COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comparando em vídeo: MAC Studio Finish x NYX Concealer in a Jar


Oi Gente!

Hoje vou aproveitar para agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpas à Renata e a vcs.
Agradecer por ela ter tocado o blog praticamente sozinha nas últimas semanas, contando com a participação de vcs leitores, e pouca coisa - ou nada - com a minha. :(
E pedir desculpas por chegar atropelando o post bacana que ela fez ontem à noite... Mas como eu ando sem tempo de postar, aproveitei uma oportunidade (a.k.a. noite sem dormir) e fiz um experimento que eu queria fazer há algum tempo: um comparativo em vídeo.

Novamente meus adorados corretivos são o tema. A insistência no assunto vem mais pelo fato de que, ultimamente, produtos desse tipo foram as únicas aquisições que fiz. E porque tenho usado pouca make, só o essencial mesmo (que basicamente se resume a - adivinhem! Pois é... - corretivo). Quase como sair de cara lavada (not).

Anyway, eu vinha de saco cheio de ficar tentando tirar foto em macro, ficar brigando com o flash, com o ângulo, com a iluminação, etc e nunca ter 2 fotos iguais para garantir uma boa comparação.
Aí achei que aplicar os corretivos ao mesmo tempo, em vídeo, daria uma boa idéia do resultado.

Tentei fazer um vídeo curtinho, mas acho que eu falo demais. rs
Ficou com pouco mais de 6 minutos, o que eu considero um recorde pessoal para eu explicar/mostrar alguma coisa de forma satisfatória, haha.




No embalo, eu ainda fiz mais 2 vídeos. Um bem semelhante, também sobre corretivos (inéditos, que eu ainda não mostrei aqui no blog), que posto amanhã.
E outro rapidinho, mas sobre algo que acho que muitas meninas vão curtir. :)

É isso! Boa semana, e obrigada a vcs e à Re por ajudarem a fazer do blog o que ele é. :D

Beijos!



12 comentários:

Karina disse... [Responder comentário]

Ola...

Milena...eu descobri o corretivo Illuminating Concealer da Stila ( q de iluminador num tem nada), tipo nacagada...manja akelas promos do morangão...entao...tava precisando mto de um corretivo e chutei o medium...nao sei se é pq minha cor é identica a ele mas...ele é mtoooo bom...não acumula e precisa usar só um poukinho de produto.... descobri meu THE ONE dos corretivos ... e valeu pelo video...vou tentar o da NYX...beijos

Karina

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

Deu pra ver certinho a diferença entre um e outro, devo até acrescentar que do lado que vc aplicou o Studio Finishb ficou evidente a maior cobertura, tanto que achei que seu olho ficou menor daquele lado por conta da "clareada" logo abaixo dele. Mas, pelo amor de Deus, não se desespere com isso porque a diferença é mínima, quase imperceptível.

Falar de corretivo é sempre muito bom porque é dificil acertar. Eu uso o da Shiseido em bastão porque acho que ele hidrata a pele,é prático, gosto bastante, evita a evidência de ruguinhas, mas a cobertura ainda não é aquilo que eu gostaria. Por isso ainda continuo comprando corretivo e misturando com tudo que acho vai melhorar a textura, a cobertura, a luminosidade, enfim...

Adorei o vídeo e aguardo os próximos.

Beijos

Luix disse... [Responder comentário]

1- Adorei a sua voz

2- Adorei suas sobrancelhas

3- Adorei as suas unhas

Ah é! E adorei os corretivos! Hahaha :)

Muito legal poder ver de perto os efeitos! Agora você acha o pó fixador tão essencial assim ? Ou dá pra viver sem ?

Beijôes!

Sabrina Silva disse... [Responder comentário]

Gente, como assim... não consigo visualizar o video. Não aparece nem a imagem nem o link aqui pra mim. Ja atualizei, fechei o navegador e abri de novo, mas nada.

Milena disse... [Responder comentário]

Karina

Eu já tive de olho nesse, mas sempre fico com medo de comprar pelo site e errar a cor.
Já ouvi falarem muito bem!!!


Oi Milena!

Outro dia experimentei esse da Shiseido na loja. Eu gostei bastante da textura dele, mas a cor mais escura ficou muito clara pra mim. Fiquei parecendo a Rihanna, hahaha.
Não sei se era a mais escura da linha, ou apenas a mais escura da loja. Mas gostei dele tb.
O SF realmente acaba deixando o olho "menor", mas também mais "limpo", sabe como? Às vezes, é tudo que a gente quer... Aquela aparência clean. Quando tô assim, é a ele que recorro.


