilo.

Quanto ao faladíssimo snob, nunca testei nem vou testar. Acho muito mylanta-peptobismolzenta aquela cor. Coisa esquisita, sô! (E nessa vocês podem apostar, é uma coisa que vocês nunca vão ver. Nunquinha.)

Então, eu fui de cara no Max Love 91, que combinou com minha pele, mas achei muito aceso. Apaguei ele com uma camada de Boca Natural da Avon (cor que eu detesto, na minha boca parece formol),  e ficou assim:




Combinou com meu esmalte rosa! :D

Depois eu reparei que não precisava toda essa manobra, porque eu já tenho o Rosa Elegante da Koloss e é bem lindo!

(Fotos do rosto não deu pra fazer, porque eu tava com tinta no cabelo. rs E não reparem nos flocos da boca; lasquei mão no ácido retinóico ontem.)



11 comentários:

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Ficou lindo esse rosa, e parece mesmo combinar com sua pele...

Ele parece um tiquinho mais rosa (ou seria mais claro?) que aquele Malva da Avon que tem pipocado pelos blogs

=*

Renata disse... [Responder comentário]

Nem to sabendo que tem batom da Avon pipocando por aí! rs Malva, é? Faz sentido, Avon tem malva em quase todas as coleções hehe Qual é esse?

Fernanda Maciel disse... [Responder comentário]

adorei a cor do batom *__*

:*

Samantha Almeida Chalegre disse... [Responder comentário]

Sou muito suspeita! Amo rosa!

Dá uma passadinha lá no meu blog...

Se gostar, que tal nos add no blogroll uma da outra?

Bjs...

Samantha
www.mundosemakes.com

Júlia disse... [Responder comentário]

ÊÊÊÊÊÊÊ, lindo lindo lindo! Gosto de cores assim, opacas... Fica lindo na boca com um gloss por cima! Mas os cintilantes ficam muito bons também. Experimenta usar o batom número 15 da Vult e em seguida o gloss Color Fever Gloss 306 Charming Pink da Lancôme... FICA UM SUCESSO! To só fazendo isso ultimamente :)

Beijo meninas!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oiii, super linda a combinação das duas cores, parece meu recém adquirido (e não é o Malva da Avon, rs, vide comentário acima) Rosa Queimado da Avon. Combinou bem com sua pele branquinha!
PS: nem vi pele atacada por ácidos - você não viu é meu melasma recém atacado por ficar duas semanas sem o meu ácido, eu quis depilar o buço - pelo jeito tenho que escolher, ou pelo, ou mancha! :(
Beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

Aí é que está, Carlinha, é exatamente por isso que a depilação com linha é uma ótima solução. Não machuca a pele, porque quem já tá sensibilizada por ácidos não pode com cera de jeito nenhum. Mas pelo? Tá maluca? Pêlos NÃO SÃO uma opção. rs Vc viu no blog aqui a depilação com linha? Vai na fé que é legal.

E obrigada às meninas pelas dicas de outras cores de batons rosas fofinhos. :D

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Renata, primeiro este lance de pêlo perder ou não o acento na nova regra me deixa louca!!!
Dois, depilação com linha aqui pelas bandas de Carapicuíba ainda não chegou, já vi no seu blog e já tinha visto na TV e revistas... Vou ver se acho na vizinha rica Alphaville, boa lembrança!
Beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

uahuahuhauha Eu também! Tanto que escrevi um com acento e um sem acento. Algum eu acertei. kkkk

Mas o que eu achei mais legal nessa técnica que aquela menina mostra é que dá pra fazer em você mesma! Tenta! Com treino, dá, sim!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ficou linda a cor em você, Renata!

Beijo!
...suzy.q

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Ficou bom, mas você devia ter usado o Rosa Elegance mesmo. Menos trabalho. E esse da Koloss é o único rosa que eu estou conseguindo usar.

Related Posts with Thumbnails