COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cherry Culture - Chegaram as compras!

Yay, chegaram minhas coisinhas que comprei na Cherry Culture! Essa foi minha primeira compra lá, e gostei de TUDO que comprei, apesar de ter arriscado com alguns produtos que não conhecia.

A minha maior motivação para essa compra foi o corretivo da NYX. Eu tinha testado ele no quiosque do shopping Ibirapuera, e tinha amado o resultado. Só que lá ele custa 68 salgados reais, e no site da CC o precinho é muito mais camarada: 5 dólares! CLARO que eu tinha que comprar, né?
O meu é na cor nº 6 (Glow) e ficou per-fei-to. Acho que é o corretivo mais da "minha cor" que eu tenho.
A cobertura é média. Eu achei a consistência desse um pouco mais mole do que o que eu testei, e a textura talvez um pouco mais oleosa (oleosa? Eu diria cremosa). Mas pode ser que o outro estivesse ressecado, por ser mostrador.
Enfim, estou com ele há mais de uma hora e até agora não acumulou nas dobrinhas. Hurray.

Em seguida eu escolhi um lápis retrátil para contorno labial também da NYX. Eu não tinha nada dessa marca, mas já virei fã. O lip liner é sensacional. Desliza fácil, é super preciso, e a cor é divina. É cor de... Nada! Fica invisível, mas tá lá. Amei.
Preço: U$ 3,00.

Depois pedi uma caneta delineadora da Amuse. Também não conhecia a marca, mas tem muita coisinha bonitinha dessa marca à venda no site. Babei nas sombras, e já vi bons reviews (assim como 1 ou 2 negativos). Como tava precisando de um delineador (joguei o meu Prestige fora outro dia, ficou velho), achei que essa era uma opção super prática. Resolvi experimentar.
A ponta é bem macia e precisa, o líquido sai direitinho, é fácil de pintar os olhos com ela, seca rápido. Só achei que fica um pouco difícil de aplicar por cima de sombra. Mas aí é só reforçar por cima e beleza. Não é assim nenhum delineador da Shiseido, mas por U$ 3,50 quebra um galhão (agora tá até mais barata: U$ 2,50!!).

Duas supresas agradabilíssimas foram as sombrinhas unitárias Wild and Crazy. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaas e super pigmentadas! A foto do site não faz jus a esse produto, sério! A embalagem é fofa, e a sombra tem um tamanho bem legal (2,6 cm de diâmetro).
Gente, e o melhor é que cada uma custa U$1,50!! Que isso... Mais barata que a nossa Vult/Tracta de todo dia.
Achei os ícones de cores do site bem fiéis à realidade. Pelo menos as que eu comprei eram iguaizinhas às imagens. Minhas cores: Peace in All e Rosy Jubilee.
A Rosy Jubilee veio com um pedaço quebradinho, mas nem vou culpar a loja. A anta aqui que, quando pegou o pacote, deixou cair no chão. A sorte é que veio tudo muito bem embalado, e o estrago foi mínimo.

Um dos ítens que eu mais gostei foi a Starry Magic Finish Baked Eyeshadow. Com jeitão de sombra Mineralize da MAC, tem cores bonitas, e resolvi comprar a Peach N Cream (resisti bravamente à tentação de comprar MAIS uma sombra verde... A cor tava linda).
Ela era mais carinha que as outras (6 dólares), mas achei que valia. Quando chegou, fiquei supresa: a sombra é enoooorme, rsrs. Achei uns reviews, e o pessoal falou muito bem. Tem até gente que usa como iluminador no rosto, e não só como sombra. A cor fica linda. Perolada, super delicada. Gostei bastante.

Vamos às fotos!

As duas sombrinhas unitárias Wild and Crazy, a sombra Magic Finish, o corretivo NYX.
O lápis labial NYX e a caneta delineadora Amuse.
Na direita estão 2 produtos que a Re pediu na mesma compra: um lápis de contorno labial e uma caneta para sobrancelha, ambos da Styli Style.


Tudo aberto. Dá pra ver a sombra quebradinha.


A sombra/iluminador Magic Finish. Passei um pouquinho na parte de baixo da mão.


