COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PÁRA TUDO! Pantene Reparação Intensa



Já falei o quanto eu sou chata criteriosa, quando o assunto é shampoo e condicionador, né?* Até fiz uns posts sobre os que eu gosto mais e postei (aqui e aqui), tudo coisa fresca, importada, cara, profissional, esses troços.      *Como se fosse só pra esse assunto...

Acontece que, enquanto uso esses produtos, sempre compro, paralelamente, uns shampoos  vagabundos comuns de farmácia, pra usar como uma pré-lavagem quando eu uso um monte de spray fixador ou produto siliconado, pra lavar as mãos, pra lavar o banheiro, etc. Tipo aquele 'segundo' shampoo, que é de segunda linha mesmo, pra gente gastar sem dó quando precisa usar mais quantidade.

É por isso que eu sei que quase todos esses shampoos de farmácia são uma porcaria. Cada hora compro um diferente, então já experimentei vários. De vez em quando eu me deparo com algum bom, tipo o shampoo Natural Balance, mas sempre foi isso: na melhor das hipóteses, o produto é bom.

Até que eu li no Total Beauty um "top 10" de shampoos de farmácia, e a maioria deles era de marcas que não se compra por aqui. Mas tinha lá entre os melhores o Pantene Classic Care, e esse a gente encontra aqui, como Pantene Cuidado Clássico. (Ah, como seria bom se quem traduz os nomes desses produtos traduzisse também os títulos de filmes gringos...)  Comprei, e é realmente bom. Bom mesmo. Surpreendentemente bom.

Duas semanas usando, voltei lá pra comprar um condicionador da mesma marca. Achei uma linha chamada Pantene Reparação Intensa e comprei o shampoo 2 em 1 dessa linha. O condicionador eu comprei da linha Pantene Restauração Profunda. Paguei entre 6 e 7 reais cada um, não lembro exatamente. 

Na embalagem do condicionador tá escrito "restaura 1 ano de dano em apensa 1 mês". Decidi testar o negócio pra valer: parei de usar qualquer outra coisa - shampoos e condicionadores de outras marcas, máscaras, tratamentos, tudo. Passei uns 45 dias usando só o shampoo 2 em 1 (Reparação Intensa) e o condicionador (Restauração Profunda), e vou contar aqui como a dupla se saiu em cada aspecto que a gente espera desse tipo de produto:

- Brilho: Quanto mais eu uso, mais brilha. To ouvindo elogios sobre isso direto!

- Limpeza: Engraçado que quando um shampoo lava direitinho os cabelos, ele geralmente deixa aquela sensação estranha de detergente, né? Ou quando não deixa, e já lava deixando os cabelos macios e condicionados, não lava direito. Esse é atípico nesse sentido, porque faz as duas coisas, lavando direitinho e deixando macio e condicionado, antes mesmo do condicionador. (!)

- Resíduos: Detesto, detesto profundamente shampoos e condicionadores que deixam resíduos no cabelo. Aqueles que a gente usa por uma semana e fica tudo ótimo, duas semanas já fica mais ou menos, na terceira semana parece que você lavou o cabelo com sabão de côco. Fica pesado, sem brilho, parecendo sujo. AAAAAAAAAaaaaaaaaargh, odeio! Infelizmente são poucos os que não fazem isso, e esse é um. Resíduo zero. Ao contrário, quanto mais eu uso, mais leve, macio, tratado, sedoso e brilhante tem ficado meu cabelo.

- Tratamento dos fios: com menos de dois meses usando, meu cabelo mudou totalmente. Não tenho nem palavras suficientes pra descrever direito isso, mas tá cada vez melhor em todos os sentidos.

Felicidade! Alegria! Satisfação! Achei! Eureka! \o/

Não sei qual dos dois é melhor, nem se a combinação tem que ser necessariamente essa; comprei esses por acaso porque eram os que achei naquela farmácia, mas sei lá, funcionou. 

