COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Notas aleatórias e informação útil

Bom, vou aproveitar que hoje estou com um tempinho sobrando (porque não dormi... Aff) e falar várias coisas.

Sabe quando vc passa a semana com essa cara?

¬¬


Quando a gente tá assim, fia, não tem jeito... É se jogar no corretivo, passar um protetor solar pra não torrar, e relaxar.

Eu tô de saco cheio desse calor, das coisas que eu não consigo terminar, tô doida pra tirar minhas férias, ir pro Rio e ficar coçando no ar condicionado. Isso é, no momento, minha idéia de paraíso.
Notem como eu sou uma pessoa singela que vê felicidade nas pequenas coisas. [not]

Anyway, em nota aleatória: estava acompanhando a discussão sobre cheiros no tópico do Hipoglós.
Eu tenho uma coisa com cheiros. Meu olfato é sinistro... Eu sinto cheiro de tudo, inclusive cheiros que ninguém mais sente. Cheiro pra mim é lembrança, identificação, um botão que liga emoções. Também pode ser motivo de paixão e de ódio.

Eu, por exemplo odeio cheiro de hipoglós, sou incapaz de encostar aquilo na minha pele. Consigo sentir cheiro de barata (alguém, mais consegue?) à distância. Odeio cheiro de goiaba (fumacê tinha o mesmo cheiro, alguém já notou?) e de melancia. E não suporto perfumes muito doces, como Poison (aliás, tem um perfume aí que tem cheiro de melancia).


Em compensação, eu amo vela aromatizadas de baunilha e incenso de canela. Cheiro de yakult, pão quentinho e de bolo no forno. E cheiro de grama molhada, de praia e de chuva. Cheiro de carro novo e de loja de departamentos (será que alguém da minha idade vai lembrar da Sears?). Cheiro de couro e cheiro de lençol limpinho. Caladryl têm cheiro de infância, e Neutrox de adolescência. Lembro até hoje do cheiro do chiclete azedinho-doce. Creme Nivea tem cheiro de vovó (minha avó adorava!). E fogos de artifício têm cheiro de fim de ano.




Pra não dizer que este post não tem informação útil, olha só que sopa que a Coastal Scents tá dando pra mulherada, na liquidação pós Thanksgiving:



25% de desconto em todos os produtos em estoque no site, até segunda-feira!
Hein? Hein?


Pra entrar no fim de semana dando risada, dêem uma olhada na bizarrice dessa coruja!
(Ah, os japoneses... )



XD

14 comentários:

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkk

Eu também sinto cheiro de barata!!

aiiin q ódio que dá!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

To emocionada!
Me identifico muuiitooo!
Odeio perfumes doces, aamooo cheiro de pão quetinho, yakult, carro novo, grama, maresia...
Ai.. que romântico! Rs

Beijocas e Bom Final de Semana, Mi!
=*
Nane

Ana disse... [Responder comentário]

Olha....meu olfato é chato!
Isso significa que: qualquer cheiro que me incomode (oi, tb sinto cheiro de barata) incomoda absurdamente; Mas, aqueles que são gostosos, eu sempre sinto com menos intensidade...tipo cheiro de Sears? AMO, mas aí sinto como se fosse um ventinho...passa no nariz, lembro td e sumiu...cadê? onde q foi? Não sei
Mas, os cheiros ruins entram dentro do nariz e me acompanham por horas..
POR QUÊ?????
É, to com vc e não abro...hipoglós PRA MIM ( apenas pra mim hein, gente...se a Rê gosta, sorte dela...rs...pq é barato e facinho de achar) é que nem querer usar leite de rosas como demaquilante e achar q é a melhor coisa do mundo.
Serve, mas oi, já inventaram melhores.
No MEU CASO, hipoglos serve pra impregnar no meu nariz, lambrecar a pele e me arrepender amargamente de ter chegado perto.
Assadura das crianças da família? Dermodex ou babyderm!!!!
beijão

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Ahaha, que bom saber que eu não sou louca, pois era a única pessoa que dizia sentir cheiro de barata a metros de distância! É ruim demais!Todo mundo achava que eu estava viajando quando dizia sentir o cheiro das monstras... AH, tb me lembro da sEARS...bjk

Renata disse... [Responder comentário]

Gente, eu lembro até da Mesbla! rs

Po, esse negócio de hipoglos é engraçado. Passei um tempo com bode desse produto, mas agora eu curto muito, com uso super restrito, mas pra mim funciona ultra bem! Melhor que muito creme caro.

Leite de rosas? Po, isso é álcool aromatizado, não acho comparável.

Alguém falou de Minâncora... Essa eu não gosto. Sei que tem gente que gosta também, parece que é um super bom secativo de espinhas. Sei lá, não tenho espinhas. rs Mas pra mim não tem utilidade, não.

