COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 4 de abril de 2009

Duo Perfect para sobrancelhas Contém 1g

Essa semana a Milena postou sobre o Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g. Eu ia editar o post, mas como ele ficou lá pra trás, e eu sou café-com-leite nessas coisas de blog, vou postar de novo o tal, com minha opinião. E foto!

Primeiro, endosso quase tudo que a Mi disse. Menos que o pincel que vem no kit presta - tenho que discordar da Milena nisso - acho um lixo. Um daqueles pincéis de sombra chanfradinhos, mas decentes, é fundamental pra usar esse duo. Aliás, o meu é da Contém 1g mesmo, e é decente.

Esse produto eu tenho há meses, e não deu nem pra ver desgaste na pastilha, de tão pouquinho que a gente precisa usar - e olha que eu tenho muitas falhas (fotinhos antes e depois pra ver). Portanto vale o preço, sim!

Eu acho que usando com o pincel úmido é melhor ainda, fica mais natural. Eu achava que ia ficar mais acentuado, mas é o inverso. No pincel úmido, fica mais sutil o efeito, e não sai tão fácil.

Falando nisso, a fixação deixa a desejar um pouco. Tá, deixa bastante a desejar. Mas eu uso assim mesmo porque o efeito é legal. Se alguém conhecer outro que faz o mesmo, mas com mais fixação, me avise!

A foto que segue foi feita sem o duo, e depois com o duo. Mas eu sou mané em Photoshop, e colei as imagens ao contrário. Deu tanto trabalho recortar e colar assim direitinho (sério, deu mesmo!) que quando eu vi que a ordem estava errada, ri e deixei assim mesmo. Acho que dá pra entender que é antes-e-depois ao contrário, certo? E dá pra ver, na segunda foto, que eu tenho bastantes falhas, e com isso fica bem legal, sem ficar artificial como lápis.

Foto Depois e Antes pra vocês verem:


1 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

He he ehhe...

Renata, o fato de voce postar uma foto com "trapalhadas" de photoshop da' mais credibilidade pro Blog!

Desse jeito, nao tem como alguem achar que as fotos de antes e depois que voce normalmente posta sao retocadas!

Duo de sobrancelhas: tai' um negocio que eu nao vou precisar... nunca.

Related Posts with Thumbnails