Esses produtos são sublimes. Excepcionais. Fantásticos. Perfeitos. Divinos. Sensacionais. 

Deu pra ter uma idéia, já, do quanto achei bom o Pantene? Vou ajudar: to pronta pra encaixotar TUDO que eu tenho em casa pra lavar/condicionar/tratar os cabelos. Tudinho. Ficaria só com esses dois. Aliás, acho que vou mesmo fazer isso. Encaixotar, não jogar tudo fora ainda, porque vai saber, né? Ainda é meio cedo pra ter certeza de que o resultado vai ser constante, mas se for, se nos próximos meses essa maravilha continuar, juro, jogo tudo fora.

Agora deu pra ter uma idéia?

Esse é definitivo. Não pretendo trocar nunca mais, achei o perfeito. Acabou a procura. Daqui pra frente, esqueçam reviews que eu eventualmente poderia fazer de shampoos, condicionadores ou mascaras, porque provavelmente não vou usar nenhum outro. 

Campeão. Não sobrou ninguém no pódio além dele. 

O Shampoo Reparação Intensa 2 em 1: campeão!

O Condicionador Restauração Profunda: campeão também!



Campeão da F1 que não tem nada a ver com o assunto, mas já que estamos falando de campeão...

E fala que o cabelo dele não é lindo? Hem? Hem? :D







45 comentários:

Aline Neumann disse... [Responder comentário]

Então, Renata!
Chego a ficar triste quando leio vc escrevendo/falando mal dos produtos da Natura, pq pra mim funcionam q é uma blz.
Sobre os produtos Pantene, eu nunca tinha comprado, mas resolvi dar crédito para a Gisele B e comprá-los. Comprei e uso sem dispensar, o condicionador Reparação Intensa; mas tenho q usá-lo com qualquer outro shampoo. Todas as minhas tentativas de usar shampoos Pantene foram uma verdadeira desgraça. Nem pensar em usar shampoo Pantene, independente de qual seja. Doei os meus. Mas o condicionador realmente, é muito bom.
Tudo prova de q gosto n se discute.

Renata disse... [Responder comentário]

Aline, meu problema com a Natura é que vi muitas clientes usarem, de vários tipos, e não dar certo. Mas se dá certo pra você, melhor ainda! É tão bom achar o produto certo pra gente, né?

Sobre a empresa (Natura), aí a questão é outra. Minha opinião sobre ela é bem... hanmmmm... peculiar rs Eu não gosto da empresa Natura, por vários motivos que não vêm ao caso, acho. O que não me ajuda em nada a avaliar qualquer produto deles com imparcialidade; Natura já começa sempre perdendo ponto. Maaaaaaaaaaaaassss, de novo, essa é só a minha opinião. O enorme sucesso da empresa indica que a maioria das pessoas não pensa como eu, certo? ;)

bjs

Drica Menezes disse... [Responder comentário]

Eu acredito q a Pantene é uma das poucas marcas q temos por aqui q faz aquilo q promete, hehe! Assim, eu tenho pouquissimo volume nos cabelos, vivo fazendo cortes q deixem um pouco volumoso e vivia sofrendo na frente do espelho com meus cabelos escorridos, hehe! Dai q um belo dia eu encontro um Pantene perfeito pra mim....é o Pantene Volume e Corpo! Sim, eu nao largo mais ele! comprei um e me apaixonei! Dá volume mesmo, os cabelos ficam leves, sedosos, soltinhos, brilhosos e com volume! Eu adoro super! :D

ah, teu blog é mto show! adoro!!! bjks!

Thassia disse... [Responder comentário]

Pantene é a perfeição! nem hidratando meu cabelo eu estou regularmente, mas estão mais tratados do q nunca!

Uso o shampoo Cuidado Clássico, porque acho q limpa melhor minha raiz q é oleosa, e da mais brilho tb...e o condicionador uso o Reparação Intensa q é o melhor condicionador do mundo! Ele é mto superior a mtas máscaras hidratantes q ja usei!

