COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cherry Culture - Chegaram as compras!

Yay, chegaram minhas coisinhas que comprei na Cherry Culture! Essa foi minha primeira compra lá, e gostei de TUDO que comprei, apesar de ter arriscado com alguns produtos que não conhecia.

A minha maior motivação para essa compra foi o corretivo da NYX. Eu tinha testado ele no quiosque do shopping Ibirapuera, e tinha amado o resultado. Só que lá ele custa 68 salgados reais, e no site da CC o precinho é muito mais camarada: 5 dólares! CLARO que eu tinha que comprar, né?
O meu é na cor nº 6 (Glow) e ficou per-fei-to. Acho que é o corretivo mais da "minha cor" que eu tenho.
A cobertura é média. Eu achei a consistência desse um pouco mais mole do que o que eu testei, e a textura talvez um pouco mais oleosa (oleosa? Eu diria cremosa). Mas pode ser que o outro estivesse ressecado, por ser mostrador.
Enfim, estou com ele há mais de uma hora e até agora não acumulou nas dobrinhas. Hurray.

Em seguida eu escolhi um lápis retrátil para contorno labial também da NYX. Eu não tinha nada dessa marca, mas já virei fã. O lip liner é sensacional. Desliza fácil, é super preciso, e a cor é divina. É cor de... Nada! Fica invisível, mas tá lá. Amei.
Preço: U$ 3,00.

Depois pedi uma caneta delineadora da Amuse. Também não conhecia a marca, mas tem muita coisinha bonitinha dessa marca à venda no site. Babei nas sombras, e já vi bons reviews (assim como 1 ou 2 negativos). Como tava precisando de um delineador (joguei o meu Prestige fora outro dia, ficou velho), achei que essa era uma opção super prática. Resolvi experimentar.
A ponta é bem macia e precisa, o líquido sai direitinho, é fácil de pintar os olhos com ela, seca rápido. Só achei que fica um pouco difícil de aplicar por cima de sombra. Mas aí é só reforçar por cima e beleza. Não é assim nenhum delineador da Shiseido, mas por U$ 3,50 quebra um galhão (agora tá até mais barata: U$ 2,50!!).

Duas supresas agradabilíssimas foram as sombrinhas unitárias Wild and Crazy. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaas e super pigmentadas! A foto do site não faz jus a esse produto, sério! A embalagem é fofa, e a sombra tem um tamanho bem legal (2,6 cm de diâmetro).
Gente, e o melhor é que cada uma custa U$1,50!! Que isso... Mais barata que a nossa Vult/Tracta de todo dia.
Achei os ícones de cores do site bem fiéis à realidade. Pelo menos as que eu comprei eram iguaizinhas às imagens. Minhas cores: Peace in All e Rosy Jubilee.
A Rosy Jubilee veio com um pedaço quebradinho, mas nem vou culpar a loja. A anta aqui que, quando pegou o pacote, deixou cair no chão. A sorte é que veio tudo muito bem embalado, e o estrago foi mínimo.

Um dos ítens que eu mais gostei foi a Starry Magic Finish Baked Eyeshadow. Com jeitão de sombra Mineralize da MAC, tem cores bonitas, e resolvi comprar a Peach N Cream (resisti bravamente à tentação de comprar MAIS uma sombra verde... A cor tava linda).
Ela era mais carinha que as outras (6 dólares), mas achei que valia. Quando chegou, fiquei supresa: a sombra é enoooorme, rsrs. Achei uns reviews, e o pessoal falou muito bem. Tem até gente que usa como iluminador no rosto, e não só como sombra. A cor fica linda. Perolada, super delicada. Gostei bastante.

Vamos às fotos!

As duas sombrinhas unitárias Wild and Crazy, a sombra Magic Finish, o corretivo NYX.
O lápis labial NYX e a caneta delineadora Amuse.
Na direita estão 2 produtos que a Re pediu na mesma compra: um lápis de contorno labial e uma caneta para sobrancelha, ambos da Styli Style.


Tudo aberto. Dá pra ver a sombra quebradinha.


A sombra/iluminador Magic Finish. Passei um pouquinho na parte de baixo da mão.


