COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Synthetic Brush Set da Signature Minerals

Ou "Eu Prometo e Esqueço"



Synthetic Brush Set da Signature Minerals



Em primeiro lugar, deixa eu falar uma coisa pra vocês. De vez em quando me dá um "aaaah, lembrei!", e tapa na testa porque eu tinha esquecido de postar sobre alguma coisa que eu tinha prometido que ia escrever.

Acontece o seguinte: às vezes eu acho que o assunto precisa de fotos, então deixo pra escrever no fds. Eu tenho uma péssima memória! Às vezes vou comentar em algum tópico antigo e vejo que fiquei de escrever sobre alguma coisa e acabei não lembrando.

Se eu fizer isso com vocês, e alguém ficar esperando alguma coisa que eu prometi falar ou postar fotos, não hesite em cobrar de mim, nos comentários ou no contato ali do ladinho direito. Manda email! 

Eu sei que é chato, às vezes a gente fala que comprou e fica de falar em detalhes, e tem alguém ali esperando o post sobre o assunto, como aconteceu com uns pincéis que eu fiquei de postar, e tem alguém esperando o post e eu esqueço! 

Gente, se acontecer, me perdoem. To tentando agora anotar as coisas que eu fico de falar depois, pra não deixar as promessas assim no vazio, mas se acontecer, insisto, podem cobrar, porque provavelmente eu não consegui lembrar de fazer. Manda email, comentário, qualquer coisa vale. 

Aiém... A Glorinha um dia desses me pediu detalhes dos pincéis que eu tinha comprado da Signature Minerals, um kit com 7 pincéis pequenos (travel size), e como eles são comparados com o Luscious Blush Brush, mais conhecido como "meu pincel mais amado".  Percebi que postei que tinha comprado e fiquei de fazer um post detalhado quando chegasse, e nunca fiz. Desculpaaaaa! E como eu esqueço tudo, eu não lembro com certeza se foi a Glorinha que pediu. Se não foi, quem pediu isso me dá um grito aqui, tá, please! rs (é sério, minha memória é imprestável, desculpem, o blogger também não ajuda porque o 'search' não inclui nada que está nos comentários)

Mas beleza, também, porque agora vai bem detalhada mesmo a resenha, e comparando com o pincel maior, como pediu a Glorinha.

Bom, os pincéis realmente são pequenos. No caso dos de corretivos, sombras, cílios e lábios, não faz muita diferença, mas os de rosto faz, sim. O tamanho é bem diferente. Olha só as fotos comparando:

De cima para baixo: pincel menor do kit, pincel maior (hem?) do kit, Luscious blush brush sujo




pincel "maior" (onde?) do kit x luscious-blush-brush-meu-pincel-mais-amado sujo



o menor, dos pincéis menores, comparado com o LBB (bem diferentes!)



o "maior", dos pincéis menores, comparado com o LBB (bem diferentes, também!)



Esse é bem legal porque é beeeeeeem fininho na ponta. Será que dá pra ver? Largo, mas fino (entenderam?:S)



Esse é menorzinho, bom pros lábios. Bem macio, mas firme. Nesse caso o tamanho não faz diferença



o pincel de lábios (ou sombra ou corretivo) comparado com o outro um pouco maior (de sombra ou corretivo)




aqui, o LBB (com o metal cromado) e os 7 pincéis do kit (com metal preto)

A Glorinha me disse que estava na dúvida sobre se valia a pena comprar o de blush (US$15) ou o kit (US25). Depende, viu? Eu gostei do kit, porque não tinha mesmo um kit pequeno pra levar na bolsa, pra viajar, essas coisas. Mas se a idéia é investir num super pincel legal pra aplicar bases cremosas, líquidas ou em pó, eu digo que vale a pena comprar o Luscious Blush Brush

Sobre os outros da coleção, a Milena tem o Luscious Handy Kabuki, e ele não é tão firme, porque as cerdas são bem densas, mas mais longas, então ele é mais mole. O de blush tem as cerdas mais curtas, então elas dobram menos. Acho melhor, apesar de ele ser um pouco menor de tamanho que os kabukis. Repara nessa foto como o Luscious Handy Kabuki (L3) tem cerdas mais longas que o LBB (L5).

É isso. :)

Espero ter esclarecido as dúvidas. Se tiverem alguma pergunta sobre os pincéis, mandem nos comentários.

beijocas



20 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Oiii flooorr!!
Póde deixar que se ficar devendo post eu cobro mesmooo :P
oAIEUHuiHuiaehUIHEUIOaEUIh
Tem selinho pra vc lá no meu blog einh?!
=**

Luísa disse... [Responder comentário]

Eu preciso de pincéis, só não sei quais comprar. :( Tenho em mente o kit Naughty in Black da Sigma Makeup, mas não tenho certeza.

Renata disse... [Responder comentário]

Malu, já ouvi muita gente falar super bem dos pincéis da Sigma, mas não tenho nenhum.

Renata disse... [Responder comentário]

Thais, deixo o selinho pra Mi administrar. Eu não faço idéia de como funciona isso! rs

bjs

ta disse... [Responder comentário]

Gente q coisa, mas pra mim eles são super parecidos com o kit de pinceis q tem na Brigittes por 10,95, e eu tenho ele, rs, q são muuuuitom bons e macios, tava na duvida, mas os pinceis q veem nesse kit são os mesmos modelos, e a bolsa então igualzinha.
Será q são primos? Ou irmãos gemeos msm?

bjoss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata,
Eu estou esperando a receitinha com as medidas do pó home made!

