COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esmalte (rosa) Impala Afrodite




Esse esmalte é tão lindo que eu fotografei. Ele é tão lindo que me inspirou a comprar um batom rosa pra combinar com ele (quem acompanha o blog e meu horror do batom rosa atômico sabe que isso é uma proeza).

Não é um rosinha. Não é rosado. Não é rose. É ROSA! Isso é legal!

Acontece que ele tem um glitter esquisito, que no frasco ou imediatamente quando a gente passa, não aparece, mas quando seca... Aaaah, quando seca, meudeusdoceu... O esmalte fica meio fosco e o glitter ‘salta’. Parece... Nossa, nem sei dizer o que parece. É medonho.

Mas resolvi esse problema usando duas camadas dele, pra dar a cor direitinho, e por cima uma camada do Astral da Risque (que era o mais próximo de um rosa que eu tinha em casa, mas acho que uma outra cor mais próxima do Afrodite – se é que existe – pode ficar melhor). Funcionou, e o glitter praticamente não aparece.

Fotos dele (com a camadinha de Astral em cima, porque sem isso nem ousei tirar foto).





Depois posto fotos do batom rosa em mim. Prometo. Porque sei que tem gente que não vai mesmo acreditar sem ver as provas. rsrsrs



OBS: Esse post foi da Re, eu só coloquei online pra ela. ;-)

7 comentários:

Stephanie disse... [Responder comentário]

Tava usando o afrodite semana passada, até postei no blog! Eu acho os brilhinhos tão bonitiinhos, quase ninguém gosta hahaha


Beijos

Marcele Maciel disse... [Responder comentário]

Sempre olhava pra esse esmalte e ficava em dúvida por causa do glitter. Amei sua "inspiração" de passar o Astral por cima, vai ser minha combinação dessa semana (licencinha pra te copiar!).

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

A Impala usa uns glitters estrahos, não? Eu comprei um lindinho que chama "Lua" porque estava louca por algum branquinho bemmmm perolado para eu passar com um branquinho cremoso, aí peguei esse na perfumaria achando que ia ficar transparente e que o escrito "perolado" do vidro, se referia a um perolado de verdade e não uma espécie de glitter - dá pra passar duas dele sozinho que vira uma coisa meio prata (hein?).

Outro que comprei e é lindíssimo, esse sim tem um peroladinho suave e puxado para o dourado, é o Eliana; amei ele, lembra esse rosa aí.
Aliás, ele me lembra o batom 18 (acho que é esse o número mesmo) da Natura Aquarela, um tico do Jade Rose e mais alguma coisa... Achei uns swatchs na net, mas ele não reproduzem fielmente o que fica nas unhas.

=*

Renata disse... [Responder comentário]

Então, poxa, esse glitter eu não gosto, não. Pra quem gosta, é um prato cheio. De glitter.

Mas a cor é linda! To com uns novos aqui e nem tive coragem de experimentar. Repeti o Afrodite hehe

Nai, esse Eliana interessou. Vou procurar. De quem é?

beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai que LINDO!
A cor é maravilhosa, o tom de rosa que eu amo. O único ruim é o glitter, mas não é que eu ache glitter feio, mas me incomoda ele enroscar em tudo hahaha

Adorei Re.

Parabéns para vocês duas pelo blog viu.

Beijão

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Re, o Eliana é da Imapala também... Cacei umas fotos na net, mas encasquetei que não é muito fiel, veja: http://maofeita.com.br/2009/01/esmalte-da-semana-eliana-da-impala/#more-994

http://4.bp.blogspot.com/_3YEjcA3TaIE/SYImuSeOQxI/AAAAAAAAA8c/oGFtuE1N7DE/s400/3060724721_976228eb67_b.jpg

=*

Renata disse... [Responder comentário]

Po, lindão esse Eliana! Até vi hoje na perfumaria, mas fiquei com medão daquele brilho dourado. Nas fotos nem aparece, né? :/ Acabei trazendo um 'lavanda', que é parecido (acho...) mas não é dourado. Mas lindo mesmo esse 'rosinha vó' rsrs

Related Posts with Thumbnails