E digo mais: Quem foi o espírito-de-josesserra que proibiu a versão original absolutamente insubstituível e irretocável do Biotônico Fontoura? HMF! >(

PAULA disse... [Responder comentário]

No dia em que vc engravidar vai ser problema ... o olfato fica ainda mais apurado!!!!rsrs
Putz!! Fiz uma compra na Coastal segunda, perdi a promoção.
bjo
Não tenho o olfato tão apurado quanto o seu , porém odeio tb perfumes muito doces e amo o cheirinho de pão de queijo.

Renata disse... [Responder comentário]

Acho que fiquei vacinada com essas coisas pelo seguinte:

Passei uns 2 anos trabalhando em cima de uma fábrica de Dunkin' Donuts (o cheiro de croissant assando me pegava logo na entrada...)

Depois passei uns 8 anos morando em cima de um restaurante árabe. Nem gosto de esfihas, mas o cheiro delas assando é de matar.

Atualmente trabalho numa sala que fica exatamente acima de uma lanchonete. Cheiro de pão de queijo assando é direto. E pior: lá eles não trabalham com nada frito. Tudo assado. já imaginaram a tortura que seria se eu não tivesse ficado imune a esses 'perfumes'?

Unknown disse... [Responder comentário]

Não creeeeeeeeeeeeio, mais alguém me entende *_________*

Meu marido simplesmente me acha LOUCA quando eu falo que sinto cheiro de barata hahaha mesmo que ela apareça em seguida...

Meu olfato as vezes atrapalha e me faz sofrer... ex nojento: quando alguém dá arrotinho na sala de aula...blé eu sinto ¬¬' eca eca eca.

Agora não me sinto mais anormal *-* hahaha

Beijão Mi

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

Pois é, constatei com este post que sentir cheiro de barata é mais normal do que eu pensava... até hoje só tinha uma pessoa que eu conhecia que sentia!

Também lembro da Mesbla, Renata... gostava de comprar lá (ou melhor, passear... naquela época ainda não tinha independência financeira - leia-se carteira com dinheiro!).

Adoro cheiros, mas meu olfato não é muito apurado. Fico louca da vida que coloco perfume e só sinto ele até 5 minutos depois...

Beijos

Lanny disse... [Responder comentário]

Eu tb sinto cheio de barata de longe!! Adoro cheiro de livro! E quando eu era criança gostava de cheiro de provas de colegios rodadas no mimeografo (era isso mesmo? tinha cheiro de alcool). Cheiro de material escolar de modo geral, lapis de cor de madeira...eita!! agora me despertou lembrancas boas!! Beijos!

Maga disse... [Responder comentário]

Eu adoro cheiro de chuva! Mas conheco gente que acha que eu to de brincadeira quando falo isso, porque "chuva nao tem cheiro"... afe.

Eu gosto do cheiro de hipoglos, mas ODEIO o cheiro do talco granado. Quando mudamos pra ca nao deixei o Thiago trazer. Dai os pais dele vieram nos visitar... e trouxeram um estoque, porque imaginaram que o dele estaria acabando. Me fodi.

Tambem gosto de cheiro de coisa nova... E cheiro de brinquedo novo. As vezes da' vontade de comprar uma Barbie ou um querido poney so' pra tirar da caixa e ficar cheirando... hahaha

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu tanto sinto cheiro de barata quanto sou alergica a elas! Tá certo que ng sai pegando em barata por aí, mas eu fiz um teste de alergia que dentre outras 09395894 coisas acusou barata como um negocio sério de alergia pra mim...a medica disse q se eu tipo encostar num lugar q a barata passou...dá coceira e tal.

ehehehehe ainda bem q eu nao soi a única que sente cheio de barata!

Renata Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ah, ri muito com essa coruja louca! Quem dera se tivéssemos uma tradução simultânea do que o povo tá falando, morri de curiosidade de saber, kkk.
Cheiro é mto engraçado mesmo... Adorei o que a Maga disse: tb queria comprar um querido poney só pra sentir aquele cheirinho de brinquedo novo!
bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

PUTZ, eu achei que era a única louca que sentia cheiro (e gosto) de barata! huahuhauauhuah
Odeio cheiro de maria-fedidia, cheiro de perfume muuito doce, perfume c/ cheiro de melancia... o kriska da natura me dá ânsia!

Cheiro de chuva é o que há de melhor!!! Cheiro de terra molhada...
Já passei mal dentro da RENNER por causa do cheiro. Me deu uma crise de espirro, e depois fiquei c/ o olho todo inchado.

Meu nariz é MEGA sensível p/ cheiro.

Ah, e não gosto qdo chego perto do mar, pq tem cheiro de peixe :]

Related Posts with Thumbnails