Aproveito para parabenizar o site!Vcs estão fazendo um tratado de beleza, adoro pq vcs sempre escrevem os reviews nos míniminiminimos detalhes, vcs têm um olho,hein, são superperfeccionistas (vide o comentário da textura de cabelo com tinta Imedia, é super verdade!)! Estou tão viciada no blog q só de começar a ler já sei se foi a Renata ou a Milena! Adoro!

Bjoks!

Emanuelly Barbosa disse... [Responder comentário]

Oi andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo,tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha para conhecer,beijoss
sucesso!
http://frescurinhadediva.blogspot.com

Heloisa disse... [Responder comentário]

Olá primeira vez que passo no seu blog, adorei! Muitas coisas legais... fiz um blog recentemente também se tiver afim passa la... bjim
http://ladybarbie.wordpress.com

Heloisa disse... [Responder comentário]

Olá primeira vez que passo no seu blog, adorei! Muitas coisas legais... fiz um blog recentemente também se tiver afim passa la... bjim
http://ladybarbie.wordpress.com

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Fiquei feliz com o comentário da "ta" que falou que é igual ao que estou esperando. Talvez não sejam tão macios né? Mas como disse a Milena, quebram um galhão. Eu tenho um pincel macio da Bare Escentuals, branquinho e adorei este tipo de cerda.
Beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

Ta e Carlinha, acho que não são iguais. Acho que a Milena tem esse kit que vocês falaram, e não é igual. Achei um igual a esse (acredito que seja exatamente o mesmo) na Crown, mas é o mesmo preço da SM.

Amanda, eu nem esqueci a receitinha. É que quero preparar um post detalhado com nomes de vários ingredientes possíveis e a função de cada um, esses troços. Toma tempo, e não tenho tido muito. Mas ele vem! :D

E obrigadas pelos elogios ao blog. Sério que voce sabe quando sou eu que escrevo e quando é a Mi? A maioria confunde, por isso agora a gente até assina. hehe

beijocas!

Cris disse... [Responder comentário]

Ganhei um pincel Luscious Baby Kabuki (http://www.signatureminerals.com/shop/prod_119.html) quando fiz um pedido mês passado, AMEI! *O*
Ele me lembra um hamster chinês (aquele pequenino com listra nas costas, super parecido com um esquilo, mas sem o rabão) de tão fofo!

Renata disse... [Responder comentário]

Nussa! Como assim ganhou? tinha promoção? Aaaaaaaaaai! Também comprei lá mes passado e não ganhei nadica.

Cris disse... [Responder comentário]

Putz, tinha promoção, vc tinha que colocar um código do mês nas observações e a compra tinha que ser acima de US$ 30, algo assim.
Eu aproveitei a promoção para comprar um hidratante que eu tinha pedido amostra antes.

Cris disse... [Responder comentário]

Droga! Fui buscar as mensagens, mas já apaguei a da promoção do mês passado, a deste é a seguinte:

FREE GIFT for November:

Receive a FREE full size Eye Color($8.00 Value) with any order of $24.00 or more!
Choose from Beige, Desert Sun, Moon Crest and Purple Rain.

To receive your gift, follow these simple instructions..
1)Make sure your SUB-total is $24.00 or more.
2)At checkout, write in the comment section like this:
"Send my Sig News Gift - [insert 1 choice: Beige, Desert Sun, Moon Crest OR Purple Rain here]"

Acho que não irá interessar a vc, uma vez que é uma sombra ;(

Renata disse... [Responder comentário]

Ô, meleca! Eu não sabia dessa. Raios! Perdi as promoções. :(

Cris disse... [Responder comentário]

E agora meu cartão foi pro saco mesmo... Código de desconto de 20% até 02 de janeiro (não pega no que estiver já em promoção):
HolidayNews09
Estou namorando o kit cute-cute de pincéis *O*
Este mês tem dois pincéis que estão com desconto também.
Maldito consumismo e tara por pincéis fofinhos e que não dão alergia!
;*

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

o que você acha do Luscious
Handy Flat Top... parece ser interessante pra passar o dermablend.
Conmprei hoje o meuuuuuuuuuuuuu
com 20 porcento de desconto na skintore adoooooooro rsrsrsrs
e quero acertar no pincel... o kit do da signature é realmente tentador. eu tbm não tenho um kit de pinceis de viagem rsrsrsr
(estou empolgada com os sites internacionais rsrs)
ah e mais uma vez
AMO ESSE BLOG \o/

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

ops... só pra reiterar o que eu comprei foi o dermablend, ainda estou pesquisando sobre pinceis
(e pensar que quase comprei os da boticário ¬¬)

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Nana! desculpe pela demora na resposta, mas antes tarde do que nunca, né? rs

Olha, o Luscious Handy Flat Top parece que tem as cerdas mais longas, pode não funcionar muito bem. Eu não tenho o flat top, mas eu iria no blush brush, que é mais certo, ou no Philosophy , que é melhor ainda - mas mais caro também. Mas pro Dermablend, não tem melhor.

O kit de viagem eu não gostei muito, não. É fofo, mas eu quase não uso. Uso muito mais o blush brush.

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails