COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Todas as cores de esmalte do mundo

Eu estou há horas me divertindo com o site Nailgal.com. Talvez o pessoal blogueiro já conheça, mas pra mim foi novidade, fui parar nele por acaso.

A primeira página já cai num index para as galerias de fotos, dividas por cor. Depois que vc clica na cor que te interessa, ainda pode optar se quer ver os esmaltes cremosos, os cintilantes, os perolados, etc.

Todas as fotos têm o nome e marca da cor, e mostram as unhas, bem como o vidro de esmalte. Eu desafio alguém a imaginar uma cor que já não esteja registrada ali. Eu, pelo menos, não consegui.

Adorei o site, mas duas galerias em especial me chamaram a atenção:

  • A de azul metálico (que são minha nova mania), que tem nada mais nada menos que 29 páginas!
  • E a de Duochromes, que são esmaltes que mudam de tom conforme a posição/luz, ou unhas que receberam 2 ou mais esmaltes diferentes.
Vc encontra cada coisa que é um barato. Tem esmalte, por exemplo, que muda de cor no sol.
Compare a foto 1 com a foto 2.
Tem também esmaltes magnéticos que formam desenhos,esmaltes prismáticos/holográficos, e unhas incrivelmente trabalhadas ou simplesmente divertidas.

A única coisa ruim é que eu fico verde de inveja das cores fantásticas, que a gente nem sonha em ter por aqui. E até para achar tais esmaltes importados, às vezes é difícil. Tem muita marca ali que eu nunca ouvi falar.

Gostei muito desses aqui:

(se o nome do esmalte não corresponder à foto, sinal de que entraram fotos novas e isso mudou a ordem. É só avançar um pouquinho com as setinhas, na própria galeria)





Apesar de termos algumas dessas marcas aqui no Brasil e eu ter fuçado em sites de entrega internacional, não encontrei nenhum deles para comprar via internet. :-(

Sorte que uma boa alma disponibilizou uma receitinha do Whirlwind genérico.
Qualquer dia, tento fazer!

6 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, você já viu o "blue enigma" da Lancome? Eu não gosto, sabe, não gosto de esmalte azul, não gosto de glitter, e não gosto de unhas exóticas, mas que o negócio é maluco, isso é. Eu lembro que li sobre ele uma vez, tem alguma coisa metálica dentro do esmalte, e quando você passa, fica azul normal, cintilante. Aí você põe o fundo do frasco, onde tem algum tipo de íma, perto da unha, enquanto ainda não está seco. O "glitter" se move pelo esmalte e forma desenhos. Claro que eu não compraria, mas que é criativo, isso é.

Aqui tem alguma coisa sobre isso:
http://polishaddict.com/2009/02/23/hard-to-find-week-launch-lancome-le-magnetique-bleu-enigma/

Milena disse... [Responder comentário]

Então, Re. Esse foi o que eu linkei quando falei dos esmaltes magnéticos.

Muito doido mesmo, e de uma certa forma, bacana. Mas eu também não compraria.

Eu sempre fui meio conservadora em termos de esmalte (abria exceção só para alguns cintilantes), mas de um tempinho pra cá comecei a simpatizar com algumas cores "alternativas".

Engraçado que eu posso muito bem usar um azul ou um vinho super escuro, mas não passo um vermelhão daqueles tradicionais por nada.

E unhas decoradas também não são comigo.

Renata disse... [Responder comentário]

Hm, pulei esse link.

Eu fico super feliz com um rosinha básico (esse da foto é lindão), e adoro um vermelho escuro.

Milena disse... [Responder comentário]

Vermelho escuro é bonito. Só não gosto daqueles mais abertos, estilo vermelhão francês. Nas outras até acho legal, mas precisa estar empetecada (quão velha é essa gíria? cruzes!). Unha vermelha com Havaianas não dá certo.

Maga disse... [Responder comentário]

Eu gosto do vermelho empregada... (uo', eu sei, mas nao resisto)

Vermelho empregada e bege sao as unicas cores que eu uso de esmalte...

(Adorei uns do site, no entanto, so' nao consegui identificar as marcas de alguns)

Vi o novo "quem somos nos" na lateral do blog: muito fofo!

Milena disse... [Responder comentário]

Maga, nem acho feio não. Nas outras meninas, eu até gosto. O problema é que quando EU uso, não me reconheço. Parece que não sou eu, sei lá. o.O

Êeee, brigada! Que bom que vc gostou das pinups balzacas, hehehehe.

Related Posts with Thumbnails