COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lancôme Cils Booster XL Mascara Base

Um dia eu comprei algum troço na All Cosmetics Wholesale, que eu de jeito nenhum consigo lembrar o que foi, e aproveitei o pedidinho pra comprar também uma coisinha mimosa que eu vi lá, o Lancome Cils Booster XL Mascara Base. (Detalhes do produto no site da Lancôme)

Esse que tá no website agora é o full size. O que eu comprei era mini, bonitinho demais, e achei legal que foi barato, uns 4 dolares, e é um tamanho bom pra testar. Se não prestasse, não ia perder muita grana, né? Mas o full size também não é caro, não, mas também não tinha quando eu comprei o mini.

Enfim... Antigamente eu tinha vontade de experimentar o primer pra cílios da MAC, mas querem saber? Quase tudo que eu testei da MAC me decepcionou, então tinha até desencanado desse primer. 

Tenho um daqueles que são de um lado primer, do outro mascara. Da Contém 1g, que nem é muito ruim na parte do primer, mas a parte da mascara preta é. Assim... Não ruim, fica bonito, e o aplicador da parte preta é muito legal. Um dos meus favoritos, aliás. Nunca vou jogar esse aplicador fora. É quase redondinho - curto, oval, beeeeeem legal pra aplicar nos cantos. Adoro. Mas pra tirar é aquela coisa borroquenta, vocês conhecem o stress, né? Efeito Alice Cooper.

Tenho um da Maybelline, aquele XXL, coisa assim, que é um horror. Depois de passar o primer, que é branquinho, a gente passa a mascara preta, que é a outra ponta do produto. Aí fica aquela coisa linda: o branco fica visível, por mais que se passe camadas e mais camadas de preto, é impossível cobrir a massaroca branca que é o primer. Isso se alguém conseguir passar várias camadas, porque na primeira camada já empelota tudo. Argh, odeio esse rímel.

Também testei uns da L'oreal, e outras marcas que eu nem lembro, mas não curti muito, não.

Tanto eu estava desiludida com esses primers que nem me animei a testar esse da Lancome. Ficou aqui na gaveta vários dias antes de eu resolver usar. Mas é Lancome, né, poxa... Não é um Maybelline da vida. Acho que eu devia ter dado mais crédito pra uma marca assim respeitável.

Sim, porque esse funciona! Achei muito bom! A escovinha de cerdas bem separadas é gostosa de usar, e o primer não é melequento nem aquela maçaroca grudenta; é delicado e "lisinho" na aplicação, parece até que não vai fazer nada. Mas depois, aplicando o rímel, ele deixou os cílios separadinhos e não empelotou nada (usei com a Supershock da Avon). Levantou, curvou, deu volume e fixou a curvatura dos cílios, mesmo sem curvex. Ficou ótimo!




Quem já tem uma mascara super boa, pode melhorar ainda mais o efeito dela com esse booster. E quem não tem uma super mascara, pode melhorar a que tiver em casa usando isso. Gostei muito!

Recomendo. :)



17 comentários:

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Bom saber Rê, sister tá lá em Miami city, vou entrar em contato e enlouquece-la só mais um pouquinho, a moça é totalmente sem noção quando se trata de maquiagens rsss, para se ter noção, ela me pede conselhos kkkkk!!!! beijos e adorei a dica!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata, eu só uso o prime na pontinha dos cílios...acho que fica melhor e mais fácil de cobrir o branco.
Queria te perguntar sobre os pincéis do post da Crown: eles mandam para o Brasil 1 só set, ou tem que comprar vários pincéis de um só número?
Não sei se entendi errado (inglês muito ruim) mas parece que tem que ser 24 pçs de um único pincel, na compra mínima...
Não sei se estou explicando direito...
Obrigada,beijos
Bete

Rosana disse... [Responder comentário]

Renata, eu tenho o da MAC e eu acho ele ótimo!!!