Tb to usando o leave-in noturno Restauração Profunda e o resultado é fantástico! cabelo totalmente hidratado, macio, brilhante, bem tratado msm!

Tb tenho a dupla e o leave-in Liso Extremo, são maravilhosos tb...mas em questão de tratamento, me encontrei com os citados acima...

bjos.

pribrandt disse... [Responder comentário]

que tri..vou experimentar!
bjim

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi, Renata,

Sabe que vou começar a dar crédito para o que o meu marido fala em termos de cosmético? Ele tem cabelo comprido, mas não fica tratando ele (é meio relaxado), até pentear ele não penteia (argh!). Mas ele não troca o condicionador da Pantene por nada neste mundo! É o único cosmético que ele faz questão!

Engraçado, não?

Beijos

renata959 disse... [Responder comentário]

Renata, adoro o shampoo e o condicionador da Pantene. Há pouco, comprei a mascara para experimentar e não me arrependi não, viu! Achei mto boa.
Bjs!!

renata959 disse... [Responder comentário]

Renata, adoro o shampoo e o condicionador da Pantene. Há pouco, comprei a mascara para experimentar e não me arrependi não, viu! Achei mto boa.
Bjs!!

Clah disse... [Responder comentário]

Vc tem que usar o tratamento noturno da pantene.. aí sim vc pira.

Renata disse... [Responder comentário]

Drica, obrigadas! :D

Thassia, isso me ocorreu, é verdade: eu não via meu cabelo assim bom desde os tempos que não usava coloração nem nada. Tá melhor que (quase) sempre! :D

Dáfni, homem quando tem cabelo comprido cuida a sério, viu? Além do cabelo deles ser melhor, coisa hormonal mesmo, mas eles cuidam muito mais que nós. Assim: nós usamos um monte de produtos pra tratar, mas usamos vários que detonam (tintura, secador, etc). Eles, não! Usam só tratamentos, só do bom! Conheci um cara que amarrava com meia fina (é, meia de mulher) e meio solto, assim, pra não quebrar, e não usava boné. não tinha UM fio quebrado. Um luxo! Vai na do seu maridão que vc não erra. rs

Renata, se com a mascara ficar melhor ainda, aí nem sei! rs Vou comprar!

(R), o tratamento noturno eu já tinha tem algum tempo. Muito bom mesmo, mas eu já usava antes e meu cabelo não tava tão bom. Com essa dupla aí que eu falei é que melhorou horrores. Você já usou?

bjs!

Aline Neumann disse... [Responder comentário]

Oi, de novo, Renata.
Na verdade o comentário sobre a Natura foi um Plus, visto que o post foi sobre a Pantene.
Lendo agora os outros comentários, fiquei pensando: os comentários foram feitos por pessoas com cabelos lisos? Meu cabelo é crespo, seco e com volume. Quando uso shampoo Pantene, meu cabelo fica parecendo bombril (rsrsrsrs) e nem o condicionador resolve muito depois. Não posso usar shampoo Pantene de jeito nenhum.
Mas, usando um shampoo qualquer, e o condicionador depois, é praticamente um milagre capilar! Excelente.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Aline!

Sei não, viu? O shampoo Pantene Clássico não tem esse efeito. É bom, mas não chega aos pés desse 2 em 1. Já experimentou esse? ;)

bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa... meu marido usa pantene 2 em 1, não sei qual, nunca dei bola!!! Vou experimentar o dele amanha mesmo!!!
Zica

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Então Renata....

Eu fiquei com a mesma dúvida da Aline. Meu cabelo é super seco e ondulado (ops, não mais!!! Salve, salve a escova de chocolate, que ela não me abandone jamais, amém!) e tenho que usar condicionadores muuuuito hidratantes senão fica como palha.
Uma vez usei Pantene ( e não era 2 em 1) e meu cabelo ficou como palha de aço, um horror. Nunca mais usei.
Mais ai, vc falando tão bem fiquei curiosa, até porque gasto os tufos com condicionador importado, máscaras, serum, leave-in, etc.