Eu fiz o pedido dia 04 de abril, a loja levou 4 dias para processar/enviar. E o pacote chegou hoje, 24 de abril. Não foi das mais rápidas, mas também não foi das piores.

3 curiosidades:
  • Veio sem nota nenhuma por dentro, nenhum papel, nada.
  • Não ganhei o tal gloss que todo mundo que faz compra na Cherry Culture costuma ganhar.
  • A nota que veio fixada na caixa informa um valor menor que o da compra. :-)

14 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! To indo aí! (kkk brincadeira, amanhã!)

Marcia Heringer disse... [Responder comentário]

Como eu nao entendo ingles, eu nao sei como fazer as compras, eles so aceitam cartao internacional???

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Marcia

Eles aceitam cartão internacional, Pay Pal e Google Checkout (sistema que eu não conheço).

Bjs

Paula Cavalcante disse... [Responder comentário]

Oi, Linda!!! Adorei seu blog...me tornei seguidora e o mesmo já está linkado do meu blog...dá uma passadinha por lá...comecei agora...bjão, Paula.


http://makesandafins.blogspot.com/

Fodali disse... [Responder comentário]

Ai que delicia comprinhas chegando pelo correio!!!

Nao se culpe por ter derrubado a caixa, porque vai saber o que nao acontece nas agencias do correio... ainda bem que o embrulho veio caprichado!

E que puta sombrona enooorme hein? Na foto que voce ta' com ela na mao, da pra ter uma nocao do tamanho!

(depois posta foto das maquiagens testadas, viu?)

Chris disse... [Responder comentário]

Oi Milena e Renata =)
Acabei de conhecer o blog de vocês.
Me adicionei como seguidora..rss
Adorei o vosso blog, ótimas dicas!
Lindo dia
Beijos estrelares

Bonitas e bacanas disse... [Responder comentário]

Estou me preparando pra fazer uma compra lá. Bom saber que chega direitino.

Adorei suas compras. Quero esse lápis tbém.

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Paula! Seja bem-vinda! Vou visitar o seu cantinho... Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Maga, pois é! Não esperava que fosse grande assim. Ainda bem que eu pedi uma cor coringa. Quase que pedi a azul! Imagina uma sombra azul desse tamanho... :D

Oi Chris! Bem-vinda (linda foto)!

Bonitas e Bacanas, eu gostei bastante dos produtos. E os preços são imbatíveis, né. Boas compras! ;)

disse... [Responder comentário]

Ai Mi.... to esperando comprinhas pelo correio há dias, do Morangão.
:(
Não chega nada.
Aí vi suas comprinhas e já estou aqui de novo lamentando a demora das minhas.


Mas lindas as makes, e a sombra baratinha? Posta depois pra gente como ficou.

Beijinhos

Milena disse... [Responder comentário]

Às vezes demora mesmo. Quando comprei da Benefit, demorou um mês.
O Morangão tem número de rastreio... Dá uma checada. Pelo menos vc sabe onde está o pacote, já dá uma amenizada na ansiedade.

As sombrinhas são ótimas, mesmo as baratinhas. Vou ver se tiro uma fotos essa semana do corretivo (AMEI) e das sombras, com swatches.

Bjs

lluh disse... [Responder comentário]

ola...gostaria de saber sobre as taxas cobrada alem da compra...estou loukinha p comprar lah tbm .....desde ja agradeço...

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Lluh

Eu não fui taxada, mas em toda compra internacional, independente do valor, há risco de taxas, que correspondem a 60% do total (compras + frete).

Nas compras acima de 50 dólares (contando com o frete) o risco vira praticamente uma certeza, por isso é melhor manter abaixo.

O frete fica por volta de 10 dólares, em média.

Bjs!

Luana disse... [Responder comentário]

Olá Milena.Então to louquinha pra comprar na Cherry ulture e queria saber qual é o tipo de envio que vc usa!!E se vem ou não rastreio sabe..Poderia me ajaudar?Ah tenho um blog que fiz recentemente www.mundodasgarotasla.blogspot.com
Espero que goste!Se puder me da uma forcinha seguindo =)

Related Posts with Thumbnails