Aproveitando... deixa eu te perguntar... você já comprou mais de 50 dolares no ACW? Eles mandam com o valor inteiro dos produtos, ou mandam com menos na declaração para a gente não ser taxada como faz a Cherry Culture e a Brigite's?
Estou querendo comprar umas coisas lá, mas o frete não é nada amigo para comprar pouquinho.. eles aumentaram para 17 dolares!!! Então tem que comprar mais coisas para compensar.
Me ajuda!!!

Beijos

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Gostei da dica.
Vc já testou o primer para cílios da marca essence of beauty? Tb me falaram muito bem dela.Dizem que o da racco tb consegue dar um efeito legal.

Bjs!!!

ta disse... [Responder comentário]

Nossa eu amo esse primer, deixa qq rimel super potente, rsrs, comprei o meu na Brigittes, e agora já garanti mais no estoque pq por 3,95 doletas, tá ótimo, ñ vivo mais sem o meu, rsrs

ta disse... [Responder comentário]

Nossa eu amo esse primer, deixa qq rimel super potente, rsrs, comprei o meu na Brigittes, e agora já garanti mais no estoque pq por 3,95 doletas, tá ótimo, ñ vivo mais sem o meu, rsrs

Anônimo disse... [Responder comentário]

ola!
adorei seu blog e ja estou te seguindo!
passa la no meu e me segue tb!
www.blogchicdarafa.blogspot.com
bjinhus e boa semana!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi, Re!

Agora que vc falou, deu vontade de comprar! Nunca dei uma atenção pra isso... E sempre está tão baratinho...

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

ROSANAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como assiiiim, não faz isso comigo!

Menina, outro dia mesmo comprei meu Studio Finish na ACW e o frete foi baratinho...

Eu tava planejando um post enorme, cheio de coisas bacanas da Stila e de outras marcas boas, onde eu mostrava que as coisas na ACW tavam bem mais baratas que no Morangão, até!
Agora f*deu, porque com 17 dólares de frete, ninguém aguenta!

Cara, que saco! Eu me sinto como se morasse no fim do mundo, sabia?
Ou melhor, no CU do mundo!

Com uma listinha de trocentos países, tá lá o Brasilzão em posição de orgulho, sempre como o rejeitado para receber encomendas comuns.
Até o correio deste país é uma BOSTA, vou te contar...

PQP, essa notícia estragou o meu dia. :(

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa, eu já usei umas duas marcas (baratas), e também achei que ficou uma massaroca!

Amo Lâncome e amo mais depois que descobri os Morangões da vida (inclua ACW, Cosme DE, etc), então gostei de saber disto!

Pra que permanente, alongamento de cílios se passar make é onde mora a graça?

Beijinhos!

Rosana disse... [Responder comentário]

Pois é Milena!!! Eu nunca tinha comprado lá... ai fui finalmente fazer uma comprinha básica e quase cai da cadeira com o valor do frete!!! Então não rolou... porque para compensar tem que comprar junto com alguém e pedir mais coisas. Por isso que eu queria saber se eles mandam o valor inteiro das compras na declaração ou mandam com menos.
Porque eu nunca fui taxada com quase nada, exceto o Morangão que o povo daqui de Sampa tá de sacanagem com eles, taxam tudo e ai demora demais para chegar... já perdeu até a graça comprar lá.

O negócio agora é comprar no ebay!!! que é barato e não é taxada nunca!!! rs

É revoltante ver lá no ACW que o Brasil não pode mais fazer o frete first class... o inferno viu!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Bete, eu não vi nada no site da crown sobre eles venderem apenas no atacado. Acho que é normal.

Rosana, obrigada pela dica do MAC ;) Sobre a ACW, não sei, aliás nem sabia que a Brigittes e a Cherry faziam isso... Bom saber!

Grace, não conheço essa marca Essence of Beauty. Vou catar no Google. Nunca vi! Da Racco eu nem sabia que tinha primer pra cílios... Obrigada pelas dicas!

