COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PRECISO! Origins Multi Grain Makeup


Tava eu aqui curtindo uma enxaqueca no feriado, e vendo uns videos, e fiquei passada com os comentários sobre esse produto. 

Eu vejo sempre os videos da Lisa, porque ela experimenta muitas coisas, e é super criteriosa com os produtos. De repente ela aparece falando dessa base mineral, e que além de ser super boa, trata a pele! Que deixou a pele dela maravilhosa!

Acontece que a Origins Online não entrega no Brasil. Dizem que se acha na Macys, mas também eles não entregam aqui, óbvio... Aaaaaaaai, vou ter que dar um jeito. Porque quem já viu os reviews da Lisa, já percebeu que ela raramente se entusiasma com algum produto, e pra ela ter amado isso tanto, deve ser mesmo o máximo.

E eu gosto de maquiagem mineral, viu? Gosto do efeito, da cobertura... Mas o problema é que ressecam minha pele, então quase não uso. Aí aparece essa.

E agora? Agora eu precisooooo dessa Multi Grain Makeup. :O




Alguém aqui por acaso já experimentou isso? Ou agora só ficou todo mundo querendo desesperadamente também, que nem eu? :)



12 comentários:

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Renata, esse produto eu não usei, mas já usei outros produtos Origins e gostei muitooo, tem um blush, o Pinch your cheeks que usei por anos e para mim foi um dos melhores que ja tive, parecia mesmo que sua vó tinha apertado suas bochechas para vc ficar corada, beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Roberta, comprou onde? Aqui?

renata959 disse... [Responder comentário]

Renata, tbm AMO os videos da Lisa. Esse produto não conheço, mas vou procurar saber. Sou praticamente "dependente" de pó/base/corretivo porque tenho poros aparentes e manchas que detesto!
Fiquei muito bem impressionada com os comentários da Lisa sobre esse tal tratamento que o produto oferece.
Provavelmente, só pedindo a alguém que vai viajar, mas bora procurar, né? Se vc souber onde vende por aqui, please nos conte! Bjs.

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Renata, comprei nos EUA e depois fiquei pedindo para parentes que moram lá até ficar sem graça de continuar pedindo rsssss!! Sorry, beijoca

Milena disse... [Responder comentário]

Como minha pele é muito oleosa e eu sempre preciso finalizar com pó, achei que a make mineral ia ser a solução da minha vida.

Po, mó decepção, viu. Ou as bases não cobriam nada e mais pareciam pó, ou pra ter cobertura, elas ficavam parecendo pó de tijolo na cara, ressecando tudo, craquelando e aumentando os poros.

A única coisa que uso e com a qual me adaptei foram os veils transparentes, mas não abro mão dos meus corretivos e bases tradicionais.

Vou ver qualé desse vídeo aí, que agora fiquei curiosa. Quero só ver se a Renata vai aumentar minha wishlist e me dar preju. Humpf.

(momento "vontade de se matar": quando estive nos EUA da última vez, passei pelas coisas da Origins e nem dei bola...)

renata959 disse... [Responder comentário]

Milena, o que são esses veils transparentes? Cobre poros? Tem resenha no blog? Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Ué, Milena, mas viu o video ou não viu? Essa parece que é o bicho.

Renata, esses veils são isso mesmo, pra finalizar. Pós bem finos, beeeeeem finos mesmo, reduzem a aparência de poros abertos, finalizam e fixam a maquiagem, tiram o brilho, etc. (A pergunta foi pra Milena, mas já que eu tava por aqui... rs)

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Renata959!

Os veils transparentes, pra mim nada mais são do que pós de finalização.

Eu confesso que não sinto diferença nenhuma na aparência dos poros, e eles não deixam minha pele mais mate do que um pó comum.

A grande diferença, na minha opinião, é que eles são TOTALMENTE transparentes, ficam invisíveis MESMO. Bem diferente daqueles pós "translúcidos" que o pessoal diz que tem e, quando vc vai ver, deixam sua cara branca.

Outra coisa legal é que eles "somem" no rosto também, ou seja: ficam bem discretos. Pós comuns costumam ficar mais aparentes.

Por isso, eu uso os veils pra assentar corretivos embaixo dos olhos, ou quando eu quero uma maquiagem bem leve e discreta.

O meu é da Signature Minerals. Já falei da loja no blog, mas acho que não fiz nenhuma resenha específica desse produto...

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Re

Vi o vídeo depois de postar, mas nem me empolguei muito, viu?

Não que o produto não pareça bacana, mas porque parece que eu encontrei uma rotina que tem funcionado pra mim. Então, até meus atuais produtos acabarem (ou minha pele mudar, etc), eu acho que estou satisfeita. :)

Isso é tão raro que vou aproveitar, hehe.

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca usei make mineral e só uso po para festa mesmo, pois minha dermato me proibiu...
mas vou pesquisar sobre este. Será que encontra na Europa?

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Renata, porque você não tenta comprar com na Brigette's Boutique ou, com a Cherrie Cosmetics ou, na Sigma Shopping. Se não me engano, todos esses recebem encomendas de produtos que não necessariamente estão na lista deles...

=*

Renata disse... [Responder comentário]

Zic, no link do website da loja tem os locais onde se encontra. Eu até olhei, mas não lembro.

Nai, não dá idéia!!! rs (sério, boa dica, eu não sabia)

bjs!

Related Posts with Thumbnails