COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Blush Tango (Hein??)

A Milena postou sobre os favoritos dela de setembro, e eu comentei que não conseguiria escolher vários favoritos por mês. 

Mas posso escolher um favorito por mês, acho. hehe Ou às vezes esse favoritinho permanece mais de um mês sendo aquela escolha mais fácil, aquele produtinho que você gosta mais e que acaba usando muito mais que os outros.

Esse blush tem sido uma dessas coisas que eu não largo. A marca é "Tango", e ele é tão vagabundo que veio assim sem caixinha, sem embalagem, sem rótulo, não sei onde é fabricado, nem nada. Se não me engano, a marca é argentina. Ou chinesa... Sei lá, provavelmente chinesa. rs

Não contei, mas acho que tenho ao todo uns doze blushes, entre cremosos e em pó. E o queridinho, aquele que tá sempre na ponta da mão quando eu alcanço a gaveta, aquele que eu uso sempre que to com pressa (90% das vezes), quando to sem saco (5% das vezes), ou quando quero alguma coisa, como dizem, à prova de erros (3%). Pois é... Eu uso esse blush quase sempre, né?
 
Já soube, pelos comentários em outros posts, que algumas seguidoras do blog são branquelas, digo, branquinhas rs. Esse blush tem uma cor tão linda pra nossa pele! São duas cores (dããã, tá na foto, né?), sendo a de cima um rosinha perfeitamente... rosinha, e com um tiquinho de cintilância, e a de baixo um rosa mais queimado, mais neutro, mais quente, mate. As duas cores ficam super bem na pele clara, e misturadas dão aquela cor perfeita de vitalidade sem ficar apalhaçado de jeito nenhum. Lindo!

As duas cores são bem suaves, daquele tipo que não deixa a gente errar a mão. É fácil ir dosando a quantidade até ficar no ponto. Pra usar de manhã, naquele estado de sonolência de quem ainda não acordou totalmente, é ótimo! Não tem perigo nenhum. (É, às vezes eu vejo alguém por aí assim com aquela cara de quem passou blush com pincel molhado e saiu de casa ainda dormindo sem olhar no espelho, vocês não?)
 
Eu gostaria mais dele se não tivesse essa leve cintilância na parte rosinha, mas realmente não aparece nada desse brilho na aplicação, então, ora, não faz muita diferença.
 
Agora, o cheirinho... Aaah, gente, tem cheirinho de chocolate/baunilha, sei lá. Aplico de manhã e ele já garante, além da corzinha básica nas bochechas, um sorriso quando eu sinto o cheiro. hehe
 
Na perfumaria que eu comprei tinha mais dois tipos de estojos como esse, com duas cores combinadas. Lindas também, pareceram aquelas cores que ficam bem sempre, que são certeiras. Fui lá um dia desses comprar mais um, porque o que eu tenho quebrou a tampa. Vou ver se faço uma paletinha com meus troços de tampa quebrada.
 
Inclusive, permitam-me uma pequena digressão aqui, pra perguntar: só eu estresso direto com essas tampinhas que quebram? Do meu duo de sobrancelhas da Contém 1g quebrou, do blush da Marchetti quebrou, de outro pó que eu tinha e não lembro a marca quebrou... ODEIO isso. Por que não fazem uma coisa mais decente em vez de aquele pino encaixado num pedacinho frágil de plástico, que mais cedo ou mais tarde quebra? Tenho vontade de gritar uns palavrões com isso, viu?
 
Voltando, então, ao assunto, faltou só dizer que essa gracinha custa 7 reais. E não é daqueles pequeninos, não, é grande. Equivale a uns 6 daqueles do tipo da Max Love. Isso eu gosto muito, porque o outro que eu amo, o 'segundinho', é o nº3 da Max Love, mas esse tão minúsculo que acho chato pra pegar o blush com o pincel.
 



Então é isso. Se tropeçarem nele ali largadinho num canto da perfumaria, sem ninguém dando atenção, sem destaque, despercebido, aproveitem e comprem um de cada cor :D



23 comentários:

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Adoro estas descobertas creuzisticas e funcionais! Vou por reparo neles sim, pode deixar! Adorei a dica e morri de rir com "parece que passou blush com pincel molhado"!!!

Beijos!

Josi Alegria disse... [Responder comentário]

Hahahaha, se vc é branquela é pq ainda não me viu rs. Eu tb tenho esse blush e assim como vc adoro ! Tenho outro da Tango tb, que o blush é todo quadriculado , também com 2 cores. Assim a gente comprova q nem tudo q é barato é ruim, né rsrs. Beijoks, lindinha. Fique com Deus ! >> Josi.

Renata disse... [Responder comentário]

Nooossa, e eu achando que isso era de outro planeta!

Josi, onde você comprou? Porque fora a perfumaria aqui da esquina, nunca vi em outro lugar, e dessa marca eles só têm esse blush e uma sombra lá..