Será que vai dar certo pra mim??

Só testando né....

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Então Renata....

Eu fiquei com a mesma dúvida da Aline. Meu cabelo é super seco e ondulado (ops, não mais!!! Salve, salve a escova de chocolate, que ela não me abandone jamais, amém!) e tenho que usar condicionadores muuuuito hidratantes senão fica como palha.
Uma vez usei Pantene ( e não era 2 em 1) e meu cabelo ficou como palha de aço, um horror. Nunca mais usei.
Mais ai, vc falando tão bem fiquei curiosa, até porque gasto os tufos com condicionador importado, máscaras, serum, leave-in, etc.

Será que vai dar certo pra mim??

Só testando né....

Caroline® disse... [Responder comentário]

Eu uso essa linha nova da Pantene desde que foi lançada - com a Gisele fazendo propaganda. É o melhor baratinho que eu já vi (e eu já vi muuuita coisa...). É o que mais se aproxima do meu amado, idolatrado (e caro) Absolut Repair. E a máscara Pantene antiquebra é algo. Vou te dizer, mesmo tendo a poderosíssima Absolut, continuo usando a Pantene também - até pra economizar, já que a Professionnel custa quase 70 conto! - e é demais. Se ela dá conta do meu cabelo com química, imagina um liso ou só ondulado...

lu disse... [Responder comentário]

Eu não falo que vc sempre tem uma boa dica nova???

Pois é, lá vou eu comprar essas indicações.

Bjkas mil

Anônimo disse... [Responder comentário]

NÃO JOGA FORA NÃO!!! FAZ OUTRA SESSÃO DO DESAPEGO!!! RS
VC ME ENCORAJOU A TENTAR ESSES. COMO LAVO MEU CABELO TDS OS DIAS NÃO POSSO INVESTIR EM UM IMPORTADO, POIS NÃO DURA NEM 30 DIAS :(
TROCO DIRETO O SHAPOO E O COND., POIS PARECE QUE PARA DE FAZER EFEITO...
ESSE MÊS TO USANDO O COND. DOVE DA LINHA ANTIFRIZ E MEU CABELO TÁ BEM LEGAL. É QUE ELE É MEIO ONDULADO, MAS NA ALTURA DO PESCOÇO PARECE UM TSUNAMI....RS, MAS ESSE COND. TEM DEIXADO ELE BEM DISCIPLINADINHO. AGORA...O SHAMPOO EU USO QQ UM...NÃO DIZEM QUE ELE NÃO TRATA NADA??? SERÁ QUE TÔ FAZENDO ERRADO???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lendo agora os outros posts vou defender um pouquinho a Natura. Eu usava a linha colorplant extrato de açaí com semente de uva. Meu cabelo ficava Mara!!! Sem contar que era o shampoo mais cheiroso do mundo!!! Onde eu passava td mundo elogiava, mas como sempre acentece comigo...minha raiz começou a ficar oleosa e eu tive que abandoná-lo. Isso tb já me aconteceu com Pantene e Elseve. Deixam minha raiz colando!!! Mas vou tentar o pantene de novo. Pode ser que tenha mudado alguma coisa...
Vc tem alguma noticia da nova linha da seda? Já testou??? Ta td mundo falando super bem, mas eu tenho medo, pois seda sempre me deu caspa :(
Em tempo...Meu cabelo tem luzes e é um ondulado fraco. Acho que isso tb influencia nas escolhas. E o seu, como é???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gentem...Não é só o cabelo dele que é bonito não!!!! Arrasou!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Dani-L, meu cabelo é um pouco ressecado por causa da coloração. Bastante frizz... :(

Da Seda eu não uso nada. Sempre que eu vi alguém usar, inicialmente fica bom, e depois o cabelo começa a quebrar. Nem tento.

bjs

Ana disse... [Responder comentário]

