COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Notinhas: prêmios e sorteios que estão rolando + paleta da Isis


  • O blog Like a Make está sorteando uma Paleta de Gloss Contém 1G.

  • O blog Dani Pinheiro Make Up está sorteando uma Paleta para sombras + sombra Shroom + Máscara para os olhos Zoom Lash (tudo da MAC).

  • O blog Pimenta Rosa vai premiar uma leitora com uma Carteira de Tweed da Telva + Paleta Absolute Girl da Eyeko. Para concorrer, basta responder à pergunta "Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?". A melhor resposta leva os mimos.


Eu estava devendo postar a paletinha fofa e super prática que a Isis fez, depois que trocamos figurinhas e idéias sobre usar estojos para acomodar nossas sombras.
Eu usei um estojinho de plástico mais largo. Ela usou um estojo de metal de 2 andares. Não só comporta as sombras, como ainda carrega lápis e delineadores. Show de bola!
Brigadinha pela colaboração, Isis!! :-*


2 comentários:

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Oie!
Obrigada pela divulgação, flor!
Eu achei tão lindas essas palhetinhas que tô só esperando achar uma "casinha" fofa pra destroçar os duos da vult e libertá-los daquela embalagem xexelenta.

Eu amo mesmo os produtos do Duda e torço pra que a marca cresça, pq se continuar com esses preços e com essa qualidade, eu vou continuar cliente sempre!
A sombra azul marinho tb me tenta horrores, viu Mi?

E o lip tint é realmente um achado, o próximo será o nº 3.

Vou pegar vc no flickr, qual é o seu photos/nome mesmo?

bjos!

Maga disse... [Responder comentário]

Gostei do acabamento!

Related Posts with Thumbnails