COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Super CUTE pra levar na bolsa!


Sabe aqueles dias em que vc acorda de mau humor, de saco cheio de tudo, e que vc só pensa em como seria legal se o mundo desse uma paradinha pra vc saltar? Pois é, ontem eu tava assim.
TPM, inchada, calor, ar condicionado do carro que quebrou, e mais outras tantas aporrinhações.

Aí, eu fiz o que qualquer mulher normal faz nessas situações, né. Fui gastar dinheiro, rs.
Em minha defesa, devo dizer que fui comprar itens básicos que eu precisava como shampoo, desodorante, etc. Mas eu me divirto comprando qualquer coisa, então tudo bem.
Me comportei direitinho e ia sair da perfumaria só com meu shampoo, meu condicionador, meus cotonetes e meu alicate (já que eu derrubei mais um alicate de ponta no chão, afe).

Aí na saída eu resolvi pegar um esmalte rosa clarinho, porque quero usar o meu Afrodite da Impala e não tenho nada para tampar aqueles brilhos monstruosos glitterosos.
Foi então que eu vi na seção de manicure essas coisas ABSURDAMENTE LINDAS que quase me mataram de ataque de fofuchice aguda.





Elas são lixinhas de unha, mas embaladas como se fossem fósforos descartáveis. Vc leva a embalagem fechadinha na bolsa, e destaca uma quando quiser usar! Não é o máximo? Adorei isso!!
Gente, cada uma mais cuti-cuti que a outra! Eu pirei na de kiwi, por isso trouxe duas. Mas além dessas, ainda tem mais 3 opções de decoração (que eu vi): uma de corações, uma de flores com fundo amarelo e outra de flores com fundo azul.
Precinho? R$ 1,25!

Dá pra ver mal e porcamente mais algumas opções no site do Marco Boni.

Eu comprei 4, mas devia ter trazido todas. Nem que seja pra dar pra amigas, deixar uma em cada bolsa, whatever. Tão lindo e baratinho que vale super a pena!
Já sei que minha mãe vai alucinar quando vir isso, então vou fazer estoque e levar um monte pro Rio, hehehe.
Claro que lá no Rio deve ter também, mas minha mãe sempre pede pra eu levar as coisas pra ela, em vez de procurar pra comprar... Ela me acha assim meio uma mistura de Indiana Jones dos cosméticos com pizza delivery guy. ¬¬

Enfim, fica a dica pra vcs!

Bom feriado! :D



Eu comprei semana passada. Paguei R$0.95 hehe E ainda comprei essa pinça fofa, deve ter custado menos de 2 reais. Bonitinha, né?


18 comentários:

Larissa[ Pinck] disse... [Responder comentário]

morry *-* que lindas...e baratinhas mesmo.. cute ever p/ colocar em um 'kit unha' p dar de presente de natal

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

AMEI!!!!!!
*_*

Dáfni disse... [Responder comentário]

Muito lindinhas as lixas! E prático, não?

Beijos

Nai Romero disse... [Responder comentário]

Fofas as lixas e eu até compraria, mas a pinça Nunca Mais!

Estava em Brasília já virando uma macaca, porque claro, eu tinha que esquecer a pinça em casa! rs
Aí fui no mercado com meu namorado e fiquei namorando uma Marco Boni toda estilosa, nessa vibe "Tweezerman", e ele comprou uma pra mim...

Nossa, o negócio é um lixo! heheh
Sério, não pegava quase nenhum pelo, a ponta era torta e tal...

Daí ele em um momento "homem diy", foi lá e ficou mexendo nela, limou. Seilá, não me interessei pelo assunto e deixei ele brincando...

Voltou e ainda não prestava.

Joguei fora e só guardei a borrachinha protetora de ponta que veio.

Pinça legal e grande assim, é a da Enox e da Santa Clara. Não são coloridinhas, mas são boas.

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Antes de ler o post pensei que era artigo de papelaria, adorei!
To juntando um monte de "cacarecos" legais também pra levar pra minha irmã nas minhas féria o mês que vem em Natal!
Beijinhos!

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

Q liiindas, vou comprar um monte pra dar as minhas primas de lembrancinha de natal... huhuhu

Cris disse... [Responder comentário]

*O* Amei!!! Só que nem em delírio conseguirei achar aqui no cafundó do interiorrr...

Por sinal, saiu uma linha de corretivo especial naquele site que tem aquele kit "faça seu próprio balm"

http://www.thebodyneeds2.com/SearchResults.asp?Cat=30

;**

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Lindas e baratas? Eu querooo! bjk

Renata disse... [Responder comentário]

Cris, grande dica! Comprei (ou melhor, roubei, né?, de tão barato!). Meu corretor verde tinha acabado, esse caiu em boa hora!

Obrigadíssimas!

bjs

Hanna disse... [Responder comentário]

Morar no fim do mundo é d mais,aqui em Teresina agente não encontra quase nada do Marco Boni,nem os pincéis mais básicos!
Affê,adorei a pinça.
;)

Cris disse... [Responder comentário]

Amo aquele site! *O*
Entregam rápido e tem coisas super em conta!
Ah, são eles que escrevem "Obrigada!" no envelope! XD

Léa Yasnaya disse... [Responder comentário]

lennnnnnnnnnnnnnnnnnnnndassssssssss
Eu quero pra já, adoreiiii
Mãeeeeeeeeeeee
:D

Juliana disse... [Responder comentário]

Ai meu, odeio muito lixas Marco Boni! Grrrr!!!

Elas são lindas, mas NÃO PRESTAM! o 'papel de lixa' descola, acaba super rapido! não usei essas de 'fósforo' (que na vdd são imitação de umas da Mavala), mas uma grande e estampada que eu comprei não deu pra mais de cinco lixadas e foi pro lixo, toda rasgandinho.


Pra quem falou de pinça: tweezerman é o c******, compra uma pinça preta da Klass Vough que você nunca mais precisará de outra na sua vida. E custa 3 reais.

Maga disse... [Responder comentário]

Que chuchu!!! Adorei as lixas de kiwi tambem... Agora nao vou querer usar as minhas marrons e horrorosas. :(

Maga disse... [Responder comentário]

Que chuchu!!! Adorei as lixas de kiwi tambem... Agora nao vou querer usar as minhas marrons e horrorosas. :(

Ana disse... [Responder comentário]

Ô gente fina como é que vc dá uma dessa comigo, Milena? Tô aqui de cara, alucinada nessas coisinhas...li e reli o post e não faço a menor ideia de onde é que eu vou achar essas belezurinhas pra comprar pra mim!
Milena, não faz isso não, gata...vc mostra essas coisinhas e NÃO ME FALA ONDE COMPROU????
Sacanagem....rs
beijão

krol disse... [Responder comentário]

Aonde você comprou essas lixas?! To pensando eum comprar pra colocar no meu kit lembrançinhas pra madrinhas no meu casamento, é muito foufo!

Beeijo

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas!

Eu comprei na perfumaria OMY, que fica na Rua Augusta (entre Franca e Itu).

Bjs!

Related Posts with Thumbnails