Olha, Rê...li comentário por comentário e, esse seu último sobre como é seu tipo de cabelo quebrou minhas pernas...toca eu ir na perfumaria amanhã comprar os danados. Eu me rendo!
Meu cabelo é naturalmente ondulado e "secadormente" liso... Frizz, muito frizz e...ressecado por um motivo q descobri esses dias.
Uso a tintura Evolution da Alfaparf desde julho...Desde agosto meus fios começaram a sofrer. Achei q eram os banhos quentes, e então hidrata, hidrata, hidrata, água gelada (e continua tingindo) e nada.
Até que encontrei uma cabeleireira q disse: linda, essa tinta detona cabelos fininhos e frizz como os seus.
Enfim, vou testar essa dupla dinâmica q vc falou e mudar de tintura.
Torce por mim...te conto depois...
beijão

Ana disse... [Responder comentário]

Ahhh...sobre máscara...já experimentou a Hidratação Intensa ou a Reconstrutora? Eu uso um shampoo de limpeza profunda e aplico com touca de alumínio por 20 min...Melhor anti frizz ever pra mim!
beijo

(NUNCA consigo escrever um coment só...acabo sempre esquecendo algo :S Virou minha marca acho...hahahahaha)

Renata disse... [Responder comentário]

Ana, essa tintura e´o CÃO! A cor é boa, dura e tal, mas detona o cabelo, sim, é verdade! (eu tava respondendo ao seu primeiro comentário quando rolou o blackout, agora já respondo aos dois. rsrs)

Se você vai mudar de marca de tintura, fica longe das marcas italianas (quase todas são fortes, pra não errar, melhor não arriscar, a menos que você tenha indicação da marca), longe de tinturas "profissionais" vagabundas e principalmente fica longe, muito longe de Imédia.

Se conseguir, tente as tinturas da Joico (a melhor, no ebay vc acha), da keune ou da Scwartzkopf (Igora), ou, se for complicado, Majirel, pra não arriscar piorar seu problema aí.

Se puder, evite tinturas, fica no tonalizante mesmo. Color Touch (Wella) é o que eu uso, é o que eu acho melhor, e é fácil encontrar.

Não experimentei ainda nenhuma máscara da linha, mas vou comprar amanhã mesmo, depois dessa! :D

bjs, obrigada!

Ana disse... [Responder comentário]

Afh, nem me fala do apagão...rs.
Então, a cabeleireira me indicou a Prefference da L´Oreal, mas agora spo vou pintar lá no salão, então fiquei tranquila!
Com excessão da Joico, todas as outras, vc acha online na Nissey!
Comprei os Pantenes indicados no post...
Gata, a pergunta que não quer calar... Sobre o shampoo: Tem o 2 em 1 (shampoo + condicionador) E o que é só shampoo. Ambos da linha Pro V Reparação Intensa. Será que tem diferença no resultado final?
Ou ainda...será que o grande segredo do resultado final não é o fato de a limpeza do cabelo ser feita com um shampo que já tem condicionador na sua fórmula???
Misxxxtéeeerio...rs
Mas comprei...vou seguir suas dicas pq senti que seu cabelo e o meu são primos...rs
beijão

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Que legal terem dado certo pra você!

Eu também adoro Pantene, o condicionador é "uma coisa". rs

No momento está tudo meio "desfalcado" por aqui, porque meu namorado me fez uma visita e cai na besteira de dizer que ainda tinha condicionador do dele e... até tinha, mas não o suficiente.

Sério, o menino usa as vezes metade de um tubo no banho o.O
Mas o cabelo dele é cacheadíssimo e molhado vai até o bumbum, aí ele usa duas tranças (uma de cada lado, igual menina dançando quadrilha. rs). Ah! E não pense que ele gostou, aliás, disse que achou ruim e que o único bom é Dove para cabelos descoloridos. rs

Mas enfim... O que eu ia perguntar, era:
1 - Como assim xampu dois em um? É aquele esquema de xampu e condicionador? Porque não lembro de ter visto Pantene assim (se bem que mesmo que tivesse visto, esse negócio sempre dá errado no meu cabelo) e hoje até aproveitei para olhar no mercado e ver se sanava a dúvida, mas não achei nada.

