COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 3 de outubro de 2009

O desapego vai ser domingo

Gente, sei que algumas meninas disseram que domingo é complicado, mas a maioria prefere mesmo o domingão, então vou ofertar minhas coisinhas amanhã pra quem se interessar.

Eu odeio essa palavra, “regra”. Mas vai ter que rolar alguma regra, porque já vi que provavelmente mais de uma pessoa vai se interessar pelas mesmas coisas, e seria deselegante eu usar critérios obscuros pra escolher quem leva (a menos, claro, que isso fosse um leilão, mas não é rs).

Então o critério vai ser assim: vou postar às 14 horas, dia 4, domingo, com fotos e preços. Quem quiser já ‘fecha’, mandando nos comentários uma mensagem assim: “Comprei x, y, .... (quantos forem). Nome. Cidade. Email." Assim eu vou saber que o produtinho é da pessoa, fechou!
Atenção, meninas: se colocarem mensagens ambíguas, tipo “me interessei”, “gostaria”, vou considerar que não está vendido, e se alguém mandar um “comprei” pro mesmo produto, é dela – da que comprou. Assim não dá confusão, ok?

Como a maioria dos produtinhos tem preço baixo, considerem o valor do envio, pra ver se vale a pena, tá? Ou então fechem logo com vários itens de uma vez, que economizam no frete eu eu fico mais feliz. hahah

Falando em frete, isso depende de peso, volume, distância... Mas acredito que basicamente envio dessas coisas deve custar entre 10 e 15 reais. Se alguém tiver idéia melhor (não estou acostumada a usar o correio pra mandar coisas assim), conte aqui pra nós que eu faço um 'update' no post.

Pra quem é de São Paulo, dá pra combinar um encontrinho num café em São Paulo, próximo ao metrô, onde a gente pode fazer as entregas. Isso, claro, se quiserem, né? Caso contrário, mando pelo correio.


3 comentários:

Patricia Dantas disse... [Responder comentário]

amnaha as 14:00 estarei akiiiiiiiiiii
=D

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Ok... vou acampar aqui na fila...aehouiehaoIeuhOeuiaH

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Fiquei tristonha... :(
O aviso foi na véspera e não tive tempo de ver...
Preciso de um smartphone!

Bjinhos =*
E PARABÉNS PELO SUCESSO MESMO ASSIM =)

Related Posts with Thumbnails