COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Avisinho rápido


A Makeup Mix Shop tá com promoção até dia 14 desse mês: frete grátis pra qualquer lugar do mundão em qualquer produto da Ecotools.

Quem ainda não tem pinceizinhos básicos, dizem que esses são bem legais. Eu não tenho, mas a Milena tem e gosta. :)



A lojinha é super fófis, já comprei lá e os preços são amigos. O atendimento é VIP.

Beijin!




Gente, olha só, conselho de amiga: SIJOGUEM!

Esses pincéis são de qualidade impressionante. Os mais macios que eu já vi, acabamento perfeito, ecológicos e nunca soltaram uma cerda sequer.

Sabe lá o que é ter um kit com 4 pincéis desse nível por míseros 12 dólares???
O meu é exatamente o kit da foto, e custou inclusive mais caro na Walgreens em Miami.

Amiga: 12. dólares. SEM. FRETE.

Renata, eu te odeio. Não tem o que eu queria em estoque (o bronzer brush), e agora eu vou ter pesadelo com isso. :X
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh, eu PRECISO. Comofas? :/

7 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Ai, eu to louca da calcinha pelo pincel retratil de blush da ecotools... e' a coisa mais fofa e vem numa embalagem de aluminio muito chuchu!

Mas eu to me segurando porque o preco fechado aqui 'e 24 dolares e eu to esperando entrar alguma promocao, desconto, papai noel, sei la'... eu amo esses pinceis!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu caí dentro hehe, valeu pelo toque! Juliana

Renata disse... [Responder comentário]

kkkkk Milena, a vingança é doce. Perdi a conta de quantas vezes vc fez isso comigo. rsrsrsr

Meu, sorteia logo esse amigo secreto pra gente saber, pq se eu te tirar ou vc me tirar a gente ainda tem tempo de fazer encomenda. kkk

Renata disse... [Responder comentário]

Nham... também namorei o retrátil. Mas to resistindo. Só falta um dia e meio pra vitória da Resistência. :D

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Hahaha, me contendo, me contendo, tamém Re! ;)
Na verdade acabei comprando um kitzinho que parece este seu: http://makeupalooza.blogspot.com/2009/09/meu-querido-amado-idolatrado-salve.html; e na verdade é igual a este da Milena: http://makeupalooza.blogspot.com/2009/08/make-e-fotos-de-viagem.html lá na Brigittes, estou esperando chegar! (Ai que demora!)

Posso passar sem esta, ah, e sem vontade. ;)

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

O retrátil também tá na mira... Raios.


Carlinha

Esses pincéis são pequenos, mas são bacanas. Pra viagemn e bolsa é tudo de bom!

Boneca Falante disse... [Responder comentário]

meninas, valeu a dica. faz tempo que queria comprar bons pincéis e perdi a chance de trazer os da EDM que tb são de bambu. super acessível o preço, adorei! mijoguei no kit e nos mini-pincéis

Related Posts with Thumbnails