2 - Você usa mesmo xampu para lavar as mãos, o banheiro e afins? heheh
É que estou com vários aqui que detestei, inclusive um tubão de Colorama Neutro (o cheiro é ótimo), que ainda não decidi se gostei e estava pensando o que fazer com eles... Aí pensei "Bom, xampu eu passo com a mão e não dá nada, é tão cheiro e supostamente neutro, será que não dá pra fazer de sabonete líquido?"
Esses dias usei um Elseve para lavar a tampa do vaso, já estava no banho e fiquei com preguiça de sair para buscar detergente, aí peguei a bucha própria e mandei ver... Minha tampa estava toda azul e meu namorado acho que era mofo! Tem cabimento achar que é mofo? hehehe... Ah! O azul era porque a calça jeans me deixou toda azul. rs

Bjs
=*


Ps: Comentário gigante :x

Diana D. disse... [Responder comentário]

Eu amoooo de paixão o Pantene. Meu cabelo fica lindo, perfeito e vivo recomendando a marca. Porém, se vc usar direto mesmo, qndo chegar no 3 frasco consecutivo começa a ficar com resíduo (pelo menos no meu), e aí não é legal. Então, eu geralmente intercalo os frascos de Pantene com algum outro xampu e condicionador.

Diana D. disse... [Responder comentário]

Eu amoooo de paixão o Pantene. Meu cabelo fica lindo, perfeito e vivo recomendando a marca. Porém, se vc usar direto mesmo, qndo chegar no 3 frasco consecutivo começa a ficar com resíduo (pelo menos no meu), e aí não é legal. Então, eu geralmente intercalo os frascos de Pantene com algum outro xampu e condicionador.

Renata disse... [Responder comentário]

Ana, tem Keune! É ótima! Gosto demais. Só tem um defeito: se você precisar cobrir muitos cabelos brancos, a linha normal não cobre. Tem uma linha especial pra isso, bem mais cara, da Keune. A normal deixa transparência nos brancos. Mas se não é seu caso (não deve ser) eu recomendo muito!

Sobre o shampoo, deve ter diferença, sim. Inclusive me surpreendi, geralmente não gosto de shampoo 2 em 1, porque deixa empastado. Esse não, limpa super! E deixa maciiiiiiiiiiiio, sem pesar. Legaaaal! :D Mas sobre esse negócio de condicionador/hidratação x oleosidade e essas coisas, ando escrevendo um post. Dia desses ele pipoca por aqui. não esquece de contar depois se funcionou pra vc, tá? To curiosa! ;)

Nai, é como eu disse pra Ana, eu também nunca tinha gostado de algum antes desse. Acho que vc pode tentar sem medo, deve dar certo. E se não der, também, são só uns 7 reais, e vc pode mesmo usar pra lavar as mãos! hahaha Eu uso. rs Tem coisas cheirosinhas e gostosas que deixam meu cabelo uma merda, aí não jogo fora, não, nem que seja pra usar pra lavar as calcinhas no chuveiro. hauhauhau

Cara, esse negócio de tampa do vaso é uma coisa. A minha é branca, e parece que nunca fica branquinha, nem com agua sanitária ou cloro! Maaaaaaaaaaaaaaaaas... Amiguinhas, pó descolorante nela! Fica branquissima! Alva, reluzente! kkkkk Funciona! XD

Diana, espero que eu não tenha que trocar. Se tiver, uso 3 tubos desse, meio de outro, e volto pra esse. rs

bjs!

Maga disse... [Responder comentário]

Maluco, que que 'e essa cicatriz de MACHO no queixo quadrado desse homem?

