COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coastal Scents Smacks (ainda na onda pink!)


Eu ainda não desencanei desse vício do Pink Nouveau. É, eu sei, eu sei, é old news, mas fazer o quê. Uma hora eu enjôo, mas não por enquanto.
E sim, eu tenho o próprio, então pode ser que vcs se peguem pensando por que raios eu persigo os sósias...
Nem eu sei bem o motivo. Talvez só porque eu ache a cor linda, e não consiga resistir! Mas sei também que não é todo mundo que consegue comprar o oficial, então sempre que eu posso comparar e dar uma dica de um produto com cor parecida, eu aproveito a chance.
Quando eu digo "parecida", quero dizer no mesmo estilo. Até acontece de achar alguma cópia (como o Grape da Dailus), mas o objetivo nem é esse. É só mostrar as outras opções de pink que existem por aí, que vão te deixar tão bonita quanto, e no mesmo astral. :)

Esse gloss eu vi num vídeo da Michelle Phan, e fiquei com a pulga atrás da orelha. Achei muito opaco e vibrante pra ser um gloss. Fiquei curiosa, mas achei que não valia um pedido. Quando realmente resolvi fazer um pedido pra comprar outras coisas, aproveitei e incluí no carrinho. Por menos de 3 dólares, não doeu quase nada. rs

Ele tem uma cor muito bonita, bem viva. A cobertura me impressionou, e a duração também. Não sou muito de gloss, mas mesmo assim simpatizei, viu? Não vou usar todo dia, mas de vez em quando vou levar ele pra passear por aí, hehe.

O nome do produto é Coastal Scents Smacks, e o nome da cor é Flippin Hot.
Desconsiderem a foto do site da Coastal Scents, ela não serve pra NADA. Até que eu consegui que as minhas ficassem bem fiéis, então mais fácil ter uma noção da cor verdadeira por elas.

Dou mais detalhes no vídeo, e tirei algumas fotinhos para vcs verem (muito embora eu seja uma nulidade em matéria de tirar foto de swatch de batom...).


Clique para aumentar. ;)







PS: Aê, consegui ficar abaixo da marca de 6 minutos. \o/

PS 2: Ok, vou dar um descanso dos meus vídeos pra vcs, haha. Tive overdose... Só consigo me ver/ouvir até certo ponto, depois eu preciso de um tempo pra me desintoxicar. rs


22 comentários:

Amanda Freitas disse... [Responder comentário]

Oiii

Adoro o blog, semrpe tem dicas ótimas!!!

Mas adorei mtooooo mesmo essa dica, já tô indo pro site da coastal comprar!!!

Tô numa mega fase pink!!

Bjjj

Qtos dias em me´dia leva pra chegar as compras da coastal? Obrigada

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

Adoooro seus vídeos... Isso é gloss ou batom líquido?, pq fica bem consistente na boca!!

lindo mesmo


*.*

Grace Rangel disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Gostei da dica, sempre fiquei namorando esse produto da coastal mas não tinha muitas informações sobre ele. A cor é linda mesmo. Agora qual é a textura dele? é meio melequento ou não?

Bjs!!

Ana disse... [Responder comentário]

Ai Milena, tenho um apelo pra fazer! Continue fazendo vídeos...pede pra Rê editar, ou o marido, assim você não tem overdose da sua voz e nem a gente abstinência das suas dicas em vídeo, que tal?
Amei a cor, mas cara...mais um? Vou encarar não....rs...Nem se eu fosse fogão de 6 bocas conseguiria usar todos os batons que eu tenho antes que eles atinjam a validade...quer dizer, preciso esconder meu cartão de crédito!!!!
Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

ahh eu adorei a cor.
Linda!!

e o preço super camarada heiuehuie
acho q vou me jogar em uns 5 6 :O

culpa sua hein ahuiah

bj

Milena disse... [Responder comentário]

Que cor linda,adorei!Eu devo ter comprado uns dez batons pink antes de comprar o Pink Nouveau original só que depois dele eu parei,me di por satisfeita,tô apaixonada por ele.

Milena disse... [Responder comentário]

Aff...me di por satisfeita foi soda,me DEI.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Amanda!

Olha, varia muito... Já fiz compra que chegou em 1 semana, mas dessa últimas vez eles capricharam na tortura: Levou 1 mês! E eu aqui arrancando os cabelos...


