COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 11 de abril de 2009

Fyrinnae

Demorou, mas chegou meu pedido da Fyrinnae. Uns 40 dias, mas valeu a pena. A base é espetacular. Perfeita. Só vou comprar lá agora. Sério, parei de testar depois dessa. Arrasou! Eu ia até comprar de outras marcas pra testar, mas nem vou! Vou em mais do mesmo, sem erro. Quem nunca testou e quer comprar alguma mineral pra experimentar, vai nessa. Recomendo pra valer.

As sombras eu não testei, mas dizem que parecem os pigmentos da MAC. Quem curte sombra, acho que vai amar. 

Mas a base... Aaaaaaaaaaah, a base é um sonho. 

Achei esse video e tá bem explicadinho, ela faz um review bem completo. Também comparei a base da Fyrinnae com Signature Minerals, Everyday Minerals, Lauren Hutton... Fyrinnae ganha disparado.

Como o video explica melhor que eu, vejam aí. Senão eu vou ficar aqui o dia inteiro cansando a beleza de todo mundo falando o quanto é bom, cinco estrelas, máximo, etc. :D



7 comentários:

Nai Romero disse... [Responder comentário]

A da Mary Kay você já experimentou? Estava pensando em comprá-la, estou sem cartão internacional e não queria pedir emprestado pro namorado. rs

=*

[PS: Deixei um coment. no post sobre o creme para os pés]

Renata disse... [Responder comentário]

Nai, não experimentei da Mary Kay. Mas avalia direitinho, porque dependendo dos preços, talvez valha mais a pena você pedir lá, sabia? Não sei quanto tá a da Mary Kay, mas da Contém 1g é BEM mais cara, e não é melhor que da Fyrinnae.

Pede o cartão do namô, ora! Afinal, você tá se embonecando pra ele, certo? :D

Beijocas! :-*

Jis disse... [Responder comentário]

Me interessei pois venho procurando uma base mineral há um tempinho. A da contem 1g eu tb achei muito cara.
Fui olhar o site da Fyrinnae e vi que eles tem 3 tipos de base mineral. Qual foi a q vc comprou? Em relação as cores, alguma dica? Vi q eles tem uma variedade bem grande.
Bjs =*

Renata disse... [Responder comentário]

Jis, comprei a Superpower Foundation. Comprei a Opal na versão 'sheen', e a Moonstone na versão 'matte'.

Quanto às cores, eu sempre compro a opção mais clara, mas dessa vez ficaram claras demais. Já vi tudo, e a próxima eu já sei minha cor (deve ser a 'pyrite'). Acho que pra não errar você pode levar a sério o que eles escrevem na descrição. Na verdade, é a empresa que tem as descrições mais fiéis e precisas dos produtos e cores, no site. Pode levar o que tá escrito lá ao pé da letra.

O mesmo vale quanto à descrição do produto: é como está descrito no website. A superpower matte, realmente não é tão matte, não fica aquele negócio fosco na cara. Mas fica sem brilho. Mas não fica fosco. Meu, sei lá como é isso, mas é como tá escrito lá. rsrsrsrsrrs

Insisto: vai no que tá escrito lá que não tem erro. E depois vem contar aqui, né? :D

Bjs!

Nai Romero disse... [Responder comentário]

Vou dar uma olhada. rs

A da Mary Kay é 38 reais, e o pincel 20.

Fodali disse... [Responder comentário]

Re, acho que eu j'a pedi em outro post, mas vou repetir...

Voce e a Mi ja deram milhares de dicas de produtos legais de se passar na pele mas... e na hora de tirar?

Que tal umas dicas de produtos demaquilantes e produtos pra limpeza da pele?

To perguntando isso porque eu sou a rainha de ir dormir com maquiagem na cara e ta mais do que na hora de mudar esse habito...

Milena disse... [Responder comentário]

Maga, essa parte também não é o meu forte, porque eu sou bem preguiçosa.

Até por isso evito maquiagem à prova d'água, porque os removedores bifásicos (com base a óleo para retirar esse tipo de make) costumam irritar minha pele.

Mas vou dar uma estudada e confabular com a Re (rs), pra gente atender ao seu pedido.
Assim até é bom que eu também tomo vergonha na cara e cuido melhor dessa parte. ;)

Related Posts with Thumbnails