Carlinha, quais marcas vc usou? Conta pra nós pra gente economizar as tentativas. hehehe

Renata disse... [Responder comentário]

Agora sobre a ACW: de início, fiquei emputecida e até falei pra Mi pra gente lançar uma campanha de boicote. Rs Mas pensei melhor, e acho que a gente tem que ver que é opção deles cobrar quanto quiserem. E é opção nossa comprar ou não.

Mas acho que a gente pode, sim, entrar em contato e dizer que o frete assim alto fica desinteressante pra nós. Afinal, eles dizem que tomaram a medida por conta de reclamações sobre extravios, então se a gente se responsabilizar pelo risco, é uma decisão que a gente pode tomar, e não eles, né? Ou só deixa as vendas deles pro Brazil irem barranco abaixo. Azar deles que não ligam, porque enquanto isso tem outras lojas online se esmerando pra atender o Brasil, colocando preços em reais, descrições e informações pra nós em português... Isso me diz que o Brazil não é um mercado insignificante pra eles.

ACW, perdeu!

Se eles preferem cobrar assim, a gente passa a comprar menos, ou nada. Reparem que agora no shopaholic córner a gente vai colocando informações sobre o frete, já pra saber onde é viável comprar, e onde não é.

É uma pena, sim, deixar de comprar lá, mas sempre haverá outros. E como a Rosana disse, sempre tem o Evil Bay ;) Já comprei muito lá e sempre chegou super bem.

Rosana disse... [Responder comentário]

É eu costumo comprar bastante em lojas de fora e muito no ebay, porque lá é tudo mais barato e chega tudo certinho.

Até quando não chega, eles são honestos. Eu tinha comprado o photo op da smashbox no começo de outubro e esperei, esperei e nada de chegar. Ai passados uns 40 dias eu entrei em contato com o vendedor e o cara na hora devolveu meu dinheiro no paypal e ainda disse que eu devia ter entrado em contato com ele antes. Que ele só não mandava outro produto porque não tinha mais etc. Mas que era dever dele me devolver a grana porque tinha extraviado e não era culpa minha.
Eu fiquei tão encantada com a atitude dele! Mas depois pensei, a gente está tão acostumado a lidar com gente desonesta que quando alguém tem um atitude correta fica elogiando.
Mas precisa contar esse caso, porque eu realmente fiquei surpresa com a atitude do vendedor.

Ah! A Non Pareil Boutique e o Bleu Dame também colocam um valor menor na declaração.

ta disse... [Responder comentário]

Nossa eu tbm fiquei chocada qdo fui ver o valor do frete na ACW, desisti da comprinha na hora, fui procurar os produtos no ebay, minha mais nova perdição, rs.

Realmente na Brigittes declaram o valor menor, nunca fui taxada lá.

E ñ o q aconteceu minha ultima compra no Bleu Dame q foi menos q 40 dólares foi taxada, fiquei p* da vida, mas fazer o q né.

Rosana disse... [Responder comentário]

Meninas, vim dar uma dica de site para fazer compras internacionais que tem um preço razoável e entrega direitinho aqui e o melhor: SEM COBRAR FRETE!!!
É isso mesmo, com frete de graça para qualquer compra.
http://www.feelunique.com

Eu comprei um corretivo da linha mousse da maybelline e paguei 8.5 dolares. Fiz o pedido dia 2/11 e chegou hoje (25/11). Não foi taxado e eles mandam o preço certo dos produtos na caixa, mas em libras, porque é um site britanico.

Eu paguei com cartão internacional, acho que não aceita pay-pal. Não lembro.

Em tempos que o ACW está cobrando um assalto a mao armada de frete, sempre é bom ter uma nova opção para comprinhas com frete free!

Ah! E eu amei o corretivo em mousse da maybelline... muito bom!!
Recomendo.

Renata disse... [Responder comentário]

Legal, Rosana! A Feelunique já tava lá no shopaholic corner, mas nunca comprei nada ali. Bom saber que é boa!

Sobre o corretivo, eu não gostei muito, não. To pra soltar um review dele. Pra mim não dura, ele some totalmente depois de duas horas de aplicado. blé. rs

bjs!

Related Posts with Thumbnails