COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Crown Brushes


Conhecem a Crown Brushes

"Crown has been manufacturing brushes for over 20 years. Our expert staff is specially trained to help guide you through every brush purchase. Whether you are ordering from our open stock catalog or creating an entire private line; Crown is the leader in quality, price, and customer satisfaction. These are the key principles that have made Crown a leader. We offer the highest quality brushes to the international beauty, nail, and skin care market; at the lowest industry price. When you buy from Crown, you are buying factory direct."

Basta dar uma fuçadinha no catálogo pra achar pincéis idênticos aos que a Coastal Scents vende. Só que a Crown Brushes é fabricante. 

Tem muitos tipos de pincéis, várias coleções diferentes, e provavelmente a qualidade dos pincéis também é variável de uma coleção para outra. 

Eu sou das que acham que pincel faz toda a diferença no resultado, e que pincéis de qualidade são investimento muito interessante, porque melhora o resultado de todo o resto que a gente usa. Assim, todas as minhas bases - da melhor à mais vagabunda - vão ficar melhores se aplicadas com um bom pincel. O mesmo pra blushes, bronzers, pos, etc.

Só que, em primeiro lugar, não dá pra ter uma coleção da Hakuhodo, por exemplo, ou mesmo da MAC. Questão de $poder$, né? Em segundo lugar, dependendo do propósito do pincel, acho que a substituição por marcas mais acessíveis, de qualidade inferior, é vantajosa. Assim: por 10% do  preço,  pra um resultado 90% igual, acho que vale investir em pinceis mais baratos. Tipo: eu não preciso de um pincel desses pra conseguir um resultado que um dessa coleção, por exemplo, me dá por 1/10 do preço. Concordam?

Tá, eu quero um pincel melhor pra aplicar base líquida, base em pó... aí faz diferença, eu acho. Mas mesmo assim, quando não dá, a gente se joga nas alternativas! 

No caso da Crown Brushes, tem coisas boas misturadas com outras nem tanto. antes de comprar, acho legal dar uma caçada em resenhas sobre os pincéis deles pra separar o joio do trigo, como a gente faz com os da Coastal Scents.

O frete deles deve variar conforme a compra, e os precinhos são de mãe fabricante.

Nota: curiosamente, tem uma loja online do Reino Unido que tem fotos melhores dos pincéis. Os preços são iguais, só que em libras. Não, não convertidos. Um pincel de 2 dolares custa 2 libras no site do UK. Então fiquem espertas. ;) 


3 comentários:

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa Re, que descoberta mara!
Não vai ser para agora, porque dependo mesmo é de protetor solar com cor de base, mas sonho com um duo fiber pra base!
Beijinhos!

Luísa disse... [Responder comentário]

Eu não conhecia essa marca até ver o post "Holiday Gift Guide", da MissChievous (Julia).

Ao mesmo tempo que fiquei curiosa por causa do preço, também fico com o pé atrás. Não queria perder dinheiro hehehe Mas também parece interessante, pelo preço.

Acabei desistindo (por enquanto) do kit Naughty in Black, e comprei o SS187 e o SS188, da Sigma.

Renata disse... [Responder comentário]

Malu, foi exatamente ali que eu fiquei sabendo dessa marca rs.

Sempre que eu vejo lojas indicadas por aí em blogs e videos, eu vou checar se entregam no Brasil. Caso entreguem, já adiciono no Shopaholic Corner aqui. É assim que a listinha cresce mais e mais. hehe Mas essa dica pareceu boa demais pra só acrescentar ali.

bjs!

Related Posts with Thumbnails