Oi Vanessa

Caramba, e eu que não sei a diferença? rs.
É só a pigmentação? Se sim, eu chutaria então que um batom líquido, porque ele é bem opaco mesmo, e mais grossinho. ;)


Oi Grace!

Hm, todo gloss é meio melenquentozinho, né? rs
Mas esse não é dos piores não. O quanto vc aplica de produto também vai determinar se ele fica mais ou menos confortável nos lábios. E um pouco de nada já deixa uma cor super bonita.
O lance é acostumar com o pincel, que vem carregado e aplica mais produto do que o de esponjinha, embora eu ache que desperdice menos.


Oi Ana,

Hahaha, obrigada... Vou ver se eu ensino a Re a editar, kkkk, assim eu tiro umas férias da minha voz. :P
E eu bem queria ser responsável como vc! No começo do ano eu joguei uma penca de batom fora, jurei que não ia mais comprar trocentas cores iguais, e que ia usar todos.
Quem disse que eu consigo cumprir? Tem tanto batom baratinho (de make, é um dos itens mais em conta, né) que eu acabo não resistindo.


Grazi

Minha não, do espírito natalino! XD
kkkk


Milena

Eu comecei ao contrário de vc, hehe. Primeiro comecei pelo PN, depois fui comprando os sósias pra comparar e mostrar aqui no blog.
Mas sei lá o que aquele batom tem, só sei que é o máximo. :)

Dri Monteiro disse... [Responder comentário]

Ameiiii a cor!
:)))

♥Carine Petty ♥ disse... [Responder comentário]

Que linda a cor!

http://carinepetty.blogspot.com/

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, explica isso direito pra mim. Você gosta não gosta de batom que 'escorre', fica toda nóia se o batom é cremoso demais, e usa gloss? :O

Tendi nada! Como assim? :/

Milena disse... [Responder comentário]

Bem, o que eu odeio mesmo é batom transparente. rs
Mas sim, não gosto de batom que derrete que nem manteiga na boca.
Gloss geralmente não escorre. Ele é grudento, mas não costuma escorrer. A menos que vc exagere demais, claro.

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, de pirar de vontade são os da Beauté (caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaros) e os lip tars da OCC...) uimmmmmm

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Mi!!!

Vc comprou no site da costal? Tenho medo de fazer compras 9nternacionais por causa das taxas. Se incomoda de me dizer +- qtos % a mais em cada compra?
Obrigada!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Loura

Olha, ser taxada ou não é loteria, mas a princípio qualquer compra pode ser.

Quando somos sorteadas (afe!), a taxa é de 60% sobre o valor total da compra, incluindo o frete.

Em alguns casos, vale a pena mesmo assim. É questão de calcular antes, e de se preparar psicologicamente e financeiramente (rs) como se fosse pagar.

No caso da Coastal Scents, eu acho que vale a pena, porque os produtos lá são baratos e, até hoje, tudo que eu comprei era de qualidade.

;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poxa...vejo alguns sites com elf a U$1.00 e morro de medo de vir uma conta enorrrrme!!! Mas muitas vezes vale a pena até com os 60% a mais. Obrigadaaaa!!!!!!
Bjs Dani

Milena disse... [Responder comentário]

Como tem sobrado tempo e estou me preparando (repousando) para aguentar o mês de Dezembro, quando meu trabalho quadruplica, (o que na verdade é muito triste - não pra mim, mas para as pessoas que precisam do meu serviço) resolvi ler os post mais antigos....

E não é que achei uma pessoa metendo a boca nos batons e afins cor de rosa???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O engraçado é que como essa "tal" pessoa eu tbm tenho paúra de batom cor de rosa, e pelos mesmos motivos inclusive, maishhhhhhhhh, comprei o Pink Nouveu.... e outros derivados e agora tô alucinada com essa cor de gloss/batom líquido, linda de morrer....

Milena disse... [Responder comentário]

Milena

Pra vc ver, a gente cospe pra cima e cai na testa... rsrsrsrs. :P

Renata disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaah, essas Milenas... Tsc, tsc... rsrs

Cris disse... [Responder comentário]

Este fim de semana ele e os irmãos estão em promoção no site da coastal *O*

Milena disse... [Responder comentário]

Pois é, parece que vão mudar de embalagem... Tão menos de 2 dólares cada! :O

Related Posts with Thumbnails