Embrulha esse e dois Vigo Mortensen pra viagem DJA'!!!

Maga disse... [Responder comentário]

Agora nao deixa marido ver esse comentario que senao ele desce porrada em mim! Hahaha...

Ana disse... [Responder comentário]

Rê, comprei a Igora pq não achei uma tabela de cores decente da Keune e fiquei com medo de comprar errado! Vou pintar hoje! Depois eu conto...já até tirei fotos do antes pra postar no meu blog o antes e depois...rs
Quanto ao shampoo....
Eu experimentei só que é muito cedo pra eu dizer o que acho. A princípio senti tudo o que você falou, menos o "limpa bem" do shampoo. Talvez, no meu caso seja melhor o Shampoo de Reparação Intensa sem ser 2 em 1...
Vamos ver....Por enquanto (2 lavagens), estou in love!
Beijo enorme...
amo esse blog!

PAULA disse... [Responder comentário]

Uso o tratamento noturno e estou amando!!! Deixa os cabelos macios sem pesar.

Milena disse... [Responder comentário]

Rachando de rir com o comentário da Maga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O cara tem cara de macho mesmo, hein? Nossinhora.

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Renata, sempre gostei da Pantene, mas depois do seu post, fui correndo comprar o shampoo, o condicionador e o creme noturno reparação intensa e tenho usado direto... menina, vejo meus cabelos se transformarem em seda dia após dia! Estou amando!Para mim, foi a melhor dica dos últimos tempos esse Pantene "novo". Amo vcs! Rsss bjk

Angela disse... [Responder comentário]

Re, me abana!!!!

Já tinha lido vc falar sobre ele ( o shampoo).
A gente já tinha falado sobre ele ( o shampoo).
Inclusive minha irmã falou sobre ele ( o shampoo).
O que eu não sabia é que tinha uma máscara tb.
Enlouqueci com a amostrinha que usei.
Que é isso????
Fantástica, apaixonei.

Maaaaas, qual delas foi a que eu experimentei??

Fui na farmácia e encontrei pra cachos, queda, liso intenso e a reparação intensa. É essa, né, reparação intensa?

Li todos os posts e não consegui saber qual máscara vc comprou..... Confirma pra mim, please??

Aproveitando ..... me fala também qual é o nome da linha da Keune que cobre brancos.

Já usei o tonalizante da Keune e achei uma droga, pra não dizer outra coisa aqui num blog tão família. Tive que comprar 1 litro da respectiva reveladora e o negócio não acabava nunca. Estou meio traumatizada com a marca. Pergunta pra Selma. Até ela quando foi aplicar me perguntou que negócio era aquele que nem cremoso ficava....

Bjinhos

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Angela/Sil! Vc experimentou foi essa mesmo, reparação profunda. Vem um potão gigante! Custa 15 contos. Não é maravilhoso? Depois de todas as coisas carésimas que a gente já testou?

A tintura da Keune que é especial pra cobrir brancos tem uma numeração esquisita, tipo 66/00, coisa assim. Lembro que são números duplicados. O site da Keune é uma tranqueira, não tem. De todo modo, nem acho que vale a pena. É super cara! E é boa, mas não pra custar o que custa. Prefiro a verocolor da Joico, que é muito melhor! O cabelo fica ótimo.

O tonalizante da Keune é um cocô. Já usei e não gostei, também...

bjs!

Angela disse... [Responder comentário]

Re

Estava aguardando tua resposta ansiosa!!!

Realmente o pote é gigante, o preço super convidativo e o resultado então nem se fala....

Vou insistir no assunto da tinta (desculpa, depois explico porque).
Se não for te alugar demais, ve se vc consegue abrir o link das cores da Keune aqui:
http://www.cazzahair.com.br/novo/web/conteudo.php?cod=99

Se abrir, vc lembra o nome? A única coisa que achei são os Gold, Ash e umas cores 2000, bem loiras.
São essas?

