COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Make Vermelha

Desde que pedi meu primeiro kitzinho de amostras minerais e comecei minha coleção de sombras super coloridas, eu morria de vontade de fazer um look puxado pro vermelho. Tinha feito um teste rápido e achado a cor muito forte, e cheguei a descartar a sombra como "não usável".
Mas um tempo depois eu olhei para ela com outros olhos (rs) e resolvi dar outra chance, e o resultado é esse:


Aplicado suavemente, sem primer, achei que ficou super doable. Não é muito tradicional, mas também não é exótico.

Aí, já que estava com a mão na massa (hehe), resolvi ser um pouquinho mais corajosa e fazer algo no espírito do último desafio das Twins
A proposta do desafio era fazer uma releitura dos looks de passarela e adaptar para algo usável, utilizando um sombra de cor vibrante, com contorno dos olhos em preto, e contraste com boca em tom escuro.



Estou participando lá, e para compor o look do concurso eu usei uma sombra roxa furta cor. Mas acabou não aparecendo muito por 2 motivos: um, que a minha pálpebra é quase inexistente. E na foto que foi mostrada eu estou de olhos abertos. Ou seja, só se vê um vulto de sombra (ficou bonita essa frase, hein?), apesar de ela estar escandalosa.
E dois, que como eu não costumo levar a sombra muuuuuito além do côncavo, eu sempre acabo ficando discreta demais para esses concursos. Tenho que começar a pesar mais a mão mesmo. Foto não faz justiça à maquiagem. A make ao vivo fica muito mais legal e marcante.

Enfim, se eu tivesse mandado essas fotos, teria mais chance. :P

By the way, eu não usaria um visual assim. Acho bonito, mas não faz meu estilo. Gosto mais do primeiro, tem mais a ver comigo.
 

3 comentários:

barbie girl disse... [Responder comentário]

Achei super fashion e super vintage seu blog e me add como nova seguidora, bjs

Fodali disse... [Responder comentário]

Cliquei no link do concurso pra ver as concorrentes!

A sua make ficou nit, mas foto 'e uma coisa mesmo, o que era uma maquiagem escandalo fica discreta em apenas um click.

Posta depois alguma foto que de pra ver melhor essa sombra roxa furta cor, fiquei curiosa!

Fodali disse... [Responder comentário]

por "nit" eu quis dizer "bonita" sei l'a porque alguma coisa cortou a palavra...

Related Posts with Thumbnails