COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Illamasqua - novo website

Não tem como não admirar uma empresa dessas. 

Primeiro, eles aparecem no mercado assim, "puff", e usam uma estratégia de marketing tão genial que faz a empresa ser reconhecida mundialmente em menos de um ano.

Depois, atendendo a zilhões de reclamações sobre os swatches porcarias do website, que faziam a gente errar na compra, principalmente na escolha das cores, eles reformulam totalmente o site, indo sem escalas de um dos piores websites de maquiagem pra um dos melhores - se não o melhor. Sem exagero, dêem uma fuçada nos swatches lá. Que maravilha seria se todos fossem assim!

Bom, a favor deles também tem o seguinte: enquanto a gente era obrigado a escolher com aquelas amostras ridículas que se via lá antes, eles davam um super atendimento pra ajudar. Eu pedi (ainda não chegou) uma base, que é uma coisa dificílima de escolher, e o pessoal foi super prestativo na ajuda, por email.

Aproveitei pra dar pitaco em outro assunto deles que eu não tenho nada a ver, mas ora, sugeri. E a resposta foi super gentil e disseram pra mim que aquilo já estava sendo pensado há um tempo, inclusive, sendo que vão decidir a respeito no futuro próximo, e agradeceram meu interesse. :O

Eu amo os ingleses! Eles são tão educados! rs

Não vejo a hora de contar como é o único produto que eu comprei. hehe Pena que não é barato, senão eu compraria horrores lá! Nossa, tudo lindo. Notem que eu digo que é caro porque eu que sou pobre, porque eu acho o preço deles bastante justo. Os produtos são de qualidade, as embalagens não são miseráveis, e o frete é super justo também.

Mas o assunto aqui é principalmente a nossa velha discussão sobre o quanto as empresas ligam - ou não - para os clientes e o que eles esperam. Nesse caso, eles ligam, sim, e como a gente vive reclamando das empresas que só fazem cagada, é justo que a gente reconheça e exalte quando uma empresa ouve os clientes. E principalmente quando ouve e responde, tanto no atendimento online quanto melhorando sua linha de produtos pra atender o povão! 

Que mais a gente podia querer? Tá, eu sei, que tivesse uma lojinha deles aqui do lado da nossa casa e que tivesse promoção de 2 em 2 meses. Mas ora, sejamos realistas, eu não acho que dá pra ser muito melhor do que isso. rs

E eu falando tudo isso e nem tenho nada ainda da marca! Tá doida, né? Mas tenho intenção de comprar mais coisas lá, conforme precisar repor meus troços de maquiagem. Minha simpatia pela marca e os montes de reviews que eu já vi falando super bem dos produtos são suficientes pra investir. ;)

Tomara que outros sigam esse exemplo. Enquanto isso eu sonho que um dia vai ser fácil comprar online e escolher cores em qualquer loja de qualquer lugar do mundo sem ter que caçar swatches na internet.





Babaram também? 

Alguém já tem alguma coisa de lá? Conta pra nós!
 


11 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Não sei os outros, mas eu babei. rs

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Passa o lencinho Rê, babei também rsss, ai moça, vc fica mostrando essas cousas pra gente ficar com vontade, ainda bem que ainda to meio adoentada com a febre sovina rsss, beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Roberta, isso é contagioso? Se for, a gente precisa combinar um café um dia desses... Posso tipos... usar sua xícara, por exemplo? No momento pegar a febre bovina pode ser uma boa! XD

Rose Varela disse... [Responder comentário]

Como a Illamasqua conquista tanta gente que não comprou sequer 1 produto?!

Eu tô aqui pulando na cadeira de tanta emoção ao ver esses swatches... Obrigada, Renata, por falar isso quando meu cartão tá no limite negativo já, hahahaha

Espero que ninguém fale em Illamasqua mês que vem pq vai ter um estrago grande se eu lembrar disso =)

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Finalmente um site decente!
Tomara que sirva de modelo para os outros =D.

Kitsch Chic disse... [Responder comentário]

Maravilhoso!!
Não sei como esse povo nunca pensou em colocar swatches reais, com a cor na própria pele! É simples e certeiro! Parabéns pra eles.

Bjos
Carol

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Renata, não se pega fácil assim essa febre, eu levei uns 15 anos para pegar do Dr. Escova, ele é caso gravíssimo, mas ainda tô em fase branda rsss, acho que uma simples xicara de café não resolveria rsss!!!

Marce disse... [Responder comentário]

Nossa, que trabalhao! Nao provei Illamasqua, mais adoro tudo o que vi. Pena que e tao caro, mais porque e em libras!
Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Rose, eu vi tantos reviews falando super bem das coisas deles e da empresa que dá pra ficar impressionada à distância e babar de vontade, sim.

Kitsch, alguém pensou nisso: as blogueiras. rs Empresa esperta foi lá e aproveitou: é o que as pessoas precisam? Então pronto! Coisa linda, né?

Roberta, meu namorado é um perdulário. Corro o risco de piorar do lado dele. Preciso trocar de namorado, ou trocar de emprego rs

Ana disse... [Responder comentário]

Nossa, hj vc tá q tá!!!!
O diabo veste seu corpo né, Renata!
Poxa, Natal, 13º...MEDO desse site...vontade de comprar tudo!
Eu AMEI esse site!!!!!
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por favor me oriente.Comprei este produto a Borghese ,Borghese Hydrati Nail Moisture Treatment,mas não sei como usar.Pode ser usado antes de aplicar a base na unha ou depois.Ficarei aguardando.Amei a dica da loja.Comrpo muito na fragrance x e fragrance net.Na X o frete é gratis(demora um pouco para chegar mas vem tudo ok),na fragrance net pago 11 US.
Fico no aguardo amiga,me oriente ,pleae.

Related Posts with Thumbnails