Aline_Star_Girl disse... [Responder comentário]

Eu tenho um quarteto de blush da Tango, é simplesmente maravilhoso. E como você disse, ah o cheirinho de chocolate/baunilha, é tão bom :)

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Nossa nunca dei bola pra ele acredita?????Agora com certeza vou olhá-lo com outros olhos rsrsrs
Beijos!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Eu não conheço esse blush mas vim comentar a coisa mais sem nexo:
a revolta com esse pininho e plástico pequenininho vagabundo!
Meu blush da boticário que eu tanto amo e vende refil tem uma embalagem liiiinda mas tem esse maldito pininho e antes de poder comprar o refil ele quebra :(
A embalagem lá novinha e quebra o pininho, um saco!

disse... [Responder comentário]

Adoro essas diquinhas de produtos de qualidade, mas preços bacanas! Porque eu, por exemplo, dificilmente compro algo que não conheça. Aí é bom sabe que tem gente mais corajosa que eu! :)
Beijos, adoro o blog de vcs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu tenho um quarteto de blush, nas cores rosa, rosa queimado, pêssego e um subtom do pêssego bem mais escuro.
AMOOOOOOOOOOO
E dura muito no rosto (a duração é melhor que da contém 1g).
E o melhor: custou tããããooo baratinho!

Sandra Intini disse... [Responder comentário]

Eu fui numa loja de bijuteria aqui no centro de SP hoje e vi uma série de cosméticos dessa marca! Eu abri um gloss pra ver o pincel (adoro abrir embalagem) e o cheiro de baunilha do troço tá na minha mão até agora. Mas parece ter uns itens bem bacanas, vou dar uma olhada com mais carinho!

Ah, eu odeio esses pininhos malditos! Eu quebro sempre!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Branquela na área hahaha

Olha, você não vai acreditar, mas eu tenho esse blush e nesta cor!
Na verdade eu tenho 3 blushs desses duos da Tango e ADORO, ainda mais por 7 reais cada um, melhor impossível não?

Adorei saber que não sou a única no mundo que usa esse blush!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Gente! To passada! Eu to com esse post pra escrever faz tempo, e nem ia,porque achei que ninguém mais ia achar esse troço, e olha só! Muito mais gente tem!

E esse quarteto? Onde teeeeeeeem? Heeeeelp! rs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tb não conhecia esta marca, mas ganheino ano passado de uma colega do trabalho o quarteto de blush da Tango e adorei. Ás vezes me surpreendo com algumas marcas baratinhas.

Roberta Campos disse... [Responder comentário]

Eu já conhecia essa marca, e por aqui tem em todo lugar...
Depois de ler esse post, comprei um duo de blush da marca, mas em outra cor... ainda não testei, mas tô levando fé...rs
sou mais uma no time das branquelas...rs

Beijos!

Roberta Campos disse... [Responder comentário]

Eu já conhecia essa marca, e por aqui tem em todo lugar...
Depois de ler esse post, comprei um duo de blush da marca, mas em outra cor... ainda não testei, mas tô levando fé...rs
sou mais uma no time das branquelas...rs

Beijos!

Val disse... [Responder comentário]

Eu sou super fã da Tango...Não só do Blush(o meu set tem 4 cores), mas as sombras são bem legais também.
Já até falei deles no meu blog.
Bjs!

Manuella/ BA disse... [Responder comentário]

Oi Renata, tambem conheci a marca por um acaso e to adorando a experiencia... comprei primeiro dois iluminadores muito fofos (um tom rosado e outro bege), depois vieram as sombras, gloss e agora vou testar o blush.
E' otimo ver no seu blog coisas que podemos comprar(R$) e que também são bacanas.
Beijinhos e sucesso!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Genteeeeeeeeeeeem! E tem iluminador dessa marca? :O

Manuela, pelamor! Onde vc compra isso? :O

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estava procurando resenhas sobre esse blush da tanho, cheguei no seu.hehehe resenha esclarecedora :)

Vou seguir seu blog espero que siga meu tb,

Beijos Lise

Blog: http://liseiesbick.blogspot.com/
E-mail: maniademakeup@gmail.com
Canal youtube: http://www.youtube.com/user/Maniamake?feature=mhum

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estava procurando resenhas sobre esse blush da tanho, cheguei no seu.hehehe resenha esclarecedora :)

Vou seguir seu blog espero que siga meu tb,

Beijos Lise

Blog: http://liseiesbick.blogspot.com/
E-mail: maniademakeup@gmail.com
Canal youtube: http://www.youtube.com/user/Maniamake?feature=mhum

Larissa AG disse... [Responder comentário]

Eu tenho um blush e uma paleta de sombras dessa marca Tango! Não me pergunte da onde eu achei isso, se bobear foi em algum camelô da vida que comprei só pra testar! Hahahaha
Mas me apaixonei perdidamente por esse blush!
Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Lara, esse blush é coisa de "camelot" mesmo hahaha E o cheiro?? Hmmmmm!

bj

Geni Santos disse... [Responder comentário]

Meninas! Se quiserem comprar os produtinhos BB da Tango, acessem meu blog. Estou vendendo por lá e também no Mercado Livre. Tenho esse e outros blushes por lá!
Bjokas

juliana T disse... [Responder comentário]

Ola ja tem bastante tempo essa resenha , mas vale a pena dizer que a Tango já melhorou e muito suas paletas de sombras e cheiros tb
sou maquiadora e adoro os produtos bbb , claro que não fico sem as paletinhas da marca
só pra deixar registrado, tem pó compacto e corretivos cremosos tb que valem muito a pena tanto para quem trabalha com esses produtinhos diariamente e tanto para uso pessoal
comprei aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624759115-promoco-kit-com-3-paletas-corretivo-po-compacto-e-blush-_JM

Related Posts with Thumbnails