COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amêndoas onde? pfffff

Só porque eu tenho postado, recentemente, mais sobre coisas legais, bonitas e tentadoras, hoje vou apedrejar um produto que eu detestei.

Sabem o velho e bom Hipoglós? Pois é. Eu adoro. Quando minha pele fica mais sensibilizada e descama de leve por causa dos ácidos, eu passo uma noite com ele no rosto e...  tarããããã! Na manhã seguinte tá tudo consertado. 

Tem gente que não gosta do cheiro de Hipoglós, eu sei. Eu acho gostoso! Não sei, meu cérebro não associa a nada, não acho que isso tenha cheiro de qualquer coisa que não seja... Hipoglós! Tem cheiro de infância! 

O problema todo é que uma gotinha sequer disso espalha um cheiro detectável a dois metros de distância, no mínimo. O cheiro tá lá, onipresente e duradouro. Então usar durante o dia é meio complicado, eu acho. Não sou muito sensível a cheiros de produtos cosméticos e tal, e é difícil me incomodar. Mas eu sei que o cheiro é predominante, e fico achando que todo mundo em volta de mim sente o cheiro do Hipoglós se eu uso uma gota que seja.




Foi por isso que eu me animei quando saiu a versão nova com óleo de amêndoas. O Hipoglós já é tudo de bom, imagina com um cheirinho gostoso de óleo de amêndoas! 

Comprei.

Gente, vocês já compraram? Pois é... Eu comprei... O cheiro é horrível! Detestei! 

Não sei nem com que parece aquilo, tem um cheiro muito estranho. Não tem cheiro de Hipoglós, mas tem um cheiro horroroso e indescritível. 

Juro que não entendo isso. Os caras lançam um produto com um objetivo óbvio: pegar um produto clássico e super bem aceito no mercado e remover dele o único traço que não é ótimo (o cheiro). E aí fazem o quê? Lançam uma versão com um cheirinho diferente... E muito pior!

Dez vezes pior! Realmente... Não dá pra entender.

Nem sei se é igual ao original na composição, e se funciona tão bem. Não consegui usar, me dá nauseas.

Continuo usando o tradicional, que eu amo, e pronto. Um dia quem sabe alguém lança outra versão, dessa vez com um chiro pelo menos tolerável, já que pelo jeito é impossível que esse produto se livre da maldição do fedor.



8 comentários:

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

DICA: pelo menos em mim a hipoglos tira tudo que é olheira!
Vc já notou algum efeito parecido?

huhu

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

A diferença da Hipoglós comum para a Amêndoas é a nova formulação com outros ativos, incluindo o oleo de amêndoa, que faz a pomada ficar menos pegajosa, ficando mais facil de retirar da pele do bebê. Na verdade eu acho q a maioria da consumidoras, que são as mães, não gostam mais da textura do que do cheiro, rsss.

Enfim, li o comentário da Vanessa, e já ouvi mesmo esse babado de hipoglós para olheira, mas nunca quis arriscar não...

Beijos!!
=********

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa, sou das que DETESTA o cheiro. Acho insuportável.
Aliás, eu detesto tudo no hipoglós, a textura eu tb tenho horror.

Maga disse... [Responder comentário]

Ai, eu adoro o cheiro do Hipoglos tambem... tem cheiro de bumbum LIMPO de nenem!

Mas eu tambem nao arrisco sair na rua usando nem que seja uma gotinha no rosto... o cheiro 'e muito forte e, como voce disse, facil de identificar. Vai que o povo acha que eu passei na bunda?

O negocio e' so' usar pra dormir mesmo.

Esse post me lembra de outro produto classico com cheiro unico e fortissimo (mas esse eu detesto): o talco pra chule' Granado.

O Thiago usa e eu ODEIO!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Vanessa, dizem que o tal do hipoglós ajuda a clarear manchas na pele. Como eu uso ácido retinóico continuamente, não consigo saber se é verdade (teria que usar só o hipoglos pra ver). Se as olheiras são de pigmentação na pele, deve funcionar. O que eu noto é que a pele dos olhos fica melhor. :)

Larissa, Milena, acho que a textura é proposital, pra não sair nas fraldas. Forma uma camada que não sai fácil, e eu acabo gostando disso porque não sai no meu travesseiro quando eu passo um pouco pra dormir. ÊÊÊê! \o/

Maga, tenho impressão de que vi esse talco com outros perfumes. Não tem? Não ajuda? :/

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Rê, sempre gostei do hipoglós, é quase pau para toda obra, não tenho nada contra o cheiro, e me lembra do Pandinha baby, dá é saudade desse tempo, é isso que meu cérebro ativa quando sinto o cheirinho da pomada!! Já usei como seca espinha e funciona muito bem....o outro, de amêndoas eu não testei...e nem vou!!! rsss, grazie!! Beijos

Ana disse... [Responder comentário]

Por Deus...Hipoglós e minâncora são coisas que me causam arrepios...
Os cheiros (ruins, vamos combinar!) me remetem a fases gostosas, de infância e tal, por isso são meio que como fotografias...legais pra sentir de vez em quando, mas não pra usar.
E, em termos de qualidade...sei não, acho hipoglós muito século passado!
Essa eu passo!
beijos

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Renata...

Esse hipoglós amendôas é muuuuito mais fedorento que o outro. Eu uso na minha filhinha, que já não usa mais fralda mas as vezes precisa de um "retoque" porque ficou assada e acredite joguei o troço fora. Primeiro porque achei que eu que tava de implicância, mas um dia fui passar nela e quando tirei a tampa ela entortou o nariz e disse:"Puquê voce vai paxar essa pumada fidida em mim, mãe"
´

Se nem criança gosta...não presta.

Beijos

Related Posts with Thumbnails