Luix
Ôxi, minha voz? Hauahaua, que legal. Sempre achei minha voz chatinha. Mas acho que a gente ouve diferente mesmo... Tanto é que em vídeo, nem reconheço.
As sobrancelhas eu também gosto, a Re deu uma repaginada nelas há alguns anos. Desde então, apesar de tirar sozinha, eu tenho sido uma boa menina e seguido o desenho (kind of). Haha.
Quanto ao pó, nem sempre ponho, porque to SEMPRE atrasada!!! Mas noto que, quando não uso, o corretivo dura menos e escorre mais. rs Tenho a pele muito oleosa, e o pó ajuda a segurar mais tempo.


Sabrina
Poxa... Que chato! Aqui pra mim abriu normal. Será que é o browser? Ou será que no seu trabalho o youtube é bloqueado? Às vezes acontece isso... Se for bloqueado, não mostra nem o preview do vídeo. :(

Beijos a todos, obrigada por comentar!
Sempre que eu faço um vídeo eu fico meio na nóia... Ou seja: tem mais 2 posts ainda pra eu ficar noiada, kkkk.

Ana disse... [Responder comentário]

Ai Milena que sotaque delíciaaaa!!!
Risos....
Gata, tô contigo! Não encontrei o meu The One também. Estou com esperança nesse novo do Duda Molinos (o que eu provei é escuro demais para mim), mas está demorando tanto que parece folclore!
Meu sonho é um corretivo com cobertura HD, numa cor levíssimamente mais clara que a pele pra iluminar o olhar sem diminuir os olhos, numa textura que fosse fácil de aplicar e que cobrisse bem as ruguinhas...
Isso existe?
Se eu encontrar, vou chamá-lo carinhosamente de Photoshop hahahahaha
Deu pra ver a diferença na cobertura sim, mas na cor e na textura não consegui ver não!
Creio que não rolaria também na foto...
beijão

Júlia disse... [Responder comentário]

Oi Milena! Que saudade de vc aqui no blog, hahaha!
Gostei do vídeo, não tenho nenhum desses dois corretivos, mas como eu curto muito NYX eu acredito MESMO que ele se encaixe no 'quase perfeito'. NYX é demais...

Beijos!

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

É pois é...

A Shiseido não tem grande variedade de cores, são só três. A minha cor é a 2, acho que a mais escura.
Mas estamos na luta. (ha ha ha ha).

Próxima aquisição corretivA: quateto da Coastal Scents, será que misturando as cores dá??? (santa maria das olheiras)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Ana

Putz, difícil mesmo conseguir mostrar diferença de textura por foto, ainda mais depois de aplicado. Mas que bom que pelo menos deu pra ver a cobertura. :D
Eu tb não achei assim o THE ONE, ainda... Mas às vezes fico pensando se, quando achar, vou reconhecer. Confesso que gosto de caçar, hehehehe.


Oi Júlia,

Tb simpatizo demais com a NYX, viu. Ainda compro algumas sombras da marca. Tem um triozinho deles que é feito pra mim... rs.


Oi Milena!

Acho que eu tava adivinhando seu pensamento, hahaha. Dá uma olhadinha no último post! ;)

Bjs meninas!

Renata disse... [Responder comentário]

Ana, tem um da MUFE que dizem que é assim. Por enquanto eu não vou comprar, vou ficar sonhando com ele três vezes por semana. rs

Sabrina Silva disse... [Responder comentário]

Alguém por aí já testou a paleta de corretivo da Kriolan??? Gostou? como é que fez??? É que ganhei uma, sei que é caríssima, mas num consigo aplicar direito... com o dedo acho dura de espalhar, com o pincel achei que acumula muito nas dobrinhas... e larguei ela de lado. Mas acho um desperdicio pq ja vi aqui na net muito maquiador profissional falar bem. Me ajudem!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Ih, Sabrina, sei não. Não conheço. Nunca usei. :/ Alguns dá pra misturar com outros, se tiverem o mesmo tipo de base, mas outros não. Nesse caso, não dá pra ajudar mais que isso: eu tentaria usar misturando com outros pra ver se dá certo. :/

Related Posts with Thumbnails