Eu fiz o pedido dia 04 de abril, a loja levou 4 dias para processar/enviar. E o pacote chegou hoje, 24 de abril. Não foi das mais rápidas, mas também não foi das piores.

3 curiosidades:
  • Veio sem nota nenhuma por dentro, nenhum papel, nada.
  • Não ganhei o tal gloss que todo mundo que faz compra na Cherry Culture costuma ganhar.
  • A nota que veio fixada na caixa informa um valor menor que o da compra. :-)

14 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! To indo aí! (kkk brincadeira, amanhã!)

Marcia Heringer disse... [Responder comentário]

Como eu nao entendo ingles, eu nao sei como fazer as compras, eles so aceitam cartao internacional???

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Marcia

Eles aceitam cartão internacional, Pay Pal e Google Checkout (sistema que eu não conheço).

Bjs

Paula Cavalcante disse... [Responder comentário]

Oi, Linda!!! Adorei seu blog...me tornei seguidora e o mesmo já está linkado do meu blog...dá uma passadinha por lá...comecei agora...bjão, Paula.


http://makesandafins.blogspot.com/

Maga disse... [Responder comentário]

Ai que delicia comprinhas chegando pelo correio!!!

Nao se culpe por ter derrubado a caixa, porque vai saber o que nao acontece nas agencias do correio... ainda bem que o embrulho veio caprichado!

E que puta sombrona enooorme hein? Na foto que voce ta' com ela na mao, da pra ter uma nocao do tamanho!

(depois posta foto das maquiagens testadas, viu?)

Chrís Wéiss disse... [Responder comentário]

Oi Milena e Renata =)
Acabei de conhecer o blog de vocês.
Me adicionei como seguidora..rss
Adorei o vosso blog, ótimas dicas!
Lindo dia
Beijos estrelares

Vanessa disse... [Responder comentário]

Estou me preparando pra fazer uma compra lá. Bom saber que chega direitino.

Adorei suas compras. Quero esse lápis tbém.

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Paula! Seja bem-vinda! Vou visitar o seu cantinho... Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Maga, pois é! Não esperava que fosse grande assim. Ainda bem que eu pedi uma cor coringa. Quase que pedi a azul! Imagina uma sombra azul desse tamanho... :D

Oi Chris! Bem-vinda (linda foto)!

Bonitas e Bacanas, eu gostei bastante dos produtos. E os preços são imbatíveis, né. Boas compras! ;)

disse... [Responder comentário]

Ai Mi.... to esperando comprinhas pelo correio há dias, do Morangão.
:(
Não chega nada.
Aí vi suas comprinhas e já estou aqui de novo lamentando a demora das minhas.


Mas lindas as makes, e a sombra baratinha? Posta depois pra gente como ficou.

Beijinhos

Milena disse... [Responder comentário]

Às vezes demora mesmo. Quando comprei da Benefit, demorou um mês.
O Morangão tem número de rastreio... Dá uma checada. Pelo menos vc sabe onde está o pacote, já dá uma amenizada na ansiedade.

As sombrinhas são ótimas, mesmo as baratinhas. Vou ver se tiro uma fotos essa semana do corretivo (AMEI) e das sombras, com swatches.

Bjs

Luciana Reis disse... [Responder comentário]

ola...gostaria de saber sobre as taxas cobrada alem da compra...estou loukinha p comprar lah tbm .....desde ja agradeço...

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Lluh

Eu não fui taxada, mas em toda compra internacional, independente do valor, há risco de taxas, que correspondem a 60% do total (compras + frete).

Nas compras acima de 50 dólares (contando com o frete) o risco vira praticamente uma certeza, por isso é melhor manter abaixo.

O frete fica por volta de 10 dólares, em média.

Bjs!

Luana Alonso disse... [Responder comentário]

Olá Milena.Então to louquinha pra comprar na Cherry ulture e queria saber qual é o tipo de envio que vc usa!!E se vem ou não rastreio sabe..Poderia me ajaudar?Ah tenho um blog que fiz recentemente www.mundodasgarotasla.blogspot.com
Espero que goste!Se puder me da uma forcinha seguindo =)

Related Posts with Thumbnails