O que acontece é que a tinta da Keune eu sei onde encontrar. Pq cá entre nós eu já tinha desistido da marca, porque os caras fazem questão de serem bem chatos. A impressão (não, é certeza) é que eles não querem vender!!!!

Maaassss, no curso que estou fazendo, o comentário sobre a tinta
voltou a me incomodar e como agora estou usando tinta.....

Quero tirar esse fantasma da minha frente de uma vez por todas.

Entende por que tenho que experimentar?? Tenho que acabar com essa história: "será que é a melhor tinta mesmo"???

Enquanto isso vou começar a pesquisar a Joico, que me parece uma empresa mais amiga do consumidor comum.

Bjos
Bjos

Renata disse... [Responder comentário]

O problema não é a marca, a empresa Keune. É a importadora que cuida de importar e distribuir no Brasil. Dependendo de quem faz essa parte, fica um suplício mesmo. Mas não é culpa da marca.

Bom, não é em termos. Algumas dessas empresas são exclusivas, e são assistidas de perto por quem está exportando pra ver se estão fazendo a coisa direito. Já vi importadoras brasileiras perderem contrato de exclusividade pra importar certas marcas por causa desse relaxo na distribuição, no marketing.

Pelo jeito não tem ninguém importando 'oficialmente' nenhuma das duas marcas, então fica assim complicado mesmo.

A cor da keune que eu falo não é nenhuma das que tem ali. É outra, uma linha especial que não consta lá. Acho que vc vai ter que desistir dela...

E olha, eu não acho que é a melhor tinta. Como eu disse, gosto mais da Verocolor.

bjs

Angela disse... [Responder comentário]

Re

Realmente não tinha pensado nisso.... É o tal negócio, a gente tá acostumado que aqui é tudo feito daquele jeitinho, né? De repente os caras tem um nome a zelar e se não tomar cuidado avacalha mesmo.
Bom, então é partir pra busca da Verocolor.....
Já que máscara encontrei um amor, não sei se eterno, mas com grandes chances.....


Obg

Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, adorei seu blog, entrei pra ler um comentario da tinta e me deparei com esse do pantente. Bom, eu sempre gostei do pantene, só q tem um problema, meu cabelo cai horrores qdo coincidentemente estou usando ele. E qdo passo o condicionador cai mto cabelo, mesmo passando só nas pontas.

Então desisti. Mas pelo visto não acontece o mesmo com quem já usou. :S

Vc observou se cai mais fios?

beijokas e parabéns

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Galadriel!

Quem fez o post foi a Renata, mas como tb já testei o produto, vou responder só por mim, tá?

Olha, sabia que eu nunca tinha parado pra pensar?
Mas, agora que vc mencionou, eu acho que o cabelo caiu um pouco mais quando eu estava usando sim. Mas acho que foi porque eu usei o shampoo 2 em 1, esse tipo de shampoo sempre me faz perder mais fios.
Como não gostei muito de nenhum dos shampoos que testei da marca, parei de usar.


Com o condicionador eu não noto isso, esse eu estou usando até agora e tenho gostado.

Será que vc tem alergia a algum componente da fórmula?


Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Galadriel. Eu nunca vi um shampoo ou condicionador, por pior que fosse, provocar queda de cabelos, a não ser em pessoas que têm já uma tendência a queda mesmo.

Já vi fazerem os fios quebrarem mais, por exemplo, mas queda geralmente é associada a outros fatores, ou pelo menos o shampoo/condicionador pode agravar apenas uma situação já preexistente (raios que eu não sei se isso tem hifen!!! rs)

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu comprei a linha quaze toda ,so faltou o tratamento noturno ,meus cabelos ficaram lindos ,sedosos e lisos amei ...

Rosalba - Ipanema-MG disse... [Responder comentário]

eu nãããããããããããããããããããããão sei viver mais sem o pantene ele mudou meu cabelo da àgua para o shampanhe e a cada dia surge um produto melhor.Rosalba -Ipanema-MG

Related Posts with Thumbnails