Desde que pedi meu primeiro kitzinho de amostras minerais e comecei minha coleção de sombras super coloridas, eu morria de vontade de fazer um look puxado pro vermelho. Tinha feito um teste rápido e achado a cor muito forte, e cheguei a descartar a sombra como "não usável".
Mas um tempo depois eu olhei para ela com outros olhos (rs) e resolvi dar outra chance, e o resultado é esse:
Aplicado suavemente, sem primer, achei que ficou super doable. Não é muito tradicional, mas também não é exótico.
Aí, já que estava com a mão na massa (hehe), resolvi ser um pouquinho mais corajosa e fazer algo no espírito do último desafio das Twins.
A proposta do desafio era fazer uma releitura dos looks de passarela e adaptar para algo usável, utilizando um sombra de cor vibrante, com contorno dos olhos em preto, e contraste com boca em tom escuro.
Estou participando lá, e para compor o look do concurso eu usei uma sombra roxa furta cor. Mas acabou não aparecendo muito por 2 motivos: um, que a minha pálpebra é quase inexistente. E na foto que foi mostrada eu estou de olhos abertos. Ou seja, só se vê um vulto de sombra (ficou bonita essa frase, hein?), apesar de ela estar escandalosa.
E dois, que como eu não costumo levar a sombra muuuuuito além do côncavo, eu sempre acabo ficando discreta demais para esses concursos. Tenho que começar a pesar mais a mão mesmo. Foto não faz justiça à maquiagem. A make ao vivo fica muito mais legal e marcante.
Enfim, se eu tivesse mandado essas fotos, teria mais chance. :P
By the way, eu não usaria um visual assim. Acho bonito, mas não faz meu estilo. Gosto mais do primeiro, tem mais a ver comigo.
3 comentários:
Achei super fashion e super vintage seu blog e me add como nova seguidora, bjs
Cliquei no link do concurso pra ver as concorrentes!
A sua make ficou nit, mas foto 'e uma coisa mesmo, o que era uma maquiagem escandalo fica discreta em apenas um click.
Posta depois alguma foto que de pra ver melhor essa sombra roxa furta cor, fiquei curiosa!
por "nit" eu quis dizer "bonita" sei l'a porque alguma coisa cortou